Skip to forum
Weekly Vote: Planos...

Notifications
Clear all

Quais os seus planos para as WSOP 2009? Poll is created on Mai 20, 2009

[Closed] Weekly Vote: Planos para as WSOP?

12 Posts
10 Users
0 Reactions
926 Views
PKRPedra

Boas a todos,

Indubtavelmente o mais famoso torneio de poker do mundo, as World Series of Poker, está pronta para começar nos próximos dias. São mais de 50 eventos e mais de uma mês de duração!

O que nos dizem a respeito de vossos planos para as WSOP? Pretendem seguir as coberturas da imprensa todos os dias? Talvez conferir as notícias de vez em quando para saber de vossos jogadores favoritos? Ou ainda, quem sabe, jogar algum dos eventos? _wink:

Votem e comente...

Notícia e resultados da última votação

Abraços,
Antonio _thumbsup:

11 replies

so vou acompanhar as noticias msm, tenho nenhum meio possivel de acompanhar como queria não.

abç,

Pretendo acompanhar o máximo que puder, quem sabe não aprendo alguma coisa :D

leogotinha

2 vão jogar!

Pretendo acompanhar o máximo que puder, preferencialmente se for transmitido pela ESPN..

:D

Skyisover

Esse ano só acompanhar mesmo

o máximo que puder

Tudazul

Vou acompanhar o máximo que puder.

Ano passado eu conhecia poucos pros, conhecia muito pouco sobre modalidades como Omaha, Razz e Stud. Esse ano quero ver como será que vão os grandes jogadores de MTT e cash online na World Series.

gabrielct87

Vou acompanhar o máximo. Tentar assistir um evento ou outro pela net. ;)

Aproveitando o tópico: qual o melhor lugar para acompanhar na net? Tem algum lugar com updates algo como "ao vivo"?

Abraços!

pra galera não reclama :P

http://www.cardplayer.com/poker-tournaments/2582-2009-40th-annual-world-series-of-poker

sempre usei aqui pra ver tudo, se cocê procurar bem, vai achar a wsop do ano passado completa, além de wpt, apt e outros

Original de kauepoker
pra galera não reclama :P

http://www.cardplayer.com/poker-tournaments/2582-2009-40th-annual-world-series-of-poker

sempre usei aqui pra ver tudo, se cocê procurar bem, vai achar a wsop do ano passado completa, além de wpt, apt e outros

muito obrigado!

leogotinha

Original de leogotinha
2 vão jogar!

3 vão jogar!