Skip to forum
Resultados de Abril

Notifications
Clear all

[Closed] Resultados de Abril

13 Posts
12 Users
0 Reactions
941 Views
TMatrix

Nao vi outro topico sobre ... vamos la ...

Pessimo mes ... PQP ... banca soh caindo ...

POKER:

- jogar no mínimo 20 dias no mês; - Sem chances. Desanimei com a bad run e acabei jogando poko. Fail.

- jogar no mínimo 600 hands por sessão, de pelo menos 2:00 hs; - Obvio. Fail.

- rever pelo menos 2 vezes todos os videos de NL25/50 FR; - Mes que mais estudei o poker disparado! Ok!

- assistir treinos de FR pelo menos uma vez por semana; - Inclusive, depois de migrar pra SH, passei a ver os treinos de SH tbem! Ok!

- rever e ENTENDER todos os artigos bronze, prata e ouro(se conseguir voltar a ter esse estatuto); - Como disse, mes que mais estudei o poker. Ok!

- conseguir os BIs restantes, preparar move up pra NL50 FR, e estabilizar no limite; - Bad run da porra. Fail!

- decidir pela mudança pra SH ou continuação em FR e até que limite continuar jogando FR. Se optar pela mudança, ESTUDAR mais e jogar menos; - Optei pela mudança. Ok!

- voltar ao estatuto ouro. - Fail!

OFF POKER:

- ser mais esforçado no trabalho (levar a serio essa meta); - Fail!

- estudar mais pra profissão enquanto nao estiver trabalhando; - Fail!

- jogar mais tenis e futebol; - Ok!

- cuidar mais da saúde, evitando tanta contusão. PQP; - Fail!

- continuar bebendo mtoooooooooo menos; - Ok!

- emagrecer +-10k (5k jah esta ótimo); - Fail!

- agradar mais a namorada. - Fail!

- MELHORAR A PREGUIÇA!!!!! Hehehehe ... Por incrivel que pareça, pelo menos com relaçao ao poker ... OK!!!!

Acaba mes lazarentoooo ...

12 replies

minha banca so vem a subir... liberei algo em torno de 75$ de bonus.

e estou bom banca suficiente para jogar regular na NL 10.. so preciso me acostumar a perde 1 BI DE 10$ HEHEH....

ganhei licença elephant. e eh isso

jonisgamble

mes que mais joguei , mes que menos ganhei, mes de bad run intensa, mes que mais evolui Ty rafa e galera do forum de bss.

talvez ainda falte organizaçao.

meta pro proximo mes.

jogar ou NL10 ou NL25, nao importa quero ta na action.
parar de reclamar do ftp, site fdp viu.
jogar em 3 salas diferentes.
jogar 3k hands dia em 9 mesas no maximo.
pegar estatuto ouro.
postar minimo 300 maos.

como disse sem organizaçao nenhuma, =/ bom vamo levando ve onde tudo isso vai da.

O mês até que foi bom, apesar da falta de tempo devido a faculdade. Foram poucas mãos mas o resultado foi legal. Joguei só NL25 e alguns MTTs para não me estressar com as bad beats durante o periodo de prova da facul hehe.

+$273 em MTTs de $7,70

Abraço.

JGodinho91

grande gráfico. os meus parabéns e admiração.

PKRPedra

Boas,

Não tenho o que reclamar do mês de Abril.

1.Fiquei mais velho... Trintão!!!!

2.Completei um ano de PokerStrategy.com e cumpri meu objetivo de bater os $2k com sobra.

3.A banca foi sempre a subir. Terminei cerca de $450 up mesmo jogando pouco mais de 10k mãos.

4.Enfim consegui subir para FL $2/$4

Meta para Maio é o Top100 da comunidade, vou jogar mais nas salas afiliadas a partir de agora _thumbsup:

Abraços

rafadana

Voltando a jogar já que eu tava parado desde novembro pq fui pros EUA e torrei o BR praticamente todo por lá LOL.

Tinha colocado como meta jogar 45k mãos na NL25, lá pro dia 20 eu já tinha jogado isso, aí resolvi ir pras 60k, consegui com honras, 65k mãos.

Infelizmente lá pra mão 35k eu comecei a runnar mal demais, doei uns bi tiltado e depois fiquei praticamente breakeven pelo resto do mês.

Ty god for rakeback LOL

Maio gogogo NL50 e se td correr bem, lá pro fim do mês começar a dar uns tirinhos na NL100

eagle775

ok ok ok...
mês sofrível...
dois downs me ferraram o mês...
ao menos consegui fechar positivo...

results:
28577 mãos jogadas
saldo: +$16,28
banca total: $783,28

adeus abril... que venha maio...
abraços...
ANDRE LUIS (eagle775)

Diorama

Mais um mês q joguei pouco. Sessions de 1h30. 3 vezes por semana apenas. Preciso dormir mais cedo para ficar com disposição para jogar no outro dia.

Meta do mês que vem, ser menos retardado nas blinds. Fazer com que esse non showdown fique pelo menos na metade do que foi esse mês. -27,18bb/100 filtrando apenas BB e SB.

Diorama

Meta do treinador Rafael Augusto: fazer com que todos os players da PS corrijam isso.

Dividi a minha banca da Party com a BWIN no inicio de abril e dos 130$ iniciais tinha a 30 de Abril 240$ acumulado em ambas as Salas. Tive lucro equilibrados entre as duas de quase 50%
Foi um bom Mês apesar de não ter conseguido beneficiar dos bonus da Party como estava á espera

consegui evoluir um pouco meu jogo em FL e levar uma bad run massa na party na NL25...

Lunitis

O meu mês correu bastante bem, tendo dobrado a minha banca.
Fiz o meu primeiro up nos níveis para NL5 e em 3k mãos fiz um lucro de 57 USD.
Em 99 torneios fiz mais 79 USD com um Roi de 44,5 o que me parece muito bom.
Para este mes tenho como objectivo ganhar mais uns 50-100 dolares e libertar o resto do bonus da PS. Este mês não vai ser facil com tanta queima...e ainda por cima sou finalista :f_ugly: