Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FeedBack - Fixed Limit FR - Zekaroz

30 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
4,388 Visualizações
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

Boas pessoal, :)

Digam aqui essencialmente o que é que vocês gostariam de melhorar ou ver implementado no treino.

Não tenho muita experiência como treinador e como tal gostaria de saber o que é que vocês esperam, que dúvidas têm sobre o treino, sobre o que gostariam de tratar no treino, etc... :P

Quaisquer dúvidas que tenham a ligar-se podem encontrar informações uteis aqui: Como tirar proveito dos treinos usando o coaching player

Este é o sitio certo para vocês fazerem pedidos, melhorias, elogios ou reclamações... A crítica é o caminho para a evolução e espero vocês critiquem para que possam evoluir pelo melhor caminho! ;)

Abraço

29 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Só espreitei um pouco na parte final mas achei muito fish :P

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008

Muito bom o treino, deu para ver alguns aspectos em que eu posso melhorar o meu jogo.
Gostaria de dar uma sugestão, vc poderia fazer nos finais dos treinos uma avaliação de mãos que postamos no forum como no treino do Latini, pois tem varias mãos interresantes lá e as vezes eh melhor explicar falando do que lendo.
Vlw zeka!!!

zekaroz

Original de Fanatico92
Muito bom o treino, deu para ver alguns aspectos em que eu posso melhorar o meu jogo.
Gostaria de dar uma sugestão, vc poderia fazer nos finais dos treinos uma avaliação de mãos que postamos no forum como no treino do Latine, pois tem varias mãos interresantes lá e as vezes eh melhor explicar falando do que lendo.
Vlw zeka!!!

Obrigado Fanatico92, essa ideia será tida em conta.. :D

abraço!

Guerreiroalcapone
Membro desde: 14.10.2008

Gostei do treino apesar de eu literalmente não ter assistido e sim apenas ouvido!!

A idéia das mãos do fórum é ótima visto que a galera tomou gosto por postar mãos...