blz glr.
hj eu jogando um torneio, ja estava ficando short-stack precisando dobrar... não vinha nd, até que apareceu um sonho: AKs eu estava no BU e um jogador em MP deu raise, ele era agressivo e etc.. mas naum vou entrar em detalhes pq não estou na seção ideal do forum... bom eu flopei o TPTK e o cara apostou, eu preparei um belo raise, clikei, .... e ND... aí aparece a mensagem: " estabelecendo conexão " .
resumindo, quando minha conexão voltou o jogo ja estava em outra mão e eu que ja era relativamente short, agora estava realmente short-stack, por ter perdido a conexão em uma mão que mto provavelmente eu iria até msm dobrar ! no entando aindo por cima perdi mais uma parte da stack devido aos raises PF.
enfim. esta não é a primeira vez que isso acontece comigo... ja tomei varios prejuizos por causa de queda de conexão!
qual é a melhor e mais firme conexão de internet ?? alguem tem uma conexão realmente boa ae pra me dar um palpite ??
vlw abraços!!
Ps: esse problema de queda de conexão ocorre aproximadamente 10% do tempo... ou algo em torno de 3 dias em um mês, a conexão fica lenta... caí... volta, dae caí dnovo... e etc... mas esses 10% realmente prejudicam!