Saltar para o fórum
Quiz da Semana - Sl...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quiz da Semana - Slowplay (FL)

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
466 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Olá a todos novamente!

Esta semana vamos abordar um tópico bastante delicado: o slowplay tem sido literalmente o caminho para o inferno para muitos jogadores. Se não for utilizado com precaução, podem muito facilmente perder todos os vossos ganhos ou então perder a oportunidade de ganhar muito mais.

Conseguir identificar a situação e a altura exacta para utilizar o slowplay é por si só uma arte - é necessário que muitas condições estejam conjugadas ao mesmo tempo: o adversário, a board, a posição e a vossa própria mão. Será que já sabes como utilizar este movimento perigoso?

Então não percas mais tempo e testa os teus conhecimentos no nosso Quiz da Semana:

QUIZ DA SEMANA - SLOWPLAY (FL)

Como de costume, apreciamos o teu feedback:
- o que é que achaste do quiz em termos gerais?
- qual foi o teu resultado?
- o que é que terias feito de diferente das soluções apresentadas e porquê?
- será que foi um bom exame final para testar os teus conhecimentos de prata?

Participa e discute com os outros membros!

3 respostas
toze78
Membro desde: 16.01.2009

Boas,

tendo em caso que jogo NL e para ser sincero pouco li de FL, obtive 24 de 30 (80%).
Não está mau :)

Quero agradecer à equipa da Pokerstrategy pelos Quiz, já que são uma excelente ideia para aprofundar o jogo.

Abraços

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

25/30

errei a 2, apesar de achar ainda que com a quadra o spot para fazer um slowplay ali é bom.

errei também a 4 e a 7, mas nas duas as respostas erradas recebiam pontos, o que significa que a a resposta não está tão errada assim. ;)

Gostei do meu desempenho. Aliás uma coisa que eu sempre soube fazer desde que conheci a PokerStrategy é reconhecer um bom spot pra slowplay.

Zanfa
Membro desde: 02.12.2007

Conseguiste um total de 22 em 30 pontos possíveis. Isso corresponde a 73 %!

Percebi uma linha ténue entre um call e um raise pelo número de jogadores, onde os via mais quando o assunto era proteção do que com value