Quem gostaria de marcar encontros periódicos para jogar poker ao vivo?
Precisaríamos apenas combinar o local. O ideal seria em algum salão de festas em algum apartamento.
Alguem se habilita?
Quem gostaria de marcar encontros periódicos para jogar poker ao vivo?
Precisaríamos apenas combinar o local. O ideal seria em algum salão de festas em algum apartamento.
Alguem se habilita?
Ótima idéia, to dentro...
Quanto ao local por enquanto não posso oferecer meu apertamento pois falta espaço. Mas a partir do meio do ano vou mudar e espaço não vai faltar.
abraço
to dentro tb
só que só poderei jogar dentro da minha gestao de banca... entao favor organizar sng de 0,10 no maximo.
obrigado
Original de ELIFAS
to dentro tbsó que só poderei jogar dentro da minha gestao de banca... entao favor organizar sng de 0,10 no maximo.
obrigado
![]()
Podemos jogar em níveis baixo!
Necessitamos de mais pessoas e lugar para jogar!
Poxa galera demorou!!! Por mim é só marcar a data, acho que seria bem divertido... o problema é o local mesmo^^ Agora que julho está chegando vou tirar umas férias... vamos marcar logo isso, mas por enquanto só posso sexta e sabado.
To dentro tambem !! podem contar comigo estarei la !
adorei a idea toamara q de certo !
Porque não no Litoral/SP - Praia Grande? (minha casa) ![]()
Posso tentar também organizar um torneio no Clube Sirio Libanes em Santos
abs
Original de dsnilo
Porque não no Litoral/SP - Praia Grande? (minha casa)
Posso tentar também organizar um torneio no Clube Sirio Libanes em Santosabs
Qualquer coisa que marcarem está bom!!
EU QUERO É JOGAAAAAAAR
Original de dsnilo
dependendo do dia to dentro...
abraço
Pelo que pude ver, todos podem jogar!
Agora seria legal se todos podem-se dizer um local para jogar!!
Alguem ai tem uma dica? Ou um salão de festas?
Original de dsnilo
Eu e meus amigos já fomos nesse Clube Sirio Libanes em Santos! .. Mas o que a gente mais costuma fazer é se reunir no final de semana pra jogar um torneio domestico.
Eu conheço bastante gente que joga aqui, se voces marcarem um local, horario e tal tudo certinho, eu agito pra os caras lá e tenho certeza que no minimo uns 10 eu arrasto pra jogar.
Alias, temos que ver onde cada um mora né.. Eu moro na zona sul, região do campo limpo, perto do taboão da serra, morumbi.. pra esses lados! Alguém mais ai?
Abraços!
Bom Pessoal, então comecem a dizer onde seria melhor para o encontro.
Mas analisem que seria interessente um local ou pessoa que tenha: baralhos, fichas e mesas.
Conforme forem colocando datas e local, reuniriamos a preferencia da maioria e marcamos. Vamos dar pelo menos 20 dias para acertar todos os detalhes.
Que acham? Se ok, já deixem aqui suas preferencias.
abs
Original de leogotinha
Eu moro perto da paulista e consolação!!
done.
marca o dia. ♠_biggrin:
lol
Pra não ficar muito longe pra ngm, acho que Paulista/Consolação/centro seria o melhor .
um lugar ESPECIFICO eu nao sei, mas é questão de pesquisar ...
E eu to dentro
qualquer lugar onde tenha metro por perto seria muito bom
acho que um domingo a tarde seria o melhor para maioria, não?
to dentro :op principalmente se for FDS, em SP temos diversas casas de poker também, dificil vai ser achar alguma que se habilite a abrir as portas como era antes o Allin Tatuapé que deixava organizar torneios free pro povo que costumava jogar por lá desde que não estivesse tendo torneios