Skip to forum
Weekly Vote: Balanç...

Notifications
Clear all

Evolução no 1º Trimestre Poll is created on Abr 08, 2009

[Closed] Weekly Vote: Balanço do Trimestre

19 Posts
18 Users
0 Reactions
1,353 Views
PKRPedra

Boas a todos,

A cada três meses, as grandes empresas devem responder a seus accionistas e às autoridades com uma auditoria de seus resultados, onde ficará claro se as estratégias adoptadas tiveram o resultado esperado e se os resultados econômicos são aqueles desejados.

Para um jogador de poker é muito útil de se fazer o mesmo, uma vez que o principal objectivo é de se conseguir bons resultados nas mesas de poker e, porque analisar nosso desempenho nos últimos meses nos ajudará a ajustar os espaços e arestas segundo os objectivos que tínhamos planeado.

esta votação semanal queremos que fale sobre a evolução em tua carreira de poker no ano de 2009. Para isto, participa de nossa votação semanal !

Notícia e resultado da última votação

Go. go, go!!!

Votem e comentem...

Abraços,
Antonio

18 replies
rlagazzi

desci uns 4 limites... mas meu jogo evoluiu bastante nesse periodo e já já to de volta aos limites superiores. E o melhor, jogando 16 mesas ao invés de 2 como antes.

na mesma lenga-lenga de sempre...

eu ainda so levo umas semanas de pokerstrategy mas não me posso queixar... dos 50 dolares tenho 47 na conta, e os 3 dolares nas minhas perdas sao essencialmente em mesas NL, já que nas FL, tenho sempre ganhos!o meu jogo evoluiu muito e tenho alguns bons resultados em sit&go da partypoker, apesar da pouco escolha e dos by in demasiado elevados para a minha banca... tenho tentado manter as contas equilibradas e dentro de 1 a 2 dias subo para membro de prata(numa semana é excelente, penso eu de que)! tenho muito para melhorar, e o controlo emocional em alguns momentos são a grande falha no meu jogo principalmente em mesas sem limite...dentro de algumas semanas faço um update do meu jogo e da minha banca( que vai crescer com os +100$ e mais alguns dolares por angariação de viciados no poker aqui para pokerstrategy)

cumprimentos
Helder "maverick_pt" Campos

EPdoSantos

Subi NL10 pra NL50.. mas vou descer pra NL25 denovo pq ta osso.

Pironeski

Eu subi de limite logo no Carnaval, e de lá pra cá me mantive nele, apesar de estar quase subindo. Como estou planejando uma transição de NL25 pra PLO é possível que eu passe a usar SSS sempre que precisar destravar bônus ou algo assim. Em PLO ainda não subi de limite nenhum estou em PLO2.

filipexx

Subi para Gold... à pala dos SnG DON TURBO da iPoker... mas se não fosse um bónus que a Mansion me ofereceu estáva na bancarrota por lá. Entrei para o Club Mansion e os Mansion Points começam a valer qualquer coisa de jeito... pondero mandar vir um livrito ou dois para ler nas férias.

Para além disso tenho jogado cash-game na PP (NL FR $0,02/$0,04)... também para desbloquear um bónus, mas aqui baastante mais tranquilo. PP rula com as promoções que tem a toda a hora.

Espero manter este mês! Boa sorte aí para o pessoal da PS! Abç.

TMatrix

Primeiro trimestre foi mto proveitoso ... sem pressa consegui subir pra NL25 e me firmar em Janeiro.

Soh nao fiz o move pra NL50 pq os ultimos 3 dias do mes de março foram catastroficos; mas nos ultimos dois dias recuperei boa parte do preju.

Saldo foi bem positivo, principalmente pela evolução do meu jogo.

Sczcepanik

Eu posso analisar apenas meus 2 meses de jogo.
Já que comecei na PokerStrategy ao final de janeiro.

O começo foi difícil, mas a inclinação foi acentuada. Tanto para cima, quanto para baixo.

Atualmente subi 1 limite, estou em NL10.

Até o presente momento, estou na faixa dos 350-400 dólares.
Considerando as perdas desta semana, que recuperarei com o bonus Take2 do FullTilt.

Se eu considerar o rake que receberei na sexta feira, posso dizer que completarei meus 70 dias de jogo com 800% de lucro.

Também estou "forçando" o jogo para chegar a membro ouro e conseguir acessar os novos artigos. Mesmo que isto tenha me custado alguns dólares nas mesas, tenho certeza que meu jogo melhorará após esta evolução de grau.

Obrigado PokerStrategy.

Lunitis

Em dois meses de PS também não me posso queixar, principalmente graças a SnG e MTT de 1 dolar na FTP consegui subir a minha banca de 50 para 112 tendo contado muito um 6º e um 7º lugar em MTT de 900 pessoas. Estou a começar agora a jogar os de 2 dolares em que sinto que posso facturar bastante ainda..ROI de 107 em 23 torneios este mês :tongue:
Objectivos: chegar aos 150 dolares para jogar NL ring de 0,02/0,05 e controlar emocionalmente contra os tilts em rings.

Gonira

continuo jogando pouco demais, perdendo em cash game e vencendo em torneios e sits.

em outras palavras: a mesma lenga-lenga de sempre. mas tenho lucrado, melhor que nada.

brunogalvao81

Tô subindo direto na minha conta da Pacific. Poderia estar jogando em níveis maiores, mas no momento estou com 168,33 jogando em NL 0,10/0,20

gusma

Subi para 1/2 ( :

Quase para 2/4, mas vamos que vamos!

vini536

após praticamente 1 ano consegui subir do nl 10 pra nl25

gabrielct87

Desci um limite, subi de novo, mas desci de novo. Que montanha russa. :evil:

eu comecei antes de ontem na titanpoker com 37,50 euros ou seja 50 dolars cheguei a ter 29 mas agora ja tenho 47.80 apanheile a manha aos artistas :P se isto continuar assim subo de limite rapido em sng, penso eu.

zekaroz

Eu sigo na mesma.. jogando pouco.. mas isto vai melhorar.. :D

isto para mim ta do melhor :D de 50 dolars ha 1 ou 2 semanas ja vai em 165 :D gestao de banca claro..

dolars nao que aqui na titan e euro, comecei com 37,50 euros e estou em 165

jonisgamble

eu tenho bank pra quase NL50 mas ainda to na NL10, chato um dia eu subo.