Skip to forum
Quiz da Semana: NL ...

Notifications
Clear all

[Closed] Quiz da Semana: NL - Ases em pots multi-way

10 Posts
8 Users
0 Reactions
859 Views
BenjiJC

Olá mais uma vez caros membros da PokerStrategy!

Os ases são a melhor mão inicial possível, no entanto, muitos jogadores têm grandes dificuldades em jogar com eles correctamente - é difícil ter algumas vezes que desistir deste monstro, mas existem simplesmente aqueles momentos em que temos que aceitar a derrota.

Será que sabes quando não podes batalhar mais? Ou és daqueles jogadores que simplesmente não consegue deixar fugir os seu "Rockets"? Talvez até faças muitos folds com medo de que possas colocar toda a tua stack em risco?

Será que sabes como jogar este tipo de mãos? Descobre por ti próprio no Quiz da Semana:

QUIZ DA SEMANA: NL - ASES EM POTS MULTI-WAY

Como de costume, apreciamos o teu feedback:
- o que é que achaste do quiz em termos gerais?
- qual foi o teu resultado?
- o que é que terias feito de diferente das soluções apresentadas e porquê?
- será que foi um bom exame final para testar os teus conhecimentos de prata?

Participa e discute com os outros membros!

9 replies
calvin1975

Estes testes são otimos para avaliarmos os nossos conhecimentos teoricos, façam mais são sempre bem vindos :D

acertei em 20 questões eheheh

filipetheman

"Conseguiste um total de 28 em 29 pontos possíveis. Isso corresponde a 97 %! "

na questao 5 pus check/call. a resposta sugerida foi o bet/push e o check/ raise , o que eu nao concordei porque o range do adversario sera sobretudo PP, 77, e algum 3, se sairmos a apostar so nos isolamos contra maos melhores.
e o check/raise conseguimos a mesma aposta dos PP que com o check/call mas PP nao vai dar call a um check raise acho. entao estamos a descontrolar o pote fora de posiçao, foi uq achei.
o problema do check/call é se ele tiver algum PP dar check behind no river mas ja conseguimos esta aposta extra no turn por isso acho que ja extraimos o maximo de maos piores e o pote nao fica descontrolado.

concluindo o quiz foi bom e interessante gostei muito espero que façam mais ;)

jonisgamble

Conseguiste um total de 26 em 29 pontos possíveis. Isso corresponde a 90 %!

toze78

eu acertei 29 em 29.
perco é muitas vezes com AA mas principalmente quando entro allin PF e alguém faz straight, trio, flush....

lucianopan

23 em 29 !!! 83%

Adriano87

Fechei também :f_thumbsup: Podia jurar que ia me ferrar nessa.

Não tem como ver todas as quizzes passadas não ?

tempolivre

Eu não gosto muito qdo um CS revolve tomar iniciativa. Alguém pode me explicar a lógica da questão 8?

filipetheman

na questao 8 se deres raise basicamente ele vai foldar tudo menos um J e se deres call podes conseguir ate otra aposta dele com uma mao marginal notra ronda e nao precisas de proteger muito porq nao ha draws e fold tambem é weak demais porq temos posiçao com uma mao muito forte

tempolivre

Mas entendo por callig station os passive looses, que normalmete são bons pagadores de bets, mas raramente tomam a iniciativa a não ser que tenham mãos realmente fortes. Ou seja, dou-lhe um J se ele resolve dar bet em um flop com JJX.

Estou realmente errado?