Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FeedBack - Fixed Limit FR - Zekaroz

30 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
4,388 Visualizações
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

Boas pessoal, :)

Digam aqui essencialmente o que é que vocês gostariam de melhorar ou ver implementado no treino.

Não tenho muita experiência como treinador e como tal gostaria de saber o que é que vocês esperam, que dúvidas têm sobre o treino, sobre o que gostariam de tratar no treino, etc... :P

Quaisquer dúvidas que tenham a ligar-se podem encontrar informações uteis aqui: Como tirar proveito dos treinos usando o coaching player

Este é o sitio certo para vocês fazerem pedidos, melhorias, elogios ou reclamações... A crítica é o caminho para a evolução e espero vocês critiquem para que possam evoluir pelo melhor caminho! ;)

Abraço

29 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Só espreitei um pouco na parte final mas achei muito fish :P

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008

Muito bom o treino, deu para ver alguns aspectos em que eu posso melhorar o meu jogo.
Gostaria de dar uma sugestão, vc poderia fazer nos finais dos treinos uma avaliação de mãos que postamos no forum como no treino do Latini, pois tem varias mãos interresantes lá e as vezes eh melhor explicar falando do que lendo.
Vlw zeka!!!

zekaroz

Original de Fanatico92
Muito bom o treino, deu para ver alguns aspectos em que eu posso melhorar o meu jogo.
Gostaria de dar uma sugestão, vc poderia fazer nos finais dos treinos uma avaliação de mãos que postamos no forum como no treino do Latine, pois tem varias mãos interresantes lá e as vezes eh melhor explicar falando do que lendo.
Vlw zeka!!!

Obrigado Fanatico92, essa ideia será tida em conta.. :D

abraço!

Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008

Gostei do treino apesar de eu literalmente não ter assistido e sim apenas ouvido!!

A idéia das mãos do fórum é ótima visto que a galera tomou gosto por postar mãos...

Eu tenho uma idéia eu tenho dificuldade em jogar no turn e no river pois eu foldo muitas mãos que eu não deveria foldar por exemplo alguns overpairs!!

Então a sugestão que eu faço é quando nunca foldar uma mão feita!!!

zekaroz

Original de Guerreiroalcapone
Gostei do treino apesar de eu literalmente não ter assistido e sim apenas ouvido!!

A idéia das mãos do fórum é ótima visto que a galera tomou gosto por postar mãos...

Eu tenho uma idéia eu tenho dificuldade em jogar no turn e no river pois eu foldo muitas mãos que eu não deveria foldar por exemplo alguns overpairs!!

Então a sugestão que eu faço é quando nunca foldar uma mão feita!!!

boas Guerreiroalcapone, :D

obrigado, mas vê lá se arranjas isso da party para poderes ver como deve ser. ;)

Sugiro que postes mesmo algumas dessas mãos em que foldas overpairs. Foldar mãos feitas é quase nunca, mas existem situações onde só estamos batidos e a nossa mão feita de nada vale. Por exemplo, turns com 4 cartas do mesmo naipe, 4-connected, coisas do género e quando somos confrontados com 2+ bets de uma só vez..

anyway, vamos trabalhar nessa parte também ;)

Agora com isto veio-me aqui à ideia que vocês, que assistem aos treinos, podiam ir colocando aqui aquilo que vocês sentem que precisam de trabalhar mais e ao longo do tempo íamos vendo que melhorias se fazem notar. :D

Se fizerem isso, para além de me darem alguma orientação para eu saber para onde tenho que me focar mais, poderão ver como evoluíram.

fica a ideia.. :D

pguest
Membro desde: 01.04.2009

Eu gostei do treino (até matei um pouco de trabalho para assisti-lo), mas não sei se minha opinião tem muito peso porque foi o primeiro que assisti. Cheguei atrasado porque havia me esquecido completamente do mesmo...

Acho que deveria haver mais treinos de FL (se possível, é claro), pois, apesar dos vários artigos sobre esta modalidade/variante no site, tenho a impressão de que a maioria da comunidade portuguesa tem foco em outras modalidades/variantes e fica o sentimento de "abandono" do FL (ao menos dos micro-limites) ;). Ouvir e ver outras pessoas jogando é um complemento importante ao aprendizado.

Os treinos são gravados e disponibilizados no site (mesmo que por tempo limitado) ? Seria uma boa idéia. A pós-análise de algumas das mãos jogadas durante o treino (especialmente as que não tão bem ou as mais complicadas), com a postagem das mãos em algum tópico específico seria outra idéia. Obviamente pode ser um tanto trabalhoso :(

Concordo com o Guerreiroalcapone: O turn e o river estão entre algumas (muitas :)) das piores partes do meu jogo, principalmente com top/overpairs, o que eu acho um desperdício, pois já li (ou ouvi) que é com estas mãos que se faz o dinheiro.

zekaroz

Olá pguest :)

Gravar penso que não será possível e duvido que tivesse muito interesse. No entanto vou tratar de fazer alguns vídeos no formato de session review para esclarecer e ajudar a tomar decisões em pontos críticos de algumas mãos.

Obrigado pelo feedback

Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008

lá no fórum tem dois casos desses que eu abandonei um pote muito grande por haver muita ação.
uma vez foi um KK que abandonei no flop, e recentemente um AA que abanconei com uma carta dobrada e ambos os casos o pote era grande!!

E em ambos os casos eu venceria...

zekaroz

Olhó treino pessoal!!! :D

pguest
Membro desde: 01.04.2009

Zeka, blza sobre a session review (não sei se vi algum vídeo assim).

A sugestão do treino "gravado" era meio um quebra-galho para quem não conseguiu ver o último treino no horário (e gostaria de ver mesmo assim), mas sei que o grande lance do treino é poder perguntar na hora em que ação está ocorrendo. Eu, por exemplo, estarei cheio de trabalho nos próximos meses (decidiram hoje :( ) e não conseguirei acompanhar por conta do fuso (17:00/18:00 aqui no Brasil e eu desfrutando do maravilhoso transporte intermunicipal, até chegar em casa :evil: ).

Vou acompanhar as reviews. Por enquanto, terão que ser suficientes para mim :)).

Valeu pelo treino.

[]'s.

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Cheguei tarde de bobeira hoje, esqueci mesmo, acho que perdi o hábito :)

Vai uma sugestão:

Nada que mude a teoria da relatividade, mas se colocar uma imagem sua (qualquer uma, só pra fugir das padrão do site, só não coloque PokerStrategy pra não alertar nenhum jogador) fica mais fácil (mais rápido) te achar nas mesas!

Um fundo de cor sólida qualquer também é legal, enfim, nada demais, mas fica mais prático!

Vlw.

zekaroz

Original de NightWolfBRA

Vai uma sugestão:

Nada que mude a teoria da relatividade, mas se colocar uma imagem sua (qualquer uma, só pra fugir das padrão do site, só não coloque PokerStrategy pra não alertar nenhum jogador) fica mais fácil (mais rápido) te achar nas mesas!

Um fundo de cor sólida qualquer também é legal, enfim, nada demais, mas fica mais prático!

Vlw.

ah ok.. é que eu jogo com o layout clássico.. nem sabia que tinha imagem.. :D
Provavelmente vou fazer isso, obrigado! ;)

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007

Original de zekaroz

Original de NightWolfBRA

Vai uma sugestão:

Vlw.

ah ok.. é que eu jogo com o layout clássico.. nem sabia que tinha imagem.. :D
Provavelmente vou fazer isso, obrigado! ;)

A sua imagem é uma mão embaralhando as fichas, muito comum usarem.

zekaroz

Está a haver treino de FL FR para estatuto básico e superior. Todos podém assistir vamos lá!!! :D

zekaroz

Original de zekaroz
Está a haver treino de FL FR para estatuto básico e superior. Todos podém assistir vamos lá!!! :D

Olhó treino quentinho!!!! :D:D

zekaroz

Bom pessoal, peço desculpa por ontem não ter podido dar o treino. Com certeza será compensado noutro dia.

Mas de qualquer maneira hoje há! ;)

Obrigado pela compreensão :)

zekaroz

Dentro de dez minutos terá inicio o treino de FL para membros prata e superior!
Todos são bem-vindos.

Qual sugestão ou opinião que queriam deixar antes, durante ou depois do treino poderá ser feita aqui.

Obrigado e até já! ;)

Chopps
Membro desde: 19.10.2007

Novamente compareci ao treino (enquanto nao sou prata vai no basico :) )
bom treino, seguindo a estrategia basica.

Pra quem ta começando ou pensa em começar, muito recomendado.

Bom treino! Muito bem explicado!