Skip to forum
Weekly Vote: Que fa...

Notifications
Clear all

Que fazes nos intervalos dos MTT´s? Poll is created on Jul 16, 2009

[Closed] Weekly Vote: Que fazes nos intervalos dos MTT´s?

21 Posts
16 Users
0 Reactions
1,753 Views
PKRPedra

Boas a todos,

Ainda que, para a maioria de nós, jogar poker seja uma parte importante do dia, descansar um pouco também o é. Alguns momentos para relaxarmos por completo são muito importantes e fazem bem, assim também são os intervalos entre as sessões, ou do poker em geral ou ainda nos breves minutos nos torneios multi-table.

Especificamente sobre a última opção se ocupa nossa votação. Dos cinco minutos que as salas oferecem após aproximadamente uma hora de jogo nos MTT´s.

Participa em nossa votação semanal e conta-nos sobre tuas próprias experiências!

Notícia e resultados da última votação

Abraços,
Antonio _thumbsup:

20 replies

vou ser bem sincero votei em outro pq normalmente jogo camps curtos..
intao preparo minhas mp3 e fico de bobeira ateh começar o camp...
agora camps + longos tem q ir no banheiro e tomar uma agua essencial..

vlews

Rodsra

Eu fico nervoso X(

Pironeski

Banheiro, sem dúvida! Já aconteceu também de eu almoçar durante os 5 minutos de intervalo.

As vezes leio artigos ou revejo os videos de mtt ( 4 minutos) para platina que têm para os jogadores de cash :f_biggrin:.

Banheiro, beber agua e se for na hora da janta levo o notebook pa mesa !!

Sczcepanik

O intervalo é exclusivo para o BANHEIRO!

Ou você acha que eu vou ESPERAR UMA HORA pra fumar um cigarro? :O

Original de Pironeski
Banheiro, sem dúvida! Já aconteceu também de eu almoçar durante os 5 minutos de intervalo.

Almoçar, jantar... tudo muito à pressa!

Mennck

Banheiro, às vezes um cigarro e relaxo a cabeça... deito, sento confortavelmente e apago, quase como uma meditação rapidinha, faz um bem danado quando o mtt já passa das 3, 4 horas :)

Sczcepanik

Original de Mennck
Banheiro, às vezes um cigarro e relaxo a cabeça... deito, sento confortavelmente e apago, quase como uma meditação rapidinha, faz um bem danado quando o mtt já passa das 3, 4 horas :)

O cara dorme e já volta na bolha pra jogar short stack :f_tongue:

odlareg2005

Original de Sczcepanik

Original de Mennck

O cara dorme e já volta na bolha pra jogar short stack :f_tongue:

rindo bastante desse comentário...rsrs

bom vou votar em outro...pq tenho jogado pouco MTT, mas quando jogo são muitos...rs então o intervalo de um não é intervalo de outro...escolho o intervalo do q tiver mais avançado com relação blind/stacks e corro pro banheiro deixando sit out os outros qdo dá vontade...rsrs

duro foi o dia que me deu dor de barriga...kkkkkkkkkkk

Mennck

haahueh impossível dormir ainda mais com o copo de café que tá sempre ao lado

eu faço isso porque medito e sei como faz bem... mtt desgasta demais psicologicamente, antigamente eu me pegava tiltadão por causa das horas de jogo fazendo merda atrás de merda e desperdeçando chances de pegar prêmios grandes :f_biggrin:

Sczcepanik

Em quais salas que os intervalos de MTT são sincronizados?

Porque ai evita este problema que o Odlareg2005 citou...

brunogalvao81

Assalto a geladeira

GMCristiano

o normal é ir comer algo mas frequentemente fico a espera que os 5 minutos passem

Eu aproveito esses 5 min para NÃO fumar. Já que o resto da hora não paro ...

clinicas

banheiro/comer/beber

Sczcepanik

Original de Lanhelas
Eu aproveito esses 5 min para NÃO fumar. Já que o resto da hora não paro ...

HAeuihoaeuuiaeh, tem sempre aquele pensamento:
"Será que dá tempo de comprar mais cigarro? Será que estes OITO vão dar até o final do torneio?"

Katu1900

Depende do torneio.Se eu estiver na mierda,num torneio importante e precisando de um milagre eu coloco geralmente as musicas (Can you feel the wind blow -whitesnake, We gotta going on - Bon Jovi ou Wonderboy - Tenacious D , recosto na cadeira fecho os olhos e deixo o tempo passar)

Se for aqueles torneios bunda suja, eu entro no twitter / orkut mesmo xD

Eu concentro-me sempre e como qualquer coisa para desanuviar um pouco a cabeça e encher o papo. Penso que é mesmo o melhor.