Não sei se foi colocado isto ainda não procurei .mas de qualquer maneira fica ai a pergunta:
Quem vocês acham que é o melhor jogador de poker na atualidade?
para mim é o durr.
minha mão é AKs 96,30% de ganhos - sit go.
Não sei se foi colocado isto ainda não procurei .mas de qualquer maneira fica ai a pergunta:
Quem vocês acham que é o melhor jogador de poker na atualidade?
para mim é o durr.
minha mão é AKs 96,30% de ganhos - sit go.
O melhor jogador é o Messi e ganho mais com a direita que é a que carrega no botaozinho ♠_evil: (Kidding)
Tom Dwan rulles
gus hunsen :))
cleiton xavier, "palmeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss"
concerteza a melhor mao é A4s, sempre perco pra essa mao.
O melhor jogador da atualidade é o destruidor1. Data estelar 2090.
Minha melhor mão é T3o. Só que os adversario não sabem e sempre ganham de mim.
Melhor Jogador: Paul Wasicka
Melhor mão: 9/T suited
Pior mão: AA (a sério, já perdi muito mais dinheiro do que ganhei com ela. é simplesmente muito difícil de fazer fold...)
Original de JGodinho91
Melhor Jogador: Paul WasickaMelhor mão: 9/T suited
Pior mão: AA (a sério, já perdi muito mais dinheiro do que ganhei com ela. é simplesmente muito difícil de fazer fold...)
também concordo contigo Godinho, AA e KK são uma mãos que todos querem, mas é mm mt "trickys"...
Também já perdi bastantes vezes com elas ( e jogando by the book..), e quando se ganha mts das vezes acaba por não render tanto assim.
Melhor Jogador : Ivey e Roberto Carlos (têm um disparo do %&#&?"
)
Melhor Mão : K/Qs
Pior mão : A3o - tb é dificil de largar qd temos top pair, mas em confronto estamos sp tramados com o kicker, e é má para sequências baixas e não dá flush.
Original de Diorama
Voce é cara, cara!
Original de ecquadros
Ronaldo!
Original de Horashi
Original de ecquadros
Ronaldo!o gordo ou o modelo?
Original de dsnilo
O melhor jogador da atualidade é o destruidor1. Data estelar 2090.
Era para rir?

Patrik Antonius, ele é o melhor! ♠_biggrin:
Gosto de T9s, sempre dá-me bons lucros.
Original de toltec444
O beniamyne (eh assim que se escreve?) tb parece ser efetivo.
ya, o benyamine também é um ótimo jogador
è bakano , como doyle brunson diz Melhor mão que existe é Aks e a pior AA
Pq ?
Par de AA ou vc ganha um pote baixo ou perde um grande se o deus do poker diz isso quem sou eu para falar alguma coisa ?
claro que ganhamos muitas maos com AA isso eh a probabilidade , mas se parar pra pensar maos com pouco lucro , e quando perdemos tavez comprometa nosso stack inteiro.
Ak , Não é um AA intao podemos largar facilmente , e se acertarmos nossos lucros tendem a ser maiores pq . ex: um ak x aq FLOP ( A - 7 - 10)(uma mao dominada q certamente nao vai largar porque acertou um As no flop e tem um bom quiker ) e caso nos nao acertemos perderemos muito menos .
Ex :
AK
Board Flop : 399
Se algm da um bet de um pot ou mais insta fold com Ak
agora outra situaçao
Aa
Se algm da um bet de um pot ou mais com AA nosso movimento sao ou re raise ou all in , as veses um call e no river ja estamos comprometido com o pot q nos dara um ods pra dar call em qlqr aposta.
qnd aberta as cartas O seu adversario pode ter um 33 e feito uma full ou A9 - 10,9s - K.9.
OBS ( caso o AA faça este movimento i nao tome um call do adverserio ganhara um pot pequeno , pq o seu adversario não tem outro movimento a nao ser fold contra um re -raese ou um all in ou seja o AA so vai tomar call perdendo ou se tiver sorte ele tera um over pair tb KK - QQ - JJ - TT)
com ak teriamo dado fold concerteza , pq n teriamo EV positivo em call.
Me rendo às stats:
AA: 5,19 big blinds/mão, vindo 244 vezes em 54226 mãos (perdi uma parte) de Fixed Limit 0.02/0.04 até 3/6.
Topico inutil, as respostas sao de conhecimento publico: eu e AA.
E lol pra galera no topico vir dizer que AA eh mao perdedora, ainda mais baseado no livro mega ultrapassado do Brunson.
Original de Gonira
Topico inutil, as respostas sao de conhecimento publico: eu e AA.E lol pra galera no topico vir dizer que AA eh mao perdedora, ainda mais baseado no livro mega ultrapassado do Brunson.
Por se tratar de conhecimentos publicos , vim expor o meu conceito.
caso não goste , não de atenção e siga seu proprio raciocinio....
pessoas com personalidade chegam longe !
boa sorte no seu jogo!
Ps : AA nunca sera uma mao perdedora leia denovo e interprete a situação estatisticamente eh uma otima mao , apenas comentei em ralçao ao pot no qual vc pode ou nao puxar com esta mão.
ps²: se o é topico inutil , não se fique aborreciso atoa vá para outro que te agrade tem muitos aqui .
abçs
Original de nathalia2604
è bakano , como doyle brunson diz Melhor mão que existe é Aks e a pior AAPq ?
Par de AA ou vc ganha um pote baixo ou perde um grande se o deus do poker diz isso quem sou eu para falar alguma coisa ?
claro que ganhamos muitas maos com AA isso eh a probabilidade , mas se parar pra pensar maos com pouco lucro , e quando perdemos tavez comprometa nosso stack inteiro.
Ak , Não é um AA intao podemos largar facilmente , e se acertarmos nossos lucros tendem a ser maiores pq . ex: um ak x aq FLOP ( A - 7 - 10)(uma mao dominada q certamente nao vai largar porque acertou um As no flop e tem um bom quiker ) e caso nos nao acertemos perderemos muito menos .
Ex :
AK
Se algm da um bet de um pot ou mais insta fold com Ak
agora outra situaçao
Aa
Se algm da um bet de um pot ou mais com AA nosso movimento sao ou re raise ou all in , as veses um call e no river ja estamos comprometido com o pot q nos dara um ods pra dar call em qlqr aposta.
qnd aberta as cartas O seu adversario pode ter um 33 e feito uma full ou A9 - 10,9s - K.9.
OBS ( caso o AA faça este movimento i nao tome um call do adverserio ganhara um pot pequeno , pq o seu adversario não tem outro movimento a nao ser fold contra um re -raese ou um all in ou seja o AA so vai tomar call perdendo ou se tiver sorte ele tera um over pair tb KK - QQ - JJ - TT)
com ak teriamo dado fold concerteza , pq n teriamo EV positivo em call.
Nathalia isso não tem nenhum sentido.
Nenhum jogador que pensa um pouquinho que seja vai ganhar mais com AK que com AA. Na verdade, nem chega perto.