Nesses próximos dias vou colocar uma foto no perfil da comunidade. Muitos de vocês já me ouviram nos treinos online / vídeos mas nunca me viram pessoalmente. E geralmente a voz engana um pouquinho!
Como vocês acham que sou? :D:D:D
Nesses próximos dias vou colocar uma foto no perfil da comunidade. Muitos de vocês já me ouviram nos treinos online / vídeos mas nunca me viram pessoalmente. E geralmente a voz engana um pouquinho!
Como vocês acham que sou? :D:D:D
Você deve ser feio..diz que a voz engana, e sua voz não é feia...então vc não deve ser bonito! ^^
Original de savioo18
Você deve ser feio..diz que a voz engana, e sua voz não é feia...então vc não deve ser bonito! ^^
nem sou feio...
:D mamãe me acha lindo...:D
mas vá, pelo menos a voz salva... ^^
Eu já vi uma foto do Latini!
Minha irmã achou ele gatcheeeeeeeeeeenho :f_love:...
Bom... gosto não se discute!
![]()
Abraco
Latini eae, vejo constantemente teus videos, sei que o topico n eh ideal, mas a pergunta eh simples e a resposta tbm, rs!
tipo, eh impossivel jogar SSS nas mesas de limits 0,02 e 0,04 na pokerstars ne?
pq o buyin minimo dessas mesas sao $1 e como no caso se eu fose jogar sss teria que entrar com 0,80 cents em cada mesa e num rola ![]()
como eu faço nesses casos? qnd minha banca eh mto pequena e eu soh posso jogar essas mesas, tipo tou querendo subir meu bank apartir de $10 LoL
Não conheço o Latini... nem faço idéia também...
Mas concordo com o comentário acima rs
Original de Lachesis
Eu já vi uma foto do Latini!Minha irmã achou ele gatcheeeeeeeeeeenho :f_love:...
![]()
![]()
Abraco
KKK vou olhar no seu orkut fotos dela!!
Original de alem51
aposto que é o Latini....
LMAO!!!
Nao sei se eh, mas pelo menos a range de push/call [AA, KK] depois de um reaumento eu acho que é...
Abraco
Original de pigomas
Latini eae, vejo constantemente teus videos, sei que o topico n eh ideal, mas a pergunta eh simples e a resposta tbm, rs!tipo, eh impossivel jogar SSS nas mesas de limits 0,02 e 0,04 na pokerstars ne?
pq o buyin minimo dessas mesas sao $1 e como no caso se eu fose jogar sss teria que entrar com 0,80 cents em cada mesa e num rola
como eu faço nesses casos? qnd minha banca eh mto pequena e eu soh posso jogar essas mesas, tipo tou querendo subir meu bank apartir de $10 LoL
então, teria que ser 20bb mesmo pra poder estar dentro dos conceitos matemáticos SSS. Você pode pegar o segundo capital inicial que a ps oferece e começar em NL10 (888.com), ou indicar um amigo para subir a banca.
Original de Diorama
Rapaz carente detected.Vá procurar suas nega rapá!
Laaaaara!
lolz
passado
Original de alem51
aposto que é o Latini....
Original de Sczcepanik
Não conheço o Latini... nem faço idéia também...Mas concordo com o comentário acima rs
![]()
deste eu aceito o conhecimento e o bank!!!
![]()
Original de latini
Original de Lachesis
Eu já vi uma foto do Latini!Minha irmã achou ele gatcheeeeeeeeeeenho :f_love:...
![]()
![]()
AbracoKKK vou olhar no seu orkut fotos dela!!
![]()
Pode olhar a vontade... ela nao tem foto no orkut!!!
![]()
![]()
É uma historia engraçada até... ela tava assistindo um treino junto comigo e perguntou: "- Pq q eu tenho que obedecer essa voz que vem do além pra jogar, se eu nem sei quem ele é???"LMAO!
Abracos
Original de clinicas
Original de Sczcepanik
Tenho 3 alternativas!!!
Por favor, não me banir do fórum.
tô ficando cada vez mais feio...