Um jogo exelente pois aborda varias areas...
como administração, probabilidade e estatistica, psicologia.
Adoro poker pois me faz trabalhar coisas que não dava muita importancia, como auto estima,
d
esprendimento material, deixando que so o poker em sua essencia trabalhe, ignorando dias bons e ruins.
Me garante boas risadas com maos absurdas dos meus adversarios, e os beats que tomo ou me deixam mt nervoso ou mt feliz por saber que estou fazendo a coisa certa.
Ajuda a saber fazer uma gestão melhor de sua vida atravez de cronogramas.
Desenvolve uma habilidade de reconhecer situações de custo beneficio no dia a dia
Me ajuda a fazer um constante monitoramento da minha propria pessoa e procurar sempre melhorar
Poker é bom pois eu adoro estudar o jogo, alias depois da propria matematica eh a unica coisa que gosto de estudar.
A unica coisa que não me agrada é o preconceito das pessoas, a ridicularização das estrategias feitas por "jogadores" que pensam que se trata de um jogo de pura sorte e pelo tempo escasso que estou a dedicar ao poker (se dependesse de mim jogaria 24hrs por dia... rs)
Poker não é vicio, é profissão. Pelo menos aos que enxergam dessa maneira. Pois se tratar o poker como jogo de azar, não passara de um simples jogo de azar.
Axu que tah bom ^^
falaria mais, porem e resumo eh que eu s2 Poker e que ele me faz uma pessoa melhor a cada dia!!!