Skip to forum
Pra quem curte um R...

Notifications
Clear all

[Closed] Pra quem curte um Rockzão Paulera!

22 Posts
11 Users
0 Reactions
3,220 Views
pexer0

Boa tarde...
Antes de tudo a culpa desse tópico é do Mephistmeme (ou algo assim)

Eu tenho uma banda de rock (Punk/Hardcore/Alternativo) e vim mostra-la para vocês...

Nossas influencias são desde o hardcore classico californiano como NOFX, Millencolin, Lagwagon, Penywise até um rock mais alternativo e mais metalizado como System of a down, Rage aganist the machine...

As bandas brasileiras que mais nos identificamos são Dead Fish, Sugar Kane e Noção de nada.

Só para explicar... Estamos gravando um cd com 12 musicas com previsão de lançamento em forma (fisica e virtual) por volta de dezembro/janeiro

No myspace temos musicas de várias épocas da banda, Faces que gravamos em Dezembro de 2008, até o dia que gravamos em março de 2008 quando a bana tinha recem voltado, e as outras são de 2006 quando a banda tinha outra formação...

A Faces, a gente fez um clipe com as imagens amadoras que registramos em alguns shows, ensaios e processo de gravação, quem quiser conferir é só entrar aqui:

Se quiserem, fiquem a vontade para darem suas opiniões, criticas e xingamentos, principalmente pq estamos em faze de gravação, qualquer palpite pode ser aproveitado!

Valeu!

Para ouvir o som só entrar num desses links

-----------------
LINKS
-----------------

MUSICAS
http://www.myspace.com/sillenrock
http://www.purevolume.com/sillen
http://www.tramavirtual.com.br/sillen

VÍDEOS
http://www.youtube.com/sillenrock

COMUNIDADE
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=7959452

21 replies

Bela Punk !!

ninguem vai chingar, acredito eu !(ahahh...ou nao?rs :f_ugly:)
ja ouvi ontem teu som, eu nao sou tão fãããn assim desse estilo, mas ouço sem problemas, e curti cara ...

Go Go que vai dá tudo certo pra tua banda sim cara, que por sinal voce esqueceu de falar o nome que é SILLEN correto ?!

Abraços e sucesso,no poker e no som !

Sczcepanik

De Punk Wannabe para Pavaroti... :f_p:

pexer0

pelo visto o pessoal daqui não é muito rockeiro hehe

Pirao78

Rapaz...vc descobre que está ficando velho quando alguém se expressa sobre determinado assunto e vc não sabe bulhufas do que está sendo dito.
Vc citou diversas bandas que nunca imaginei que existissem!!
Mas ouvi o som...em termos tem potencial(opinião de um leigo).
Parabéns

leoscorza

sonzera ehein brother...eu escuto muito rock!!! fui no show do pennywise, ja vi bad religion no Brasil... dead fish face to face.. etc..

Curti o som!! Legal muleke..!! precisamos trocar musicas !!

leoscorza

Nofx sem duvida, RATM nao preciso nem dizer!

RCMasterBR

Então... eu fico até com um pé atraz de fazer um comentário, mas vamos lá...

Diz pra mim que tu não é o vocal :D

Gostei do som, gostei da letra, das melodias... a linha de baixo no começo da Faces é legal, podia ter explorado mais ao longo da música...

Mas não gosto do vocal.

rlagazzi

dead fish é um lixo! _mad:

mas NOFX, Pennywise, RATM são as coisas q eu ouço geralmente.

num to podendo ver agora mas depois eu posto oq eu achei. :f_thumbsup:

= }}

viww só PUNK !

pexer0

Po massa ae o pessoal que ouviu, não importa se curtiu ou não...

Qualquer feedback é +EV

Não vou dizer quem sou eu na banda, querto ouvir opiniões sinceras mesmo...

Sintam a vontade pra falar o que não gostam, e porque não gostaram...

Estamos em fase de gravação e eu gosto de ouvir as opiniões!

o/

Bom, eu nem ia comentar. Mas como o pexer quer ouvir eu vou falar né.

Primeiramente queria dizer que não gosto de criticar por criticar porque muitas vezes essas pessoas se dedicam muito a isso coisa e tal.
Outra coisa é que eu sou baterista então falo muito mais da parte tecnica do que de potencial ou conjunto.
Mas vamos por partes.

Baixo - Bem legal, acompanha bem sem querer aparecer muito. Tem muitas qualidades.
Guitarra - vou ser sincero que não prestei muita atenção nessa parte ( explico depois porque ) mas se eu não prestei atenção em nada é pq não tem nada de ruim que salte aos olhos.
Bateria - a primeira vista parece ser até legal, mas logo se vê que é bem descontextualizado, baterista tem que ter ritmo antes de qualquer coisa, não adianta ser o mais rapido ou fazer as viradas mais fodas e não ter ritmo, outra coisa é que baterista individualista vira musico de CD instrumental. Administrar o ego ( tocar para a banda ) e entender que bateria é ritmo, que vem sempre antes é o que eu posso dizer ao baterista.
Vocal - Serio mesmo, dispensa comentarios. Assim eu vou querer cantar tbm! Estou me perguntando o que é isso até agora, eu ouvi mais de duas musicas pra ver se não era da gravação ou algo do tipo, mas infelizmente não era.

E um comentario geral, é mais arrumado fazer a musica bem "studio" como vc fez nessa do link do youtube, mas lembre que a banda é de hard, então se ficar muito arrumadinho fica contraditorio.

No mais é só isso, se quiser dizer que eu não sei de nada tbm pode! :D

pexer0

A gente ta limpando um pouco as bateras, e dando mais espaço para as guitarras!

Essa gravação foi de dezembro do ano passado, todos fizemos aulas e discutimos muito sobre musica!

=P

tão livres para curtir...
Estamos tentando dar mais espaço para o baixo, dar enfase nas partes da guitarra, limpar a bateria... sobre o vocal, talvez é pq tu não curtiu mesmo, mas eu tava ouvindo um pouco de rock português e fica meio estranho o vocal por causa do sotaque também...

Isso pode ajudar um pouco, mas pode ser que seja apenas ruim mesmo, sempre falamos pra ele continuar sempre na aula!

hehe

kauan18

Tipo, a musica de vcs não eh ruim, se vcs continuarem concerteza vão se dar bem.
Mais aki, aquele cover de chop suey tah muito ruim, muito mesmo.Desculpa ai.

Fala pexer0.
Legal a tua banda, apesar de não ser fã de punk.
Só uma pergunta, quem é vc ali, tpw, qual instrumento toca?

Abraço e Boa sorte. :f_thumbsup:

pexer0

viper... eu não disse, pq queria saber o feedback real...

ng precisa falar por ter medo de falar mal diretamente de mim
AHUAHUAHUAHUA

Orochimaro

tah massa o som piah..... espero ve-los logo nos programas dominicais..... iaahuahuaaa... abraços

RCMasterBR

Vixe... o dia que começar a passar nos programas dominicais, aí estragou geral...

Orochimaro

Original de RCMasterBR
Vixe... o dia que começar a passar nos programas dominicais, aí estragou geral...

que isso ....melhor este som aih do que os de sempre que vaum lah...!!
_cool:

RCMasterBR

Mas aí que tá o detalhe... só vai coisa ruim lá... mesmo bandas boas, quando chega no nível de aparecer em programas dominicais, é que já foram manipuladas pelas gravadoras pra tocar músicas mais comerciais e, em geral, ruins.