Original de hugorochac
Meu jogo está mt longe de ser perfito..Mas nesses poucos quesitos eu sou bom..
Votei na matemática pq talvez seja o q eu sou pior entre eles..Apesar de dar p quebrar o galho bem..
eu votei que "sou perfeito", mas soh a título de voto mesmo, pq é óbvio q não tenho o jogo perfeito. Mas dentre as opçoes eu realmente não consegui escolher outra. Tenho alguns leaks em cada uma:
1) Matematica: nao uso ICM puro, apenas a ideia. É algo que eu posso melhorar, realmente, mas não acredito que seja um ponto fraco ou que influencie tanto nos meus resultados.
2) Gestão pessoal: realmente eu gostaria de gerir melhor meu tempo e jogar mais. Porém quando começo a fazê-lo, começo a levar mtas bad beats e paro de jogar um pouco como forma de conter o tilt. Nisso eu me parabenizo, pq estou pra conhecer alguém tao dificil de tiltar qt eu - mas ultimamente tenho tiltado, porem lidado bem com a situacao.
3) Explorar os adversários: Vou muito bem nisso tb. O problema mtas vezes é saber q se está no mínimo 70% na frente (bom read) e entrar 90% favorito (bom hand range) e perder.
Nessa conjuntura, achei q a melhor resposta fosse a última mesmo. Coin flips e runner runner suckouts acontecem, mas me parece que ultimamente, comigo, têm acontecido mais do q o habitual. Em DoNs eu saí de um ROI de 12% em 300 jogos pra 6% em 400. Ainda não eh uma amostra muito grande, mas acredito que o "justo" seria entre 8% e 10%, considerando que qdo estava em 12% eu também estava tomando bad beats, mas não tão bizarras e em sequencia.
No Cash Game eu tenho um pouco mais de leaks, jogo SSS na NL20 e a uso adaptada aos adversarios e à matemática, ou seja, jogo mais agressivo quando sei q estou na frente e a board eh perigoso, ou jogo mais passivo qd estou seminuts.
Mas mesmo assim levo azar:
- KK vs JJ, all in no turn e tendo o river J,
- 55 vs AJ, all in num board KJ5J e tendo o river trazido um K).
Acredito piamente que isso é absolutamente normal, mas acontecerem várias maos assim em questao de minutos e baixarem significativamente a banca é algo imponderavel e q tem me tiltado, e por isso q eu paro de jogar depois de ocorrer isso e evitar perdas significativas.
bom, o post foi grande, mas é a contribuiçao q posso dar. quem está lendo é porque tá interessado hahahah
abraços!