Party Poker No-Limit Hold'em, $0.50 BB (4 handed) Party-Poker Converter Tool from FlopTurnRiver.com (Format: FlopTurnRiver)
saw flop|saw showdown
UTG ($248.65)
Hero ($64.93)
SB ($32.32)
BB ($93.48 )
Preflop: Hero is Button with T
, T
.
1 fold, Hero raises to $2, 1 fold, BB calls $1.50.
Flop: ($4.25) 9
, 7
, 5
(2 players)
BB bets $3, Hero calls $3.
Turn: ($10.25) T
(2 players)
BB bets $6.5, Hero raises to $20.5, BB calls $14.
River: ($51.25) J
(2 players)
BB checks, Hero calls $64.93 (All-In), BB calls $39.43.
Final Pot: $130.11
BB has 9c 9d (three of a kind, nines).
Hero has Ts Td (three of a kind, tens).
Outcome: Hero wins $130.11. BB wins $25.50.
O meu adversário é um jogador razoável. Stats 24/19/3.
Preflop eu tenho uma mão muito forte e faço meu raise standard. E ele da call.
No flop eu tenho overpair e o meu adversário me da uma donkbet. Como ele nunca deu uma donkbet antes eu coloquei ele em um range bem pequeno. Pensei que ele poderia ter um set, um flush draw e air algumas poucas vezes.
Visto isso eu escolho só o call no flop para reavaliar a situação no turn.
O turn foi perfeito. Agora eu só perco para um possível straight, mas estou definitivamente na frente do range dele. Faço o raise e ele pensa um tempo e da call.
O river completa um flush. E ele dá check. Eu acredito que poucos jogadores dariam check nesse river com um flush, por que eu já estou pot commited e não posso largar caso ele me coloque allin no river.
Como ele deu check eu já acredito que a chance de ele ter flush diminui muito. Então eu faço o allin.
Considerações sobre a linha do vilão.
1 - O cold call preflop dele foi bem ruim, pq um 99 está definitivamente na frente do meu range. Ainda mais 4 handed.
2 - No turn ele deveria ter dado 3bet allin no meu raise. Pq ele tem um mão muito forte e eu já estou pot commited. Quando o seu adversário já está pot commited, o quando mais rápido vc colocar o dinheiro no pot melhor. Nessa mão, por exemplo, o vilão perdeu value de um possível flush draw (meu).
É isso ai pessoal. A mensagem principal que quero passar com essa mão é: tomem muito cuidado quando um adversário descente que nunca deu uma donkbet fazer isso.
Abs