Skip to forum
Artigo de Opinião -...

Notifications
Clear all

[Closed] Artigo de Opinião - 20 Motivos para jogar poker

24 Posts
21 Users
0 Reactions
3,768 Views
BenjiJC

E se acordares uma dia e reparares que não vais poder jogar poker durante alguns tempos? O que seria da tua vida? LOL.
Leiam aqui o artigo:

20 MOTIVOS PARA JOGAR POKER

O artigo que apresentamos não é uma abordagem séria ao assunto, mas é uma boa forma para nos divertirmos um bocado a expor as nossas opiniões.

E vocês? Que razões vos levaram a entrar neste mundo?

Deixem aqui as vossas opiniões

23 replies
binopoker

O meu motivo principal é a emoção. O prazer da disputa.
Jogo fora do meu horário comercial, o que me ajuda a esquecer dos problemas profissionais.
Eu esqueço da vida quando estou a jogar poker.
Quanto a minha vida sentimenal o poker nada mudou, pois minha esposa também joga.
Ao menos por ora, o poker só afetou a minha vida social, pois as vezes deixo de comparacer a algum evento para ficar jogando.
Eu :heart: Poker.

Guisse

É uma paixão, sempre quero aprender mais e mais.
Não depende de patrão.
Não depende de clientes.
Não depende de funcionários.
Não depende de horário. Posso jogar 24h de seg. a seg.
Não tem limites de ganhos, quanto mais me dedicar mais vou ganhar.
Não necessita preparo físico nem equipamento.
Não precisa tomar sol.
Meus "amigos" nunca furam o encontro nas mesas, afinal são milhares. hehe

...

E por ai vai.

Motivos:

Dinheiro!!!
Dinheiro!!!
Dinheiro!!!
Dinheiro!!!
Dinheiro!!!
Dinheiro!!!
Dinheiro!!!
Dinheiro!!!

AH esqueci do principal :

Dinheiro!!!!
Dinheiro!!!!
Dinheiro!!!!
Dinheiro!!!!
Dinheiro!!!!

Ih esqueci outros motivos vou colocar aqui:

Dinheiro!!!
Dinheiro!!!
Dinheiro!!!
Dinheiro!!!
Dinheiro!!!
Dinheiro!!!
Dinheiro!!!

Pronto! Ai estão os meus 20 motivos rsrsrsrsrsrs.

w00zy

Consigo encontrar mais motivos para deixar de jogar poker k continuar... O unico motivo pk ainda jogo, é o dinheiro extra.

jonisgamble

Original de w00zy
Consigo encontrar mais motivos para deixar de jogar poker k continuar... O unico motivo pk ainda jogo, é o dinheiro extra.

qft pro w00zy

rafaelaugustop

Nunca chego atrasado.

gabrielct87

- é a única oportunidade para aparecer algum dia num canal desportivo.

É isso aí.

mcarrillo89

Um jogo exelente pois aborda varias areas...

como administração, probabilidade e estatistica, psicologia.

Adoro poker pois me faz trabalhar coisas que não dava muita importancia, como auto estima,
d
esprendimento material, deixando que so o poker em sua essencia trabalhe, ignorando dias bons e ruins.

Me garante boas risadas com maos absurdas dos meus adversarios, e os beats que tomo ou me deixam mt nervoso ou mt feliz por saber que estou fazendo a coisa certa.

Ajuda a saber fazer uma gestão melhor de sua vida atravez de cronogramas.

Desenvolve uma habilidade de reconhecer situações de custo beneficio no dia a dia

Me ajuda a fazer um constante monitoramento da minha propria pessoa e procurar sempre melhorar

Poker é bom pois eu adoro estudar o jogo, alias depois da propria matematica eh a unica coisa que gosto de estudar.

A unica coisa que não me agrada é o preconceito das pessoas, a ridicularização das estrategias feitas por "jogadores" que pensam que se trata de um jogo de pura sorte e pelo tempo escasso que estou a dedicar ao poker (se dependesse de mim jogaria 24hrs por dia... rs)

Poker não é vicio, é profissão. Pelo menos aos que enxergam dessa maneira. Pois se tratar o poker como jogo de azar, não passara de um simples jogo de azar.

Axu que tah bom ^^

falaria mais, porem e resumo eh que eu s2 Poker e que ele me faz uma pessoa melhor a cada dia!!!

EPdoSantos

Dinheiro!!

Nao sei se tenho 20 motivos.

E o seguinte:
Adoro porker o jogo em si puxa pela habilidade de uma pessoa.

Porque em minha casa toda a gente ficou fanatica desde que comecei a jogar.

Porque o meu pai ganhou um mtt primeiro que eu lol.

Porque a minha namorada nao se importa( bem qe tava fdd se se importaxe)

Porque nunca gostei de ir as aulas.

Porque detesto patroes.

Porque até hoje foi a unica coisa que me motivou mesmo foi aprender a jogar poker.

Porque desde que comecei a jogar poker um dos maiores sonhos que tenho era algum dia ser pro.

Porque tenho bontade de deitar o negreanu fora das wsop^^

E uma das coisas que mais gostava era de para alem ter esta optima escola de poker, gostava de conhecer algum de vos que realmente me ajudaxe no poker. os treinos e videos que isto tem nao chegam para quem joga sit´s ao meu ver.

se percebexe bem de ingles ou principalmene alemao era bom.

bem isto foi postado num dia de down swing^^

Se alguem que gostaxe de dar umas dicas, aguem que tenha começado de baixo e ter superado mts limites em sit and go me pudexe adicionar no msn para me dar umas dicas por team speak ou ventrilo obrigado. abraço e boa sorte para todos

Eu fiquei desapontado porque o cara não convidou a moça do supermercado para sair.
Artigos de Poker para mim, já não vai voltar a ser o mesmo.

Lachesis

Porque faz a dor passar... :rolleyes:

jessielhs

Jogo Poker por diversão. Se conseguir algum lucro com isto, ótimo. Será uma diversão enriquecedora!

Sczcepanik

Original de Lachesis
Porque faz a dor passar... :rolleyes:

Dúvido que você pense assim quando perde toma uma bad beat no river.

Guisse

O cara alí em cima disse que quer deitar com o Negreanu ?

... esse fórum tá ficando revelador. lol

jonisgamble

eu jogo porque tenho raiva desse jogo idiota!!!!!!

PELO DESAFIO! Que se sair vencedora dele, vou ser muito recompensada por isso! €€€€€€ :D

I love this game ;)

StueyMoniz

eu jogo porque sou pessimo no pro evolution soccer!

NightWolfBRA

Original de jonisgamble

Original de w00zy

qft pro w00zy

+1 Fiquei até um tempo razoável sem jogar, depois joguei muito pouco, agora estou jogando um pouco mais, mas muito longe de como antes. Também noto que estou menos paciente, talvez por ter menos expectativas do que antes.

Mesmo nos meus melhores dias aqui, já não jogava por prazer e sim pelo dinheiro. Por diversão existem muitas outras coisas pra fazer, poker por diversão pra mim provavelmente (nunca fui) seria ir jogar uns torneios bons ao vivo ou algo assim, poker na net seria algo bem mais esporádico (tipo pra matar a saudade e pronto). Também gostava muito de jogar em casa com os amigos (mesmo que sem $ porque sempre tinha alguém aprendendo), mas é difícil juntar gente pra jogar.

Pelo prazer da competição pra mim não faz sentido jogar cash game (a não ser pra quem é top de rankigs, etc.).

Claro que eu gostaria de ser um grande jogador e viver disto, mas basicamente pela liberdade (sem horário + sem patrão + trabalho em casa), não pelo jogo em si. O grande problema é a instabilidade, trabalhar o mês todo e terminar com menos dinheiro do que começou é complicado, além disso se tirar férias ou ficar doente... não ganha e fim :( Os ganhos médios no poker tem que ser muito superiores aos de um emprego "normal" pra valer mesmo a pena.