Saltar para o fórum
PP $8k Gtd Speed Re...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PP $8k Gtd Speed Rebuy

12 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
1,546 Visualizações

Boa noite!

Estou aqui para compartilhar com vocês o que me deixa satisfeito no momento. Tirei a pouco um segundo lugar no $8k Gtd Speed Rebuy do PP. Por pouco, não levei o 1º lugar quando meu flush encabeçado por um K encontrou o flush do vilão encabeçado por um A. Paciência... fiquei satisfeito da mesma forma, pois acredito ter tomado a decisão correta naquele momento.

Em termos de $, foi o maior prêmio que já ganhei. Apesar do ritmo frenético por ser speed, deu pra fazer boas jogadas e aplicar estratégias. Não precisei de recompras e adicionais, uma vez que consegui me manter sobre a média o tempo todo, além de conseguir dobrar logo no início.

Gostaria de agradecer à PS pelo vasto e qualificado material de ensino e dedicar a vitória à comunidade como um todo. Pretendo realizar parte do $ pois o carnaval está aí, dar uma alavancada extra em meus investimentos e, é claro, brincar com a nova banca.

Muito obrigado.
F1oba

11 respostas
duxdraco
Membro desde: 23.04.2007
PokerStrategist

Meus parabens...

Estou tentando jogar uns torneios tambem, ate agora nenhum resultado expressivo, mas é sempre bom ver o pessoal da PS ganhando premios como este, insentiva os outros ppl...

Wow, sem rebuy ainda, foi uma bela relação investimento/prêmio. Nice.. Parabéns!!!

Muitos Parabens e continuação de grandes jogos :))

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

grande abraço de parabéns também da minha parte!
fico muito contente com esse feito, e espero que mais venham.

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

parabéns fioba! apareça mais vezes no fórum!!

parabéns cara..
eu também venho tentando um desses na MansionPoker, jajá bate um.. hehe
ta quase..

BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007
Oldschool Grinder

Parabéns, grande prémio. ;) :D

lucianopan
Membro desde: 11.04.2007
PokerStrategist

Aweeee resultado muito expressivo, está de parabéns F1oba !!!
Brasileiros garantindo bons resultados em torneios MTT no geral ...

Como uma das respostas acima também tenho tentado mostrar meu jogo em alguns torneios porém sem nenhum resultado tão expressivo !!!

Fica aqui meu parabéns ao Fábio jogador mineiro, e um parabéns a equipe do PS que criou esse ótimo material para que eu , Fabio e muitos outros possa melhorar seu jogo e iniciar sua carreira no poker ....

Grande abraço a todos

very nice

eh necessaria mta habilidade e paciencia para conseguir ir tao longe num torneio desse.

speed com rebuy, eh uma verdadeira chuva de shoves lol
nunca tive mta sorte nesses torneios

parabens!!!

Parabens Fabio !!
Nada mal a quantia obtida!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Valeu a todos!
Obrigado ao pessoal da PS!
A matéria ficou muito legal!
Bons jogos a todos!
Grande abraço!