Skip to forum
Até breve PokerStra...

Notifications
Clear all

[Closed] Até breve PokerStrategy!

22 Posts
20 Users
0 Reactions
2,667 Views
any2just4u

Não sei bem por onde começar, mas basicamente estou-me a despedir de todos vós, users da PokerStrategy.

Isto quer dizer que deixarei de exercer as funções de treinador e de avaliador de mãos. As razões do meu afastamento prendem-se com alterações contratuais que foram efectuadas (e discordância em alguns pontos fulcrais entre a minha filosofia de como uma escola deve funcionar e com a nova filosofia da PokerStrategy) e posterior não acordo mútuo.

Espero que tenham gostado da minha passagem por esta comunidade. Eu gostei imenso, aprendi muioto convosco e agradeço a todos sem excepção. Desde ao Bakano que apostou em mim para este projecto, até ao "utilizador" que joga 0.001/0.002 e assistiu aos meus treinos e videos com entusiasmo. Este fórum deu-me a oportunidade de conhecer muitas pessoas (tugas e brasucas ;) ) e principalmente muito boas pessoas.

O meu afastamento da PS não implica de forma alguma que me vá afastar do poker. NO WAY.
Vou continuar a jogar bastante, vou continuar a dar private coaching e quem sabe não terei um dia eu o meu próprio projecto de uma escola de poker?! 8o

Todos aqueles que têm o meu contacto MSN (gambuza@hotmail.com) ou Skype não hesitem a continuar a contactar-me sempre que necessário. Irei responder sempre que me chamarem.

E assim me despeço. Um abraço para todos.

any2just4u

21 replies
dsnilo

A PS está perdendo um excelente Treinador.

Que seus projetos se realizem. Fique bem!

Grande Abraço

pixinas

Sem dúvida vamos perder um dos melhores treinadores aqui da casa...
Pessoalmente, tenho imensa pena que as coisas não se tivessem resolvido, pois és um coach que tenho bastante estima.
Espero que te corra tudo bem e continues a subir nos limites com ganhos fantásticos.
Muito boa sorte!!

Abraço!

rafaelaugustop

Uma pena mesmo, valeu muito sua passagem por aqui. Mas peço que não se afaste totalmente do fórum, passe por aqui para deixar sua opinião que ela é muito bem vinda. Sucesso para seus projetos.

É pena que tenhas que te afastar..
De qualquer forma, boa sorte para o teu projecto e tudo de bom para ti :)

Beijinhos

Pironeski

Caramba, e eu tava achando que você seria o treinador e avaliador de PLO...
Sucesso aí.

jonisgamble

que pena any, a comunidade perde muito sem vc mano como disse o rafael nao deixa de andar por aqui .

muita sorte nos teus projetos

agora é só treinadores brasileiros em no limit : ( era dos teus comentários que eu mais gostava . És o maior any ! boa sorte.

moisesgosu

vai pra onde any2?

juliocab

Boa sorte any2 !

Tudo de bom !!! ;)

any2just4u

Obrigado a todos pelas palavras de apreço.
Fico muito contente que tenham gostado da minha breve passagem pela PS.

Original de Pironeski
Caramba, e eu tava achando que você seria o treinador e avaliador de PLO...
Sucesso aí.

E ia ser. :rolleyes:

Original de rafaelaugustop
Uma pena mesmo, valeu muito sua passagem por aqui. Mas peço que não se afaste totalmente do fórum, passe por aqui para deixar sua opinião que ela é muito bem vinda. Sucesso para seus projetos.

Não com tanta frequência, mas serei um leitor assíduo.

Original de moisesgosu
vai pra onde any2?

Vou continuar por aí online, como sempre.

Diorama

Pelo menos comente alguma mão minha postada.

Promessa jamais cumprida, por sua parte. :evil:

Boa sorte ae em td!

EPdoSantos

realmente é um gajo a menos que manja e muito do jogo.
gl no seu game kra.

Lachesis

Puxa... eh uma grande perda para a comunidade da PS...
Valeu por todos os treinos!
Boa sorte e muito sucesso pra vc!
Abracos

Eiiii que cena....

Muito mau mesmo...

Gostava muito quando vinhas comentar uma mao minha, ou vinhas ao nosso forum comentar. Curtia os teus treinos. Agora que parece ke vamos fazer um grupo para ver videos uns dos outros a jogar, era excelente termos o any a tirar duvidas kd necessario.
Es uma pessoa bastante humilde e com gosto em ajudar, nao o fazes por fazer. Ou entao enganas muito bem... :tongue:
Ainda estes dias tava a comentar com um membro aki da PS que gostavamos bastante das tuas avaliaçoes.
Vais fazer falta, acredita.
Espero que tenhas ainda mais sucesso no poker e nos cruzemos por aí.

Para mim, hoje, a PS teve grande perda!

Gonira

lol. tu é mto cri-cri, jota (mais uma gíria que ele não vai entender, ainda bem :rolleyes: ). devia ter saído não. mas gl ae, é um grande camarada, tudo de bom.

Strongsl

Se nao se importa, oq mudou na filosofia da Pokerstrategy?

moisesgosu

any2, reinvente, vem com a gente =D

Zanfa

Original de Strongsl
Se nao se importa, oq mudou na filosofia da Pokerstrategy?

confesso que também fiquei com certa singularidade a respeito.

Felicidades, e obrigado pelo tempo dedicado a este pessoal, vou ter saudades. Força aí.