Saltar para o fórum
internet prejuizo!

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] internet prejuizo!

15 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
969 Visualizações
drigoro86
Membro desde: 13.03.2008

blz glr.

hj eu jogando um torneio, ja estava ficando short-stack precisando dobrar... não vinha nd, até que apareceu um sonho: AKs eu estava no BU e um jogador em MP deu raise, ele era agressivo e etc.. mas naum vou entrar em detalhes pq não estou na seção ideal do forum... bom eu flopei o TPTK e o cara apostou, eu preparei um belo raise, clikei, .... e ND... aí aparece a mensagem: " estabelecendo conexão " .
resumindo, quando minha conexão voltou o jogo ja estava em outra mão e eu que ja era relativamente short, agora estava realmente short-stack, por ter perdido a conexão em uma mão que mto provavelmente eu iria até msm dobrar ! no entando aindo por cima perdi mais uma parte da stack devido aos raises PF.

enfim. esta não é a primeira vez que isso acontece comigo... ja tomei varios prejuizos por causa de queda de conexão!

qual é a melhor e mais firme conexão de internet ?? alguem tem uma conexão realmente boa ae pra me dar um palpite ??
vlw abraços!!

Ps: esse problema de queda de conexão ocorre aproximadamente 10% do tempo... ou algo em torno de 3 dias em um mês, a conexão fica lenta... caí... volta, dae caí dnovo... e etc... mas esses 10% realmente prejudicam!

14 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Pelo menos você não perdeu $45K.

LauryBoy
Membro desde: 12.06.2008

Porra da Meo! nesta ultima semana nao houve quase um dia que nao perdesse a net durante uns minutos enquanto estava a jogar varios sng...é bem stressante... Se isto continua vou lá á central deles por uma bomba!

Original de rafaelaugustop
Pelo menos você não perdeu $45K.

LOL, deixa-me desde já mandar-te os parabens. Eu provavelmente teria-me mandado da ponte.

Otzdaath
Membro desde: 21.11.2008

Aqui em SP, por mais que o Speedy seja horrível, Speedy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> All. Sem limite de download, velocidade constante, e não tem tosquisse de limitar P2P.

E, Rafael, isso é verdade, cara. Eu fico imaginando o desespero do Hugo ( se você estiver comentando dele ) $45k = 1 boa casa aqui em SP...Putz!

Um abraço.

cankum
Membro desde: 05.05.2008

45K? como ???? por causa da conexao??? rs
brincadeira... num eh possivel

mas como foi essa perda?

rafaelaugustop

Não foi eu. Foi o Hugo. Aconteceu tem um ano e nem foi comigo, mas eu sou tiltado com isso até hoje. Se você comigo eu acho que tinha enlouquecido.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

caracaaa....como foi que perdeu isso tudo? Buy In de torneio? Tem como detalhar 8o

Otzdaath
Membro desde: 21.11.2008

Fala, pessoal. Vejam lá no blog dele, ele relata em detalhes o início dele no Poker, incluindo esse triste episódio. O Blog é o de Maníaco a Pró.

Um Abraço.

cankum

qual o link do blog?

rafaelaugustop
cankum

DAMNNNN!!!!!!

mermãoooooo eu quebrava tudo .. computador... ia no provedor e quebrava tudo só de raiva!!!

hauhauauhuahua

quero nem pensar o q eu faria

eu fiquei muito puto, dando murro nas paredes, qndo foldei pelo tempo meu full house por causa da conexao e perdi uma mao de 40 dolares...

quero nem pensar se fosse 45K

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

LOL..Na época minha banca nao era nem 1K..foi triste.. :evil:..Nem dormi nessa noite...Lembro direito de eu apertando trocentas vezes o botão de call com o soft travado com a janelinha da billionth hand piscando..aff..Não sei como nao joguei o pc na parede mesmo ..lol

Triste ver novamente meu tópico..Estava tão bravo q escrevi tudo errado e adoidado..

Mas acontece..Hoje acho q era para ser..talvez se tivesse ganho os 50K ali tivesse parado com o poker ou nao teria me empehado tanto.Pq 50K teria dado um jeito legal na minha vida na época, já 5K foi só um respiro.Prefiro acreditar q foi p o meu bem.Ou pelo menos treinei minha cabeça p isso..Pq eh de se pirar lol..

Além do mais qdo fiz o cash out dos 5K ..Vi q o dinheiro do poker era de "verdade" e q se metesse a cara dava p me dar bem...Valeu p algo..

Enfim só não fiquem de mimimimi pq dá p ser pior..rsrsrs

drigoro86
Membro desde: 13.03.2008

intaum... eu uso o ajato da TVA... quanto a download, limites, e etc... não tem restrições nenhuma, nessa parte é nota 10 !
mas como eu disse tudo parece estar normal... +ou- um mês jogando e td blz, derrepente cai a conexão bem na hora q vc esta em uma mão decisiva! rs

esta ocasião que citei na criação do topico por exemplo, alí eu perdi os 11$ do buy-in... e vai saber qt eu não poderia ter ganho tbm... ou seja, os 11$ eu perdi, e tbm tem os $$ que supostamente eu deixei de ganhar, pois tem a possibilidade de que eu fosse longe no torneio... vai saber!

eu sei que nem se compara com os 45K do hugo... mas pra minha banca qlq 55$ ja é 5 buy-ins... e faz falta.

parece que todas empresas são iguais neh ?!?! ajato, speedy, neet-virtua, etc... todas tem essa falha de cair a conexão do nd, e sem aviso previo neh ?
se alguem souber de uma empresa que não tenha essas falhas, poste aki e tds nos agradecemos !

a parada do hugo aconteceu comigo agora so que nao perdi 50k perdi 40$ na titan tambem.

minha internet estava funcionando e nao conectava a titan nem pelo c***
chega de titan