Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] 5ª Semana de Conteúdo: Teste de Mãos

7 Posts
7 Users
0 Reactions
2,191 Views
Bakano

Teste de Mãos

Aqui está mais um teste desta vez de FL. Agradeço que postem as respostas em branco ou cinzento. Seria desejável que vocês analizem as jogadas de Hero e digam como vocês teriam jogado.
Na próxima semana então eu ponho a minha análise...

1.

Preflop: Hero is BU with A♥, A♦
UTG calls, MP calls, 1 folds, Hero raises, 1 folds, BB calls, UTG calls, MP calls.

Flop: (8.50 SB) 3♥, 6♥, 9♣ (4 players)
BB checks, UTG checks, MP bets, Hero raises, BB folds, UTG calls, MP calls.

Turn: (7.25 BB) 4♦ (3 players)
UTG checks, MP bets, Hero raises, UTG folds, MP 3-bets, Hero calls.

River: (13.25 BB) 4 :club: (3 players)
MP bets, Hero calls.

2.

Preflop: Hero is BB with 9♦, 9♥
4 folds, SB calls, Hero raises, SB calls.

Flop: (4 SB) 4♦, 2♣, 2♦ (2 players)
SB bets, Hero calls.

Turn: (3 BB) Q♠ (2 players)
SB bets, Hero raises, SB calls.

River: (7 BB) 9♠ (2 players)
SB checks, Hero bets, SB folds.

3.

Stats
MP (48/16/1.74/35) (612h)

Preflop: Hero is BB with A♥, T♥
MP raises, 2 folds, SB calls, Hero calls.

Flop: (6 SB) 7♠, 4♠, T♣ (3 players)
SB bets, Hero raises, MP calls, SB calls.

Turn: (6 BB) 3♠ (2 players)
SB bets, Hero calls, MP calls.

River: (9 BB) 4♣ (2 players)
SB bets, Hero calls, MP folds.

4.

CO: TAG

Preflop: Hero is BB with A♣, 9♦
CO raises, 2 folds, Hero calls.

Flop: (4.50 SB) 4♣, 3♣, 5♥ (2 players)
Hero checks, CO bets, Hero calls.

Turn: (3.25 BB) 9♣ (2 players)
Hero checks, CO bets, Hero raises, CO 3-bets, Hero calls.

River: (9.25 BB) 3♠ (2 players)

5.

CO: TAG

Preflop: Hero is BB with A♣, 9♦
CO raises, 2 folds, Hero calls.

Flop: (4.50 SB) 4♣, 3♠, 6♥ (2 players)

Turn: (3.25 BB) 4 :diamond: (2 players)
Hero checks, CO bets, Hero folds.

6 replies
Telmofnl

1. Jogaria da mesma forma. A 3bet do MP no turn demostra muita força, provavélmente já estamos a perder para dois pares ou um set, mas com over par e o pot tão grande temos de pagar até ao fim.

2. Faria raise no flop, no turn com uma over card jagava bet/call, no river com o full era cap.

3. Jogaria da mesma forma, talvez 3bet em pre-flop para ser o agresor.

4. Jogaria da mesma forma, pela 3bet no turn deve ter um par medio/alto na mão ou paus, mas em HU top par é bom de mais para o fold e se sair espadas ficamos com a nut.

5. Jogaria da mesma forma.

GMCristiano

1-cap total

2-raise no flop e se o SB fizer re-raise é melhor abrandar e no river é cap com nuts

3-bet no turn e river, a SB nao demonstra muita forca ao fazer call no flop e as cartas do turn e do river nao sao motivo para abrandar,e o MP tem um pfa de 35% e com estes valores o meu aversario esta num range de maos grande (possivel 7x, 4x 10x) loser e com valores destes nao devo temer nada

4-pre flop->fold, flop->check/call porque tenho uma sequencia interior com 2 over cards, turn->bet e call contra bet, river-> bet contra call do CO no turn e check/call contra bet do CO no turn

5-pre flop->fold, flop,turn e river-> check fold

gabrielct87

1. Não sei como reagiria se visse no turn um 4 de ouros e no river outro 4 de ouros. 8o 8o 8o 8o

No turn eu teria jogado cap.

2. Eu faria raise no flop em posição. Talvez Hero tenha tentado manter Villain na mesa, mas eu acho arriscado.

3. Raise no turn. Se voltasse reraise, call.

4. Fold no flop.

5. Fold no flop. 8o 8o 8o 8o OMG THIS SITE IS RIGGED.

Zanfa

bem, vamos la!:

1-

No pre e no flop, fez raise normal que tambem faria, tendo top pair.
ja no turn, como MP anteriormente apenas pagou o raise, e agora aposta, melhor seria apenas dar um call (e a força do MP foi declarada com o 3 bet).
e no River nao vejo fold.
bem, isto vendo basicamente o andar das apostas. pelas cartas n vejo como este 4 fez ele ganhar força (talvez sequencia, mas ele entrar com maos tao baixas..) e provavelmente ainda estamos a frente.

2-

muito passivo no flop, tinha q ter dado raise.
no turn demonstrou uma agressividade que devia ter sido feita no flop (tentativa de bleff?)
e no river apostar o maximo.

3- nao sei oq sao essas stats :P

ate o flop normal. no turn daria raise para medir forças, se vinhesse 3-bet acredito que o melhor seria fold.
e chegando ate o river, call..

.relendo minha resposta, repensei: sera q é um bluff? agora fique na duvida, se iria de call pós 3 bet..

4-

nao entraria com A9o(SHC), principalmente contra TAG.
no flop CO ou esta com um par na mao (TT a KK) ou com flush draw. Contaria entao 7 outs(contra 10 dele). aqui ficaria na duvida, mas acho q call mesmo.
no turn jogou dinheiro no pot sem força. aqui ou ele formou flush ou continua com a maior dupla(talvez formou trio) melhor talvez seria fold, contaria apenas com um flush para ganhar.
E no river, fold..

5-

novamente. no Turn deu um fold ja tarde. Temos so 3 outs provaveis (apesar de q iriamos a frente)

.pouco em duvida.

bloked

1. cap turn e bet/call se não aparecer mais um :heart: no river, o 4 :diamond: eh uma blank total... faria o cap

2. temos um overpair mas com mtas scare cards, A K Q J T faria o raise no flop, e call de um 3-bet.

3. raise PF, estamos muito a frente do villan, faria tambem um raise para freeshowdown no turn, se viesse com um raise teriamos um easy fold

4. o call PF eh justificavel temos que pagar 1SB para poder receber 3.5SB, no flop temos um backdoor flush+gutshot+overcards, podemos fazer o call tambem temos um pot de 5.5SB e temos que pagar apenas 1SB(temos odds implicitas enormes aqui), no turn veiu uma carta de paus e o top pair, talvez a melhor carta que poderiamos esperar =) raisedayse... call para 3bet, ele pode ter um flush já feito ou talvez um set, check/call para qualquer river (claro que se viesse a :club: seria raise =P)

5. o call PF eh justificavel(mesmo exemplo acima), no flop não acertamos em nada, easy fold, só temos overcards e mesmo assim não sabemos se são overcards livres

arrumei os nipes que estavam repetidos , se estiver errado pode corrigir ;)

1 - Jogaria da mesma forma

2 - Raise no flop, call no turn

3 - 3-bet PF, estamos a frente do MP e obrigamos a SB pagar mais para ver o flop. Raise no flop e call até o showdown.

4 - O CO, sendo TAG, provavelmente está em overpair / overcards, pelo que, apesar do str8 draw, faria fold ou raise no flop. Mesmo assim, no turn, depois da 3-bet era call, visto temos 8:1 no pot entre 5:1 a 6:1 para o flush.

5 - fold / raise no flop.