Saltar para o fórum
Vencedor do EPT de ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vencedor do EPT de San Remo acaba prova com dívida de quase Um Milhão?

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,202 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

???? Será possível????

Pois é, tudo é possível no poker!!!! :D :D

O Vencedor do EPT de San Remo foi acusado de Staking.
Conseguir arrecadar mais de 100% de buy-in para um grande torneio pode parecer (repito novamente, "parecer") muito inteligente, se a tua intenção for perder rapidamente e depois ir fazer turismo. Contudo, se consegues chegar até ao fim e ganhar um milhão e meio de euros, que fazes então....???

Lê aqui a noticia completa para tentar perceber melhor toda esta história:

VENCEDOR DO EPT SAN REMO ACUSADO DE STAKING

Deixa aqui a tua opinião sobre tudo isto!!

10 respostas

Ola BenjiJC,

Esta noticia despertou-me o interesse pois recentemente "Alistei-me" ao incrivel jogo do poker...!
Mas ainda nao tenho experiencia o suficiente nem nocao de todos os termos no poker por isso nao entendi o k o Constant Rijkenberg andou, a ser verdade, a tramar antes de ganhar o EPT de San Remo, um dos mais concorridos e de maior valor de sempre!

Desculpa a minha ignorancia mas gostava mesmo de entender melhor o k se passou.

Obrigado e abraco

DaveMaia

Como o cara não conseguiu ser eliminado fora do ITM?
era só ele jogar tight, pegar uma mao aleatoria em posição ir até o fim e dar muck, quando perdesse....

ehauhaeuea

Mas que bixo desonesto! Nunca faria isso.

Odiputse
Membro desde: 07.02.2008

Original de DaveMaia
Ola BenjiJC,

Esta noticia despertou-me o interesse pois recentemente "Alistei-me" ao incrivel jogo do poker...!
Mas ainda nao tenho experiencia o suficiente nem nocao de todos os termos no poker por isso nao entendi o k o Constant Rijkenberg andou, a ser verdade, a tramar antes de ganhar o EPT de San Remo, um dos mais concorridos e de maior valor de sempre!

Desculpa a minha ignorancia mas gostava mesmo de entender melhor o k se passou.

Obrigado e abraco

DaveMaia

Basicamente ele pediu que lhe pagassem a entrada... em troca disso dava-lhes uma percentagem dos seus ganhos... só que pediu a mais do que uma pessoa...

Imagina que tu querias participar num torneio com o buy-in de 100€+10, eu entro com o money e digo-te que se ganhares $, metade é pra mim... até aí tudo bem... mas se fazes o mesmo acordo com outra pessoa, já n tás a ganhar nada... e se fazes o mesmo acordo com uma terceira pessoa, então já vais ter que pagar do teu bolso...

Se eu e muitos outros te pagam a entrada... e tu ficas fora dos prémios... tás a "ganhar"... ou seja o fulano parece q tentou perder de propósito mas teve "sorte" a mais... lol

Lógico que o que ele fez não é ético, de resto foi estúpido, bem feito!!! :rolleyes:

zevinhill
Membro desde: 13.04.2009

Essa história deve estar mal contada (no pun intended)...
Como é essa história de "não conseguir perder"
... por favor....
Depois de cada barbaridade que se vê supostos "experts" a fazerem nestes torneios, seria fácil alegar um tilt por nervosismo e justificar com uma má leitura de um adversário, né?

A próprio artigo refere que isto foi um boato espalhado por foruns!!! (sem desrespeito aos mesmos)
Não me parece que seja assim uma fonte tão segura.

Mas é de facto curioso no mínimo....

Abraços

A jogada final ele recebeu par de Ases e fez all-in e ganhou o torneio. Se isto é fazer de propósito para querer perder então teve muito azar...muito inocente mesmo lol
Para mim não passa de boatos de internet.

Original de OCondestavel
A jogada final ele recebeu par de Ases e fez all-in e ganhou o torneio. Se isto é fazer de propósito para querer perder então teve muito azar...muito inocente mesmo lol
Para mim não passa de boatos de internet.

lol, se ele fizesse fold com AA ía ser estranho não ?

E para chegar aonde chegou ? Foi azar ?

Obrigado Odiputse,

Para ele nao poder pagar a inscricao e para depois tentar perder de proposito nao vejo a logica de ele sequer jogar no EPT...
Mas enfim cada doido a sua tara!

Abraco e mais uma vez obrigado

DaveMaia

Tive o prazer de falar com ele este fim de semana, está totalmente descontraído e de consciência tranquila. Diz que tudo não passa de um boato e que a Poker Stars está a tratar de por tudo em pratos limpos. AH...tb disse que adorou Portugal!!!

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008

Isso de não conseguir perder é estranho

Por mais que diversas vezes eu vejo '' vou sair, vou all in com qualquer mao '' e ganhar 3 vezes seguidas com 2 7 , 3 9 , 5 8 ...

Acontece...

Mas se era um plano diabólico, ele também não podia deixar na cara que estava tentando perder ...

Acho mais que o '' GANHAR '' na hora subiu a cabeça, e ele esqueceu que tinha pego emprestado o buyin com meio mundo e pensou '' Ja que to aqui, e to bem, vamo embora '' ..

E outra coisa, quem não garante que é tudo amigo dele ? Isso é pago em 64x pra cada um rs