Oi galera!
Alguem sabe que tem a possibilidade de jogar truco online contra oponentes humanos? Gostaria muito de jogar esse jogo online.
Desculpe por meu portugues. Nao falo portugues muito porque sou alemao.
Muito obrigado e Abraço
ChrisTuff
Oi galera!
Alguem sabe que tem a possibilidade de jogar truco online contra oponentes humanos? Gostaria muito de jogar esse jogo online.
Desculpe por meu portugues. Nao falo portugues muito porque sou alemao.
Muito obrigado e Abraço
ChrisTuff
é o que dá jogar nas minhas mesas de poker e interferir nos meus vídeos. Acabam todos por ir à falência e depois começam a procurar outras coisas com que se possam entreter
Eu até já vi um site que tinha truco, tinha aqui nos favoritos, mas quando formatei perdi o endereço. Vou dar uma procurada e posto aqui se achar. Caramba, você é alemão mesmo? Seu português tá melhor do que de muitos brasileiros que conheço.
Original de Pironeski
Seu português tá melhor do que de muitos brasileiros que conheço.
Lol, pois é bem verdade.
Boas Chris,
Há um bom tempo que já não jogo truco, mas tem alguns sites de jogos com a opção multiplayer para truco. Vou dar uma pesquisada e depois coloco o resultado aqui.
Abraços
Tem um softwarezinho levezinho chamado Cybertruco que funciona no modo servidor/cliente por ip.
Agora não sei se é o mesmo truco que jogam aí na Europa.
sempre joguei no banana games
show de bola!
deu até vontade de relembrar os bons tempos hehehe
muito obrigado pra os links. agora estou jogando no bananagames.
bakano, quer um heads-up de truco com dinheiro?
Original de ChrisTuff
muito obrigado pra os links. agora estou jogando no bananagames.bakano, quer um heads-up de truco com dinheiro?
![]()
lol - I pass