Skip to forum
Weekly Vote: Como c...

Notifications
Clear all

Como chegaste à PokerStrategy.com? Poll is created on Abr 15, 2009

[Closed] Weekly Vote: Como chegaste à PokerStrategy.com

21 Posts
21 Users
0 Reactions
1,617 Views
PKRPedra

Boas a todos,

Uma das grandes ferramentas que a PokerStrategy.com oferece aos seus membros é o Sistema Tell a Friend. Com ele podes receber até $100 por amigo que indicar e que abra um conta na PokerStrategy.com, dessa forma sendo de grande ajuda no aumento do capital inicial e da própria banca.

Todos os membros hoje aqui presentes, de alguma forma chegaram até a PokerStrategy.com, seja através do link TAF de um amigo, ou através de um blog na internet com um banner da PokerStrategy.com, mecanismos de busca como Google e Yahoo, e até mesmo em uma conversa sobre poker com amigos e conhecidos fora da internet.

Por esse motivo, na votação desta semana, queremos saber como chegaste até a PokerStrategy.com?

Votem e comentem...

Notícia e resultado da votação anterior

Abraços,
Antonio

20 replies

Bom dia! Costumo postar no fórum internacional mas às vezes passo por cá como observador!! Achei piada a este tópico e estou curioso! :D A minha resposta seria que conheci o pokerstrategy através de um amigo embora ele não me tenha dado o link TAF por isso fico um pouco sem saber o que responder :D :D :D

EDIT: Coloquei "conversando com pessoas fora da internet"

fuçando no orkut achei...

nunca imaginei receber 50$ :D

Eu foi num link num site de pirataria qualquer...LOL, escusado será dizer que fiquei com um pé atrás e estava sempre à espera de quando ia aparecer algo a pedir o numero do cartão de credito.... :D

DonGoiano
racpxt

Numa resposta a um post num forum sobre poker.
Fui um dos primeiros e ao mesmo tempo um dos últimos a ler esse post: foi apagado quase de imediato... Desconfio que saibam o motivo. ;)

gabrielct87

Eu fui convidado por um amigo via TAF. ;)

O mais engraçado é que eu descobri a PokerStrategy antes dele. :P

Lachesis

Orkut

w00zy

Google :D

Tava teso e precisava de dinheiro pro vicio :rolleyes:

ProStreettaio

iorkute

Zanfa

Foi uma mistura de TAF e pesquisa, em google/orkut

Nichols

Google pesquisando sobre Poker :D

hugorochac

Foi no orkut tb..Link de desconhecido..

atravez do meu irmao K4B0NG e o nick dele.

Tudazul

TAF desconhecido.

Na verdade foi por causa do banner de uns alemães que jogavam Starcraft que foram jogar poker. Alguns deles deixaram uns banners da PS. Mas não me registrei pelo link, só guardei o endereço e depois vim pelo google. Pensando bem, acho que votei errado na enquete.... hahahah

tava a falar de poker com uns amigos em casa e um deles disse-me que um amigo dele tinha ganho 50$ na pokerstrategy, eu googlei o site e aqui estou... tenho de agradecer tremendamente á pokerstrategy por me ter possibilitado o facto de jogar poker a dinheiro! senão não saíria de fichas ficticias ou entao a jogar poker com os amigos em casa(pouco dinheiro em jogo, nao dá para ficar rico, lol)...

espero é conseguir fazer crescer a banca que na PP não está facil...

de carro :D

LOBORJ

Também no Orkut, mas nao cliquei no link, porque nao levei fé. Ninguem me angariou hauhauahauhau

TMatrix

Blog de desconhecido provavelmente ... hehe ...

a pokerstrategy estava patrocinando um clan de counter strike , na epoca era viciado e acabei chegando aqui
:D