Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 4ª Semana do conteúdo - Jogue esse QQ comigo

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,167 Visualizações
HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007

Party Poker, $1/$2 NL Hold'em Cash Game, 6 Players
LeggoPoker.com - Hand History Converter

Hero (SB): $205
BB: $212
UTG: $760.67
MP: $197
CO: $352.85
BTN: $210.10

Pre-Flop: Q Q dealt to Hero (SB)
UTG raises to $4, 2 folds, BTN raises to $15, Hero ???

Minha imagem tava normal, sem mais reads.

E agora, qual é a melhor opção?

12 respostas

raise pra $45.

voce ta atras só de AA, KK, AK é coin flip.

o UTG pra dar um raise eu coloco ele em AQo+, KQs+ AJs+, 88+.
o MP eu colocaria em TT+, AQs+

seu QQ está na frente do range deles, então é 4bet, o UTG só vai voltar pra cima de voce com mãos que ele ta ganhando, idem para o MP, então se voce der o 4bet e tomar reraise e call ou fold e reraise ai voce pode pensar el largar a mão.

GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007
HeroOfTheDay

Certo.... mas pq?

4bet standart pra cima da 3bet light do button, mesmo fora de posiçao.

Daria o raise também. Se alguem voltar all in eu jogo fora já que uma 4bet do small blind praticamente revela nosso range (QQ+)

Original de GMCristiano
fold.

PQ ?!

Vc tah colocando um dos dois em KK ou AA somente ?!

HeroOfTheDay

Party Poker, $1/$2 NL Hold'em Cash Game, 6 Players
LeggoPoker.com - Hand History Converter

Hero (SB): $205
BB: $212
UTG: $760.67
MP: $197
CO: $352.85
BTN: $210.10

Pre-Flop: Q Q dealt to Hero (SB)
UTG raises to $4, 2 folds, BTN raises to $15, Hero raises to $40, BB calls $38, 2 folds

Flop: ($99) 9 9 K (2 Players)
Hero ???

Bom... um adversário deu miniraise preflop e o outro deu 3bet. Eu acredito que essa 3bet dele tem um range bem grande. Pq miniraise preflop não demostra força alguma e na NL200 o range de 3bet dos jogadores são bem grandes.

Eu fiz minha 4bet standard. Não dei só call pq eu não queria jogar oop pós flop contra 2 e ainda, A ou K no flop seriam bem ruins pra mim.

O 4bet é sempre 2,5X a 3bet. Eu fiz um pouco mais pq já tinha a grana do miniraise e por eu estar oop no pós flop

Ai, para a nossa supresa o BB deu cold call na 4bet. Qual é a nossa ação agora?

As stats do BB são: 18/14/4,2

PF eu jogaria igual vc porem eu daria um 4bet um pouco maior ( ~48 ) pq o primeiro raise foi minimo.

Postflop eu daria check/fold no flop. BB eh bem tight e seu cold call indica bastante força. Eu diria que o range dele seria de no máximo QQ+,AK.. em raras vezes JJ.

Portanto, nesse flop vc perde pra todas mãos do range dele ... Nas poucas vezes que ele tiver JJ ou QQ ele provavelmente nao irá apostar (pois tbm estará com medo do K) e vcs terão um showdown barato. Não há motivo pra dar cbet.

Abraço

Original de gui166
PF eu jogaria igual vc porem eu daria um 4bet um pouco maior ( ~48 ) pq o primeiro raise foi minimo.

Postflop eu daria check/fold no flop. BB eh bem tight e seu cold call indica bastante força. Eu diria que o range dele seria de no máximo QQ+,AK.. em raras vezes JJ.

Portanto, nesse flop vc perde pra todas mãos do range dele ... Nas poucas vezes que ele tiver JJ ou QQ ele provavelmente nao irá apostar (pois tbm estará com medo do K) e vcs terão um showdown barato. Não há motivo pra dar cbet.

Abraço

concordo.
cold call de 4bet demonstra muita força, bem tipico de slow play de AA ou KK...

Eu também jogaria check/fold mas será que com um AF de 4,2 ele não apostaria se não tivesse acertado? Claro que neste flop a probabilidade dele ter acertado é muito grande mas só estou usando um pouco das stats pra aprender mesmo... Uma pergunta: como Hero foi o agressor PF mas abriu check se o BB apostar podemos considerar uma donk bet?

Original de Thoten
Eu também jogaria check/fold mas será que com um AF de 4,2 ele não apostaria se não tivesse acertado? Claro que neste flop a probabilidade dele ter acertado é muito grande mas só estou usando um pouco das stats pra aprender mesmo... Uma pergunta: como Hero foi o agressor PF mas abriu check se o BB apostar podemos considerar uma donk bet?

O problema é que unica mao q nao acerta o flop é JJ e, no lugar dele, não tem pq ele apostar pois ele tbm tem medo do K.

donkbet eh quando o cara sai apostando antes mesmo do agressor PF agir, entao nesse caso não seria donkbet não

HeroOfTheDay

Original de gui166

Abraço

Exato :tongue: