Saltar para o fórum
Sessão de Bronze - ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sessão de Bronze - Oferta Especial de Fim de Semana - Feedback

25 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
1,633 Visualizações
PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008

Boas a todos,

Como já devem ter visto nesta notícia. Acabamos de lançar uma oferta especial que atinge em directo todos os membros a partir do Estatuto de Bronze.

A partir de hoje, todos os fins de semana, serão seleccionados pelo menos um vídeo de cada variante de estatutos mais elevados para que possam ser vistos, por completo, por qualquer membro a partir do Estatuto de Bronze.

Isso mesmo, ou seja, por pelo menos 48 horas, terão acesso a alguns vídeos seleccionados, sejam estes Prata, Ouro, Platina ou Diamante.

Dúvidas, sugestões, críticas, deixem aqui vossos comentários acerca desta oferta especial!

Abraços,
Antonio _thumbsup:

24 respostas
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Gostei da idéia, apesar de ter ficado um pouco decepcionado por não ter um vídeo de NL, mas com certeza nas próximas semanas teremos vídeos de NL, não é?

Acho que é um grande incentivo para quem está nos estatutos mais baixos ver o conteúdo, se animar e jogar mais para alcançar as recompensas dos estatutos superiores.

Outra coisa, não sei se seria pedir demais. As vezes um determinado vídeo trata de conceitos de jogo que são explicados em artigos de estatutos superiores, não seria interessante fazer uma dobradinha e liberar tanto o vídeo quanto um artigo relacionado? É só uma sugestão/pedido, que seria muito bem vindo na minha opinião.

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

agora sim vou me dedicar esse fim de semana.Vale para os artigos tb?

já estava de saída (20:15...) mas antes respondo-vos.

@RCMasterBR , não só temos 1 como 2 de NL... são de SSS do Latini sobre a Contibet.
e infelizmente esta solução não é possível com artigos.

de resto, aproveitem que para o próximo fim de semana há mais :f_thumbsup:

e bom fim de semana... fui!

abraço!!
João

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Pois é, João, na hora que eu olhei ainda não tinha os vídeos de NL, depois eu li lá no Blog vc falando deles, voltei pra olhar e estavam lá os danados :P

Obrigado ;)

marcnirvana

e quando começa isso vou olhar os videos e so registra 4 min?

feijaum
Membro desde: 22.03.2009

Simplesmete demais essa notícia, muito bem bolado, parabéns PokerStrategy por essa idéia e obrigado pela oportunidade.

marcnirvana

alguem esta conseguindo ver os videos completos alem dos seus estatutos?

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de marcnirvana
alguem esta conseguindo ver os videos completos alem dos seus estatutos?

O problema é que os videos estãoparando aos 4 minutos? Se for isto, basta fechar o navegador, abri-lo novamente, esvaziar todos os temporários e cookies e pronto... pelo menos comigo isso já aconteceu uma vez e eu resolví desta maneira.

Quanto à iniciativa, parabéns ao site.... MUITO BOA

marcnirvana

alguem do estatuto bronze está vendo os videos prata ou ouro?ja tentei,fiz limpeza apaguei os cookies mas mesmo assim so consigo ver os 4 min.

marcnirvana

algum moderador pra ver a minha situação?

PKRPedra
Membro desde: 19.03.2008

Boas marcnirvana,

Não são todos os vídeos Ouro+ que estão disponíveis, mas sim os quatro vídeos indicados na notícia.

Estes vídeos indicados na notícia já se encontram nas respectivas sessões de Bronze na página de Vídeos.

Abraços
Antonio :f_wink:

Não consigo ver nenhum até ao fim. Já fiz reset aos cookies e temps, log in/log out, experimentei com o firefox e nada. Promoção incompatível com Mac? ;)

EDIT: Será que é porque me registei na comunidade inglesa?

Achei! um que não para ao 4 min :D

Valeu! :f_thumbsup:

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Original de ZippFig
Não consigo ver nenhum até ao fim. Já fiz reset aos cookies e temps, log in/log out, experimentei com o firefox e nada. Promoção incompatível com Mac? ;)

EDIT: Será que é porque me registei na comunidade inglesa?

Eu acho que a promoção é para o fim de semana. Parece que você tentou assistir na sexta feira, ou estou enganado?

Hoje é sabado, ainda so aparecem 4 minutos dos videos

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de DanielDN
Hoje é sabado, ainda so aparecem 4 minutos dos videos

Todos os vídeos que estão na notícia estão com o estatuto bronze. Sendo, portanto, possível vê-los completamente para membros à partir de bronze. :)

Um abraço,

nao consegui ver o video do bakano da noticia..
apaguei os cookies e tudo os demais...
se puderem dar uma olhada para nos...
somente 4min como jah foi dito..

obrigado..

vlews

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

Original de assalt
nao consegui ver o video do bakano da noticia..
apaguei os cookies e tudo os demais...
se puderem dar uma olhada para nos...
somente 4min como jah foi dito..

obrigado..

vlews

Não há vídeo do Bakano disponível neste final de semana. Está confundindo a notícia da semana passada com a desta semana.

Veja a notícia desta semana aqui.

Um abraço,

bom dia.

a única explicação que encontro para só conseguirem ver 4mins, é não terem feito o log in ...

no próximo fim de semana tentem outra vez, e digam-me se o problema ainda persiste.

ab!
João