Saltar para o fórum
Dica pra quem usa N...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dica pra quem usa NETELLER.

39 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
5,048 Visualizações
Alverine
Membro desde: 31.01.2009

Hoje fiquei o dia inteiro pesquisando como seria a melhor forma de sacar minha grana no pp e colocar em uma outra plataforma e se puder pegar uma quantia pra mim.

Eu pesquisei, pesquisei e conlcui que para nós brasileiros o melhor é o NETELLER. Moneybookers da pra fazer cash out usando transferencia bancaria internacional, mas as taxas são enormes. Por cheque é só $5 de despesa e chega em 20 dias, mas o cheque vem em dolar e é um parto pra depositar em bancos normais.

E o neteller vc ainda recebe o cartao de graça na sua casa depois de ser verificado. Para tirar o dinheiro do neteller em um caixa eletronico são $6 + 2,95% do valor retirado. No entanto se vc usar o cartão pra compras, não há nenhuma taxa involvida (segundo a atendente da neteller). E como compras se faz quase todo dia, rapidin da pra 'sacar' US$100 sem pagar nenhuma taxa. :D

Não sei se vocês sabiam disso, mas foi muito dificil pra mim achar essa informação, então se alguém tiver a mesma duvida que eu talvez será respondido mais rapidamente por meio deste tópico :tongue: .

38 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

eu sabia tanto disso que mandei meus docs pra eles umas 45 vezes ao longo do ano so pra eles me aceitarem :tongue: :tongue: :tongue: :tongue:

po achei q fosse alguma coisa que nao soubesse! mas valeu a intenção

Otzdaath
Membro desde: 21.11.2008

Cara, eu tenho o Cartão, Dá até gosto olhar para ele. Pena não ter grana para usá-lo. :P

[EDIT]
Acabei de lembrar da cena. Celular atende:
Alguém: - Mr. Paul? Blá, blá, blá .... Neteller...
Paul: Hum....her...Do you speak Portuguese?
Atendente Neteller: Her...Ok! Wait a moment...
Tradutora salvadora da pátria: Olá, Sr. Paul, blá, blá...

Moral da história: Estejam preparados para a ligação em inglês. E tenha, pelo menos, um "Do you speak Portuguese?" ( Nem sei se está correto. LOL ) no bolso. Meu inglês é péssimo, até consigo ler, mas ouvir e falar, sem chance. Fiquem preparados.
[/EDIT]

Desistiu mesmo, da PP, Alverine? Fazer aquele esquema de voltar quando tiver $300?

Um Abraço!

Achei q pagava uma taxa por mes se nao usar o cartão!!!
Em vários lugares que eu uso escuto comentários do tipo: "Nossa esse nunca vi", "Que cvartão bonito, adoro cor preta" etc...

Otzdaath

Original de dcolli
Em vários lugares que eu uso escuto comentários do tipo: "Nossa esse nunca vi", "Que cvartão bonito, adoro cor preta" etc...

Cara, pagar, não tem como, né? Estou com a conta zerada( LOL ). E o cartão é pré-pago e acho que por isso, não tem anuidade. Mas, não estou certo, o Jonis ou algum outro usuário mais experiente no assunto poderia comentar melhor.

Um abraço.

vao cobrar depois que vc fizer o deposito : D

Otzdaath

Original de dcolli
vao cobrar depois que vc fizer o deposito : D

Z-o-a-d-o! :P

Você tem idéia do valor?

Um abraço!

3$ por mes se nao me engano!

Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Para mais informações e quem ainda não viu:
NETELLER ou Moneybookers?

Abraço!

Alverine
Membro desde: 31.01.2009

Não tem taxa de anuidade, mas tem a taxa mensal de $3 se vc não utiliza-lo em nenhuma transação no mês. Por isso é sempre bom fazer uma comprinha. Eu não sei se vc tiver zerado eles vão descontar posteriormente quando fizer o depósito, aqui no Brasil já ta proibido isso aí.

Eu achei que ninguém sabia disso, porque depois de ficar horas vendo diversos modos de cash out mas todos com taxas absurdas, eu me deparo com esse esquema de cartão que sai quase de graça.

Original de Otzdaath

Original de dcolli

Cara, pagar, não tem como, né? Estou com a conta zerada( LOL ). E o cartão é pré-pago e acho que por isso, não tem anuidade. Mas, não estou certo, o Jonis ou algum outro usuário mais experiente no assunto poderia comentar melhor.

Um abraço.

Pois é, to fora. Quando tiver rico eu volto la pra pegar meus $100 :D

Mas, por exemplo, eu usei o cartão dia 3 de Abril e agora pretendo usá-lo dia 30 de Maio. Vou pagar alguma taxa de inatividade?

noelleal
Membro desde: 23.11.2008

Original de djalmira
Mas, por exemplo, eu usei o cartão dia 3 de Abril e agora pretendo usá-lo dia 30 de Maio. Vou pagar alguma taxa de inatividade?

Taí, boa pergunta: são 30 dias, ou o mês corrido?

E fazer um saque para a nossa conta bancária conta como transacção ?

essa taxa de 3$ só é cobrada se tu tiver fundos na conta...

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008

Uma pequena dúvida... TODA compra será debitada do montante em conta no Neteller ou também pode ser impresso um boleto para ser pago em alguma agênica específica que aceite o pagamento?

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

O pessoal tava falando da ligação de confirmação em inglês, eu me lembrei da minha.

Eu tava no terminal de ônibus esperando e comecei a falar em inglês com a mulher. O pessoal começou a olhar espantado. HAHAHA :)

Diorama
Membro desde: 31.10.2007

Prefiro vender pelo moneybookers, que a taxa eh bem menor do q neteller.

Prefiro vender acima da cotação e fazer minhas comprar e saques usando o cartão de débito do meu banco. Sem 6%+sei lá quanto.

Mas há quem prefira sacar direto no neteller e tals.

Eu tb acho o Net card deles bonito.

leoscorza
Membro desde: 21.04.2008

eu só uso na rede mastercard, não paga nenhuma taxa!

call1900
Membro desde: 01.01.2008

Como é isso leoscorza? 8o