Skip to forum
Feedback, Sugestões...

Notifications
Clear all

[Closed] Feedback, Sugestões - $1 milhão em um ano - Novo Desafio

17 Posts
12 Users
0 Reactions
1,094 Views
Tudazul

Já passou um ano do tópico.

https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=8124

Que tal começar mais um?

E sugiro mais uma regra (além do print e do número mínimo de mesas): ser só das atuais salas parceiras.

16 replies
Pironeski

É verdade, já venceu o prazo.

PKRPedra

Boas Tudazul,

É verdade, já passou um ano desde q criamos aquele tópico. Neste final de semana vou fechar aquele tópico e atualizar os resultados finais.

Sim podemos abrir um novo. Concordo com você, somente salas parceiras!
Outra coisa, pra facilitar as atualizações dos resultados, podemos fazer como a comunidade inglesa faz, ou seja, além do print, o jogador que fez o último post já soma o resultado ao total.

Ex.:
Post 1
PKRPedra
Print
$10

Post 2
Tudazul
Print
$15

Total = $25

Post 3
Pironeski
Print
$20

Total = $45

...e assim por diante.

É uma sugestão, e com certeza, não ficamos dependentes das atualizações para saber quanto temos no pote.

Abraços

odlareg2005

serve OPR email-s etc? deixei de postar mtos premios por estar a jogar em uma dúzia de mesas (to jogando 12 mesas e não é facil se concentrar imagina parar tudo tirar print etc...)

Tudazul

Acho que print de resultados do OPR, Sharkscope ou algum outro website com banco de dados confiável (CardPlayer, BluffMagazine), tbm poderiam valer.

Adorei essa idéia de somar os resultados ao longo dos posts, pedra.

Tudazul

erro

eu acho que só devia contar o profit, e deviam valer também single table tournaments.
penso que era mais fácil no final de cada mês os jogadores meterem aqui print do sharkscope com os resultados do mês em questão... não tem grande sentido este milhão em um ano se não for assim.

DiooDi

droga acabei de cair em 143 no torneio de 20k GRT catei itm mas eu tava bem em fichas fui all in AK vs AJ no turn era straight draw mas no river bateu o J pqp se eu levasse ninguem me segurava mais eu chegaria perto dos 300 de premiação

Bakano

em quanto ficámos?

este tipo de coisa é interessante, pois tenho a certeza que poderá ser notado algum desenvolvimento tanto no tamanho como na qualidade da nossa comunidade.

Aposto que no ano que se segue, já alcançaremos no mínimo mais 50% do que no ano que passou.
Isto partindo do princípio que todos continuam "leais" ao tópico e não deixam de postar a certa altura, claro.

Abraço,

José Manuel

Matracas

Isso mesmo outro ano, logo agora que eu começei a facturar razoavel nos MTT!!! :D

gabrielct87

O PKRPedra não terminou de fazer as contas ainda, mas eu chuto que tenhamos alcançado a marca de 350k ou algo perto disso.

PKRPedra

Fala pessoal,

Enfim os resultados:

Final - $1 Milhão em 1 ano

Obrigado a todos pela participação!

Já vou tratar do novo desafio, temporada 2009/10 :f_biggrin:

Abraços

makinazero

vamos la vou ver se começo a jogar mais e melhor e alguns com melhor premio
para levar isto a 1 milhao

Orochimaro

vamos começar de novo o desafio..... gogoggogogogogogog.

Tudazul

Esse tópico acompanha o calendário do futebol europeu? _biggrin:

As datas (início e término) meio que coincidem.

Pironeski

Esse ano eu vou tentar ficar entre os 100 que mais contribuíram. :D

pokemao