Olá a todos os novos membros,
Primeiramente, sejam bem-vindos à maior escola de poker do mundo e parabéns por terem passado no quiz!
Como um novato, obviamente você tem algumas perguntas a fazer, e ficaremos felizes em ajudá-lo. Entretanto, antes de postar suas questões, dêem uma olhada nas perguntas seguintes que talvez vocês achem suas respostas aqui.

: Passei no teste (quiz). Quais são os próximos passos?
: Após passar no teste, você será redirecionado para uma página onde você poderá escolher uma plataforma de sua preferência. Por favor, selecione uma plataforma onde você nunca jogou, e siga as instruções passo a passo para criar sua conta na sala de poker vinculada conosco. Não se esqueça de colocar o seu username / ID no último passo, para que possamos saber para onde transferir os fundos. Se já concluiu tudo, por favor espere até que o nosso apoio ao cliente verifique tudo.
: Em quais salas posso receber o meu capital inicial?
: Até o momento, disponibilizamos o capital inicial em 8 grandes salas de poker. Uma vez que tenha passado no teste, ficará à sua escolha onde receber o capital inicial e começar a tua carreira. Veja as salas disponíveis (em ordem alfabética): 888.com Pacific Poker, bet365, Cake Poker, Full Tilt Poker, Mansion Poker, PartyPoker, PokerStars e Titan Poker.
: Eu já possuo uma conta...
: Não podemos transferir o capital inicial para uma conta existente que não foi criada com o nosso código de bônus. Por favor, escolha outra sala em que não possua conta para criar uma conta com o nosso código de bônus e receber o capital inicial.
: Ainda sou membro básico?
: Você se tornará membro bronze assim que receber o capital inicial da PokerStrategy.
» Sobre o sistema de recompensa
: Não posso postar em alguns sub-fóruns - por quê?
: Alguns fóruns são restritos para certos estatutos. Por exemplo, o fórum de estratégia é para membros bronze+, isto quer dizer que quando atingir o estatuto bronze, pelo menos, estará apto a participar deste sub-fórum.
: Quando terei meu dinheiro?
: Geralmente em torno de 3~4 dias úteis o dinheiro já é transferido para a sua conta, em alguns casos pode ser que demore um pouco mais. Se foi solicitado comprovantes de identidade e endereço o processo pode demorar um pouco mais.
: Como sei se devo ou não mandar comprovantes de identidade e endereço?
: Caso precisamos comprovar a tua identidade, será enviado um email (geralmente em 24h) com todas as instruções. Sendo assim, verifique regularmente a caixa de entrada do email que cadastrou na PokerStrategy (verifique também a caixa de spam, por vezes, erroneamente, o email pode ter ido para lá).
: Mandei os documentos, e agora?
: Se você já mandou os comprovantes, o nosso apoio ao cliente irá verificá-los. Após a verificação completa, em torno de 3 dias úteis o dinheiro é depositado em sua conta; a menos que seja solicitado documentos adicionais para comprovação de identidade ou porque os enviados não estavam legíveis. Nestes casos a transferência do capital inicial irá demorar um pouco mais.
: Alguns membros recebem o pedido de comprovantes de identidade, outros não - por quê?
: Fazemos uma seleção aleatória dos membros que devem mandar documentos. Isso é necessário para nos prevenirmos de membros que tentam receber o capital inicial mais de uma vez.
: Após receber o capital inicial, quando posso sacá-lo
: Você deve liberar o bônus por completo antes de sacá-lo. Todo lucro acima do bônus pode ser sacado a qualquer momento.
: Eu vejo muita gente reclamando no fórum assim: "Esperando pelo meu capital..." - por quê?
: Observe que todos os passos devem ser seguidos corretamente, e alguns esquecem de colocar o bônus no momento que está a criar a conta, outros esquecem de verificar o email a procura de solicitação de comprovantes por parte do nosso suporte... Observe também que não é possível acelerar o processo, caso não tenha recebido o dinheiro no próximo dia útil que enviou os documentos, ainda está no prazo.
: É permitido ter mais de uma conta na PokerStrategy / receber o capital inicial mais de uma vez?
: É permitido apenas uma conta por cada usuário. Caso abra mais de uma conta, as duas serão bloqueadas imediatamente. O mesmo para o capital inicial, cada usuário pode receber apenas 1 (um) capital inicial em uma plataforma.
: Eu tenho outros problemas com minha conta. Como obtenho suporte?
: Você pode postar suas dúvidas neste fórum, ou contactar nosso apoio ao cliente. Todas as questões serão respondidas o mais rápido possível.
Enquanto espera pelo seu capital inicial, nós recomendamos que releia cuidadosamente nossos artigos de estratégia, para que fique melhor preparado para iniciar a tua carreira. Recomendamos também que participe ativamente do fórum, aqui há inúmeras discussões de estratégias, avaliações de mãos e uma infinidade de recursos para tornar-te em um jogador melhor.
Caso alguma questão não tenha sido esclarecida acima, fique à vontade para postar suas dúvidas no fórum.
Desejamos que aproveite ao máximo a sua estadia na maior escola de poker do mundo, a PokerStrategy.com!
Um abraço,
(última atualização: 22/07/2009 14:05)