gente ![]()
vamos postar nesse topico os videos mais engraçados que já viram no youtube... por favor nada de poker aqui
O melhor show ao vivo já feito.
Esse sim vc pode ver a reação do público. lol
Depois de ter assitido o vídeo: http://www.pokerstrategy.com/pt/video/391 e comparado o mesmo com a vozes dos cantores acima em um super software que eu tenho aqui, cheguei a conclusão que o terceiro a cantar é o blocked.
Original de PokerLost
O melhor show ao vivo já feito.Esse sim vc pode ver a reação do público. lol
Depois de ter assitido o vídeo: http://www.pokerstrategy.com/pt/video/391 e comparado o mesmo com a vozes dos cantores acima em um super software que eu tenho aqui, cheguei a conclusão que o terceiro a cantar é o blocked.
o bloked tem uns movimentos engraçados , tem sim sr.
8o 8o 8o
sou eu mesmo ![]()
lembro como se fosse hj
toda aquela gente me olhando
:rolleyes:
dançei o meu melhor
Original de bloked
8o 8o 8osou eu mesmo
lembro como se fosse hjtoda aquela gente me olhando
:rolleyes:
![]()
dançei o meu melhor
![]()
lol.
Original de w00zy
vejam o video "2 girls 1 cup" e os videos de reacção![]()
já agora diz onde é que se encontra esse video... começo a achar que não existe tal video.
ok, esqueçam... já vi o video.
muito bonito mesmo... impressionante as merdas de que certas pessoas são capazes de fazer para receber um pouco de atenção.
quem tem um estômago frágil não devia nem pensar em ver o video. contentem-se com as reacções...
da pra postar o link do 2 girls 1 cup que eu não acho. só acho aqueles videos de pessoas vendo ele..
eu não vou postar o link neste fórum! e se alguém postar eu vou remover imediatamente! sem brincadeira!!
se procurares encontras. mas não no youtube...
Original de Bakano
eu não vou postar o link neste fórum! e se alguém postar eu vou remover imediatamente! sem brincadeira!!se procurares encontras. mas não no youtube...
quem me dera nao ter encontrado... nao vi ate ao fim porra
PS: you're SICK woozy, i mean really SICK
po bakano larga mão de ser egoista, eu não sou fresco
edit: ja vi, mto bom woozy um dos melhores q ja vi...
8o 8o 8o
Original de caracorules3
esse video é mto bom!!!!!!!
uhauhauhahuauhaauhuahauhah
uauahuahahuhauhahauahuah
lol. Eu já tinha visto sem as imagens.
Original de PokerLost
Original de caracorules3
esse video é mto bom!!!!!!!
uhauhauhahuauhaauhuahauhah
uauahuahahuhauhahauahuahlol. Eu já tinha visto sem as imagens.