Olá Nightwolf,
todo o feedback é bem-vindo, e compreendo a tua preocupação. Mas repara que a utilização da ferramenta está na responsabilidade de cada um. Com certeza haverá gente que a usará da maneira que tu descreves, mas a nossa intenção é mais facilitar a angariação de amigos. Existe uma diferença entre escolher cuidadosamente alguns amigos, potenciais jogadores de poker, da nossa lista de contactos - talvez até com mensagens pessoais para cada um, e enviar descuidadamente mail pra tudo e todos sem se preocupar se é conhecido, desconhecido, maior de idade ou o irmão de 15 anos etc.
O sistema de angariação TAF é uma necessidade do nosso site, sem o qual o nosso crescimento teria sido bastante mais lento. Baseia numa cooperação entre a PokerStrategy e os seus membros para ajudar no crescimento que é no interesse de todos. Nem sempre a utilização ou extravagância da parte dos membros nos convém, especialmente se for realmente em forma de spam que pode muito facilmente ter o resultado oposto do desejado. Mas é mesmo assim um risco que tem de ser tomado.
Estou contigo nessa do spam, mas felizmente não tenho ninguém nas minhas listas de contacto que me desrespeitem a esse ponto. E se mesmo assim acontecer, não ficarão muito tempo na lista, pois após um curto aviso geralmente bloqueio as contas se voltar a acontecer.
Como deves saber também nós lutamos contra o spam de outros afiliados no nosso fórum, e não é agradável. Mas nenhum sistema vai ser perfeito enquanto houver entre nós as ovelhas negras que estragam tudo.
Portanto tudo isto pode ser visto de diferentes perspectivas. Alguns verão a PokerStrategy como fornecedora de ferramentas de spam, o que com certeza não é a nossa intenção, e outros verão estas inovações como uma facilitação para ganhar alguns trocos enquanto apresentam a ideia do poker a amigos.
Abraço,
jm