Original de gugamaia
bakano como e bem isso? pago somente a minha passagem? ou pago hospedagem e tals?
gostaria bastante de ir, nenhum outro br ou portugues ker ir nao?
Infelizmente ainda não temos a possibilidade de poder pagar passagem ou estadias. A nossa comunidade ainda é pequena demais para podermos fazer ofertas desse tipo.
Por exemplo, se tivéssemos 30 ou mais diamantes e digamos 15 mostrassem interesse em ir, talvez fosse possível arranjar alguma maneira de ajudar um pouco com a viagem em termos financeiros. Os custos completos nunca poderão ser assumidos por nós. Como alguns sabem, os Black Member activos recebem $1000 para custos de viagem e estadia. Fazer essa oferta para um diamante, e quem vem do Brasil precisa no mínimo dessa quantia, é praticamente impossível. No entanto, se houver gente suficiente disposta a vir, é claro que se pode fazer um tipo de evento dentro de um evento. Para além da festa, eu estaria disposto a organizar algumas actividades extra à nossa custa e talvez ajudar nos custos de pelo menos a estadia. Não posso fazer promessas porque isso ainda não foi discutido e como para nós ainda é demasiado cedo ainda nem me passou pela cabeça pensar nisso.
De resto, qualquer tipo de ajuda em encontrar estadia, hotel e fazer programa para passar bem o tempo livre, eu teria muito gosto em dar.
Decidi espontaneamente ir à festa dos Black Member, e pensei anunciar aqui pois talvez encontrasse outros que talvez quisessem vir, mas que não se atravessem por não conhecer ninguém e por talvez terem medo de estar entre alemães apenas. comigo lá a boa disposição está garantida, e ninguém se vai sentir à parte 
Abraço,
José Manuel