Saltar para o fórum
Quiz da Semana - Ex...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quiz da Semana - Exame Final de Bronze

11 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
871 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Olá a todos!

Por favor ocupem os vossos lugares, porque hoje é dia de exame e esta semana temos um quiz especial - Exame Final de Bronze.

Este quiz vai abordar os aspectos mais importantes da variante de No Limit na etapa de Bronze. Quer estejas apenas a começar ou já sejas um jogador bem estabelecido, deves fazer o quiz para ficares a saber se já dominas ou não os aspectos básicos do jogo nesta fase ou se precisas de reavivar a memória.

Se já te consideras preparado, então segue este link para testar os teus conhecimentos:

QUIZ DA SEMANA: NL - EXAME FINAL DE BRONZE

Como de costume, apreciamos o teu feedback:
- o que é que achaste do quiz em termos gerais?
- qual foi o teu resultado?
- o que é que terias feito de diferente das soluções apresentadas e porquê?
- será que foi um bom exame final para testar os teus conhecimentos de bronze?

Participa e discute com os outros membros!

10 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Consegui 50%.

Como ainda não estudei nada de ShortHanded posso me dar por satisfeito com o resultado.

Parabéns, as explicações de cada questão na página do resultado final estão muito boas.

axxioma
Membro desde: 15.12.2008

61% vi e fiz baseado nas coisas que leio, até que esta bom...lol...mas irei melhorar... :D

Me sai bem, mas nem domino a BSS, ainda mais SH. Tenho que estudar muito mais!

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Conseguiste um total de 26 em 28 pontos possíveis. Isso corresponde a 93 % :f_mad:

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

22 de 28 pontos ... 79%!!!!!! weeeeeeeeeeeeeee

Quanto ao quiz estaõ de parabéns foi uma ótima idéia para aqueles que utilizam está estratégia.
acertei 13 em 28 pontos possíveis = 46%

Nunca estudei está estrategia, pois não jogo NL tentei mas desiste(não tenho paciencia para este jogo) achei que por eu nunca ter lido foi um bom resultado porque achei que ia tirar 0 rsrsrsrs .
Não teria mudado nada nas soluções apresentadas.

Bom! acho que respondi o que vocês pediram.

muito bom esse teste.. eu acertei 50%.. acho que fiz o teste muito tight... até pq não sei jogar ainda com mãos sc tipo 78... mas lendo o resultado foi bom pra lembrar alguns conceitos.. tb tenho que estudar mais.. abraço...

rwippels
Membro desde: 02.07.2007

Fiz 71%, fiquei satisfeito com o resultado, achei que eu fosse fazer menos

MikeSulliver
Membro desde: 28.04.2009

54%
bom, preciso estudar a big stack strategy da proxima vez
dequalquer forma ainda tenho muito oq aprender pra melhor meu jogo

cunhaTW
Membro desde: 27.02.2007

Em primeiro lugar eu acho estes testes muito interessantes especialmente os comentantários nos resultados finais. Quanto a este teste achei estranho o mesmo ser para estatuto bronze quando não existe nenhum artigo bronze para SH. Eu apesar de ser ouro fiz o teste e tive 24-28. As duas perguntas que errei foram as duas primeiras de mãos 22 e AJo em UTG. Não porque jogue essas mãos de forma diferente do resultado do teste mas porque respondi de acordo com o que alguem em estatuto bronze deva jogar. Algures no tempo havia um artigo de como passar de full ring para SH, que eu agora não consigo encontrar, mas onde existia uma Starting Hands Chart onde referia que em SH UTG se devia abrir raise com 88+ e AQo+. A minha alerta vai apenas para que se mantenha alguma coerencia entre as explicações dadas nos testes e os artigos a que as pessoas(estatuto) tem acesso.

Na comunidade inglesa existe um teste para estatuto ouro tb para SH que achei muito interessante e que aconcelho a quem se sinta a vontade com a lingua inglesa.

Bons jogos a todos