Hoje fiquei o dia inteiro pesquisando como seria a melhor forma de sacar minha grana no pp e colocar em uma outra plataforma e se puder pegar uma quantia pra mim.
Eu pesquisei, pesquisei e conlcui que para nós brasileiros o melhor é o NETELLER. Moneybookers da pra fazer cash out usando transferencia bancaria internacional, mas as taxas são enormes. Por cheque é só $5 de despesa e chega em 20 dias, mas o cheque vem em dolar e é um parto pra depositar em bancos normais.
E o neteller vc ainda recebe o cartao de graça na sua casa depois de ser verificado. Para tirar o dinheiro do neteller em um caixa eletronico são $6 + 2,95% do valor retirado. No entanto se vc usar o cartão pra compras, não há nenhuma taxa involvida (segundo a atendente da neteller). E como compras se faz quase todo dia, rapidin da pra 'sacar' US$100 sem pagar nenhuma taxa.
Não sei se vocês sabiam disso, mas foi muito dificil pra mim achar essa informação, então se alguém tiver a mesma duvida que eu talvez será respondido mais rapidamente por meio deste tópico
.