Não sei bem por onde começar, mas basicamente estou-me a despedir de todos vós, users da PokerStrategy.
Isto quer dizer que deixarei de exercer as funções de treinador e de avaliador de mãos. As razões do meu afastamento prendem-se com alterações contratuais que foram efectuadas (e discordância em alguns pontos fulcrais entre a minha filosofia de como uma escola deve funcionar e com a nova filosofia da PokerStrategy) e posterior não acordo mútuo.
Espero que tenham gostado da minha passagem por esta comunidade. Eu gostei imenso, aprendi muioto convosco e agradeço a todos sem excepção. Desde ao Bakano que apostou em mim para este projecto, até ao "utilizador" que joga 0.001/0.002 e assistiu aos meus treinos e videos com entusiasmo. Este fórum deu-me a oportunidade de conhecer muitas pessoas (tugas e brasucas
) e principalmente muito boas pessoas.
O meu afastamento da PS não implica de forma alguma que me vá afastar do poker. NO WAY.
Vou continuar a jogar bastante, vou continuar a dar private coaching e quem sabe não terei um dia eu o meu próprio projecto de uma escola de poker?! 8o
Todos aqueles que têm o meu contacto MSN (gambuza@hotmail.com) ou Skype não hesitem a continuar a contactar-me sempre que necessário. Irei responder sempre que me chamarem.
E assim me despeço. Um abraço para todos.
any2just4u