Estou que nem caranguejo: Quando não ando de lado, me afundo na lama.
Digam ai suas evoluções. Gostaria de saber se é só comigo.
Abs
Estou que nem caranguejo: Quando não ando de lado, me afundo na lama.
Digam ai suas evoluções. Gostaria de saber se é só comigo.
Abs
De 2 meses pra ca consegui quadruplicar minha banca jogando NL50 e NL100 na full tilt. Fiz uns cash outs de +/- $800 e agora dei uma parada por causa da facul, ainda jogo um pouco de cash, mas to gastando mais tempo nos MTTs pra me divertir mesmo. No meio do ano devo voltar a jogar mais.
Abraço.
Eu já cheguei a QUEBRAR, ficando só com 0,25 do capital inicial, mas isso foi minha culpa pq fiz tudo o q não devia por confiar DEMAIS em mim e menosprezar as habilidades dos outros e acabava jogando acima de meu limite pra tentar recuperar mais rápido o q tinha perdido.
Aprendi da pior maneira a ter respeito pelos adversários e ao jogo. Então fui a caça dos freerolls da vida e consegui me reerguer, fiz 1,50 em 2 deles e voltei ao cash 0,01 e 0,02. Comecei a jogar menos mesas e de forma mais segura seguindo a SSS. Hoje estou na ativa jogando menos e melhor e tendo um lucro pequeno mais constante e com certeza vou chegar no meu objetivo quando comecei esse ano que é fazer US$ 5.000 com o capital inicial até o natal e comprar um belo presente.
esse mes fui de 50$ pra 390$ mas quanto mais alto é a subida maior é a queda.
nesse momento tenho 182$ e 4 double ups de 10$ abertos
vamo ve no que da
em 3 meses consegui triplicar meu capital inicial. Saí dos 50 para 180 jogando a sss na party poker. Porém, quando fiz o move para Nl25 tive algumas mãos boas, mas qdo vc perde o baque é maior.
Atualmente tenho $164 e uma parcela de $25 para liberar.
é isso aí...
muito empolgado com o poker, com a ps, com tudo =D
go! go! go!
to bem em br, gastei muito esses dias com meu pc e com outras coisas aqui que me ajudam no grind.
espero ta fazendo moveup pra NL25 com bank de NL50
No inicio de abril cheguei aos 170$ na Party Poker jogando NL 10 com SSS e alguns DoN. Passei para NL25 e quebrei até aos 120$. Transferi 20$ á uma semana para a BWIN e neste momento tenho 50$ na BWIN e 120$ na Party. Tenho gostado bastante de jogar na BWIN e vou-me manter por lá enquanto a sorte durar. Pena que a conta seja anterior á minha descoberta da PS
ah.. faz quase 1 mes que to breakeven :/
mas ai kopa.. essa bwin é fácil liberar os 1k de bonus?
ou é daqueles bonus impossiveis?
O mes de abril esta bom!
estava com um lucro de 120$ jogando NL 4 mas apos mtas bad e um move pra NL 10 ( no qual eu vi q nao estou preparado) vai para um lucro liquido de 40, fikei uns dias jogando bem pouco e consegui chegar a 110 de lucro hj. na NL 4 recuperando minhas ``perdas``
Original de renatodark
ah.. faz quase 1 mes que to breakeven :/
mas ai kopa.. essa bwin é fácil liberar os 1k de bonus?
ou é daqueles bonus impossiveis?![]()
1000$ isso parece-me quase impossivel jogando em micro-limites mas tudo depende do prazo
O meu bonus de 50$ deram um prazo de 2 meses e vai ser á justa (vou com 20%)
Original de jonisgamble
to bem em br, gastei muito esses dias com meu pc e com outras coisas aqui que me ajudam no grind.espero ta fazendo moveup pra NL25 com bank de NL50
para com essa porra mlk maluco...tu tem bank e jogo de sobra pra subir de limite...deixa de ser cagao !! rsrs
fiz uns minis cash outs, tomei algumas bads , to com 145 sempre variando
ah to fazendo multitabling de 1,10 45 pessoas
Original de AcemasterBR
Original de jonisgamble
to bem em br, gastei muito esses dias com meu pc e com outras coisas aqui que me ajudam no grind.espero ta fazendo moveup pra NL25 com bank de NL50
para com essa porra mlk maluco...tu tem bank e jogo de sobra pra subir de limite...deixa de ser cagao !! rsrs
![]()
Ace, te juro que se pudesse dava uma sova nesse viadinho ... fica com bichisse ... PQP ... SOBE LOGO SEU ZE RUELA!!!!!
![]()
Enquanto alguns sobem pro NL50 com 100$ de banca..
Tem gente que guarda demais também oO
na PS tem de tudo mesmo.. aiehaiueha
QUando comecei com o capital inicial subi pra $110 com um sit $3.30 que ganhei! Parei de estudar e desci até $25. Comecei a ler artigos SSS ver videos de torneios e subi pra $100 e pouco. Fiz algumas final tables e subi pra $200. Continuando a jogar NL10 e Sit's subi pra $300. Resolvi subir pra NL25 e tomei um Donw pra $230 que fikei naquela!! Entaum ganhei outro sit de $3.30 e subi pra $315. Agora estou sem jogar um pouco por causa da faculdade tb! E jogo um sit 6-máx de vez em quando pra não perder o costume!
Agora estou sem saber o que fazer! Se jogo SSS NL25 novamente pra ver qual (mas confesso que estou traumatizado) ou se só continuo nos sit's mesmo!
Aceito opiniões!
Bom... eu comecei jogando na Party SSS NL10 com os $50 iniciais da PS e quase quebrei. Hehehehe
Ai começei a prestar mais atençao e estudar mais e desde então fui soh subindo. Joguei na Everest e na Fulltilt liberando os bonus e no final terminei com $1400.
Então infelizmente tive que retirar uma partezinha da grana.
Comecei a estudar e a jogar SH NL4 (Party) e 10 (Everest).
E agora estou com quase $1000... tive bons Ups... mas ultimamente ando soh tomando BAD pra cabeça... mais faze u quê neh??
Abraços