Skip to forum
Desafio PLO6 Cash G...

Notifications
Clear all

Desafio PLO6 Cash Game - Para o alto e avante!!!

7 Posts
2 Users
3 Reactions
899 Views
GMateus

Fala pessoal, tudo blz?

Sempre fui entusiasta do poker, apesar do pouco volume de jogo.
Recentemente comecei a me aventurar pelo PLO6 no PokerStars e resolvi criar o blog para me incentivar a dar continuidade.

Pretendo jogar predominantemente PLO6, caso jogue outros jogos especificarei nas atualizações.
O limite será 0,02/0,05.
Estou começando no dia 17/07/2024 com uma banca de $128,88. Pretendo chegar a, no mínimo, $1000.

Peço que algum membro (moderador) da Pokerstrategy me informe aqui se meu blog foi aceito no desafio.

Se os amigos tiverem sugestões de materiais para estudar o jogo ou alguma outra sugestão útil será muito bem-vinda.

Reply
6 replies
GMateus

Fala galera!
Vou postar só pra dar uma movimentada no blog.

Introdução
O Pot-Limit Omaha de 6 cartas (PLO6) é uma variante do poker que tem ganhado popularidade nos últimos anos. Este jogo combina a intensidade e a complexidade do Pot-Limit Omaha tradicional, jogado com 4 cartas, com uma dose extra de ação e estratégia, devido à adição de mais duas cartas na mão inicial de cada jogador.

Origens e Evolução do PLO
O Omaha é uma derivação do Texas Hold'em, introduzida na década de 1980. A principal diferença entre Omaha e Texas Hold'em é que, no Omaha, cada jogador recebe quatro cartas fechadas, em vez de duas, e deve usar exatamente duas dessas cartas em combinação com três das cinco cartas comunitárias para formar a melhor mão de cinco cartas.

Com o tempo, os jogadores e os cassinos começaram a experimentar variações do Omaha, introduzindo o Pot-Limit Omaha de 5 cartas (PLO5) e, mais recentemente, o PLO6. Esta última variante, com seis cartas fechadas, oferece um aumento significativo no número de combinações possíveis de mãos iniciais, levando a uma experiência de jogo ainda mais rica e dinâmica.

Por Que PLO6?
A popularidade crescente do PLO6 pode ser atribuída a vários fatores:

Ação Intensa: Com mais cartas na mão, os jogadores têm mais oportunidades de formar combinações poderosas, resultando em potes maiores e mais ação em cada mão.

Complexidade Estratégica: A necessidade de selecionar e jogar mãos iniciais fortes torna o PLO6 uma verdadeira prova de habilidade e estratégia. Jogadores que dominam as nuances deste formato podem obter uma vantagem significativa sobre a concorrência.

Campo de Jogo Igualitário: Como o PLO6 ainda é relativamente novo, há uma escassez de material de treinamento e solvers otimizados. Isso nivela o campo de jogo, permitindo que jogadores que se dedicam ao estudo e à prática obtenham uma vantagem competitiva.

É isso aí, vamos estudar as variantes de PLO!! :f_drink:

Reply
californication09

Salve, GL GL GL no desafio GMateus!!!!!

Reply
GMateus

Valeu, Califa! Tamo junto!
Inclusive ainda vou voltar no seu blog pra falar sobre os sites de estudo que vc citou.

Reply
GMateus

Atualização do Desafio

Essa foi a minha primeira semana no desafio.
Como eu havia comentado que o meu volume de jogo é muito baixo apresento os resultados abaixo:

Week 1
Hands played: 668
Results: +34,78
BR: $163,66

Reply
californication09

Boa, acompanhando o desafio por aqui!!!

Reply
GMateus

Original de californication09
Boa, acompanhando o desafio por aqui!!!

Muito obrigado por acompanhar!