Skip to forum
Desafio PLO6 Cash G...

Notifications
Clear all

Desafio PLO6 Cash Game - Para o alto e avante!!!

7 Posts
2 Users
3 Reactions
899 Views
GMateus

Fala pessoal, tudo blz?

Sempre fui entusiasta do poker, apesar do pouco volume de jogo.
Recentemente comecei a me aventurar pelo PLO6 no PokerStars e resolvi criar o blog para me incentivar a dar continuidade.

Pretendo jogar predominantemente PLO6, caso jogue outros jogos especificarei nas atualizações.
O limite será 0,02/0,05.
Estou começando no dia 17/07/2024 com uma banca de $128,88. Pretendo chegar a, no mínimo, $1000.

Peço que algum membro (moderador) da Pokerstrategy me informe aqui se meu blog foi aceito no desafio.

Se os amigos tiverem sugestões de materiais para estudar o jogo ou alguma outra sugestão útil será muito bem-vinda.

Reply
6 replies
GMateus

Fala galera!
Vou postar só pra dar uma movimentada no blog.

Introdução
O Pot-Limit Omaha de 6 cartas (PLO6) é uma variante do poker que tem ganhado popularidade nos últimos anos. Este jogo combina a intensidade e a complexidade do Pot-Limit Omaha tradicional, jogado com 4 cartas, com uma dose extra de ação e estratégia, devido à adição de mais duas cartas na mão inicial de cada jogador.

Origens e Evolução do PLO
O Omaha é uma derivação do Texas Hold'em, introduzida na década de 1980. A principal diferença entre Omaha e Texas Hold'em é que, no Omaha, cada jogador recebe quatro cartas fechadas, em vez de duas, e deve usar exatamente duas dessas cartas em combinação com três das cinco cartas comunitárias para formar a melhor mão de cinco cartas.

Com o tempo, os jogadores e os cassinos começaram a experimentar variações do Omaha, introduzindo o Pot-Limit Omaha de 5 cartas (PLO5) e, mais recentemente, o PLO6. Esta última variante, com seis cartas fechadas, oferece um aumento significativo no número de combinações possíveis de mãos iniciais, levando a uma experiência de jogo ainda mais rica e dinâmica.

Por Que PLO6?