Skip to forum
Qual a sua modalida...

Notifications
Clear all

Que modalidade jogas? Poll is created on Ago 25, 2009

[Closed] Qual a sua modalidade?

47 Posts
39 Users
0 Reactions
4,393 Views
DonGoiano

Olá a todos os membros,

Em uma tentativa adaptar o conteúdo da PokerStrategy.com às preferências de nossos membros, criamos esta pesquisa simples para vocês nos dizerem a modalidade que joga, ficando assim mais fácil a implementação de conteúdos novos.

Obrigado por sua ajuda!

Um abraço,

46 replies
racpxt

Fixed Limit $0,25/$0,50 FR e por vezes FL $0,1/$0,2 SH.

Quando não estou em FL jogo tanto NL BSS e SnG.

Lunitis

NL BSS principalmente, SnG e MTT.

gabrielct87

FL SH. :)

savioo18

SSS |o|

Original de Lunitis
NL BSS principalmente, SnG e MTT.

Nem mais ;)

nvaz

MTT com SnG's á mistura.. :P

xpto2004

Só por curiosidade, á uns dias atrás entrei num torneio de Stud, pensei que fosse mais fácil que o texas Holden pq temos acesso a um número muito maior de cartas, mas ou tive azar ou não sei, mas só joguei duas mãos.

Na primeira tive AAQ e depois não saiu mais nada e perdi para AA77, na segunda tive AQQ saiu-me mais um A e perdi para T9876, após estas duas mãos desliguei o computador e chamei vários nomes á mãe do inventor desta modalidade de poker, só passado umas horas é que me lembrei que o torneio era FL e quando desisti provávelmente ainda tinha mais de metade das minhas fichas...

Se pudessem ter conteúdos para que eu pudesse aprender antes de tentar novamente seria bom...

alem51

SSS na véia

MTT forévis :f_pleased:

Pironeski

Original de xpto2004
Só por curiosidade, á uns dias atrás entrei num torneio de Stud, pensei que fosse mais fácil que o texas Holden pq temos acesso a um número muito maior de cartas, mas ou tive azar ou não sei, mas só joguei duas mãos.

Na primeira tive AAQ e depois não saiu mais nada e perdi para AA77, na segunda tive AQQ saiu-me mais um A e perdi para T9876, após estas duas mãos desliguei o computador e chamei vários nomes á mãe do inventor desta modalidade de poker, só passado umas horas é que me lembrei que o torneio era FL e quando desisti provávelmente ainda tinha mais de metade das minhas fichas...

Se pudessem ter conteúdos para que eu pudesse aprender antes de tentar novamente seria bom...

http://www.pokerstrategy.com/strategy/7-card-stud/#silver

SnG e Mtt

Ótima idéia! :f_thumbsup:

Kworld

Stud H/L
FL FR

Kworld

Original de Pironeski

Original de xpto2004

http://www.pokerstrategy.com/strategy/7-card-stud/#silver

Estes artigos são relativos à vertente Hi Low

jandsonpower

Jogo SSS, mas sou apaixonado por S&G e MTTs, so não jogo mais por que la eu tilto facil, ja na SSS não.

*Então é SSS na Veia com diz o Alem51

Orochimaro

Original de alem51
SSS na véia

+1

_thumbsup:

BBS em Full ring, o que nao existe muitos artigos

knust1

Eu jogo FOLD. Brincadeira, jogo SSS NL25. Cheguei a $ 150,00 e resolvi subir de nível, passando para NL25, logo cheguei a $ 180,00, depois minha banckroll despencou para $ 100,00, e não tô conseguindo sair disso. Jogo standard, mas não evoluo, sei lá se essa palavra tá certa :). Será que meus adversário são mais fortes ou mais doidos. Outro dia, logo depois de ter dobrado minha stack, recebi AA, fiz um reraise e recebi outro em cima, fui all in, o cara pagou e mostrou Q4s, ele ganhou com dois pares. É de chorar...

Ouvi dizer que SNG DoN e bom para aumentar a banckroll, se alguém puder, dê opinião.

SnG e MTT

arthurhess

Original de knust1
Eu jogo FOLD. Brincadeira, jogo SSS NL25.

mega LOL

minha contribuição...jogo FL FR

EDIT: knust1, joga no FullTilt e o rakeback te compensa em fase de breakeven :D :D :D gg