Skip to forum
O Senado Federal es...

Notifications
Clear all

[Closed] O Senado Federal está querendo acabar com os jogos online!!

138 Posts
60 Users
0 Reactions
22.7 K Views
Nicoletti

Recebi um e-mail do superpoker, juntamente com a flop e a stack eventos, falando sobre isso, que o Senado Federal está propondo o projeto de Lei "Criminalizção de jogos de azar pela internet".

Ainda que nós não consideramos o poker um jogo de azar, entendemos que está proposta de restrição deverá afetar negativamente o poker online no Brasil, a exemplo no que ocorreu nos EUA.

Portanto vamos nos unir em prol de nosso esporte favorito:

Votem CONTRA a enquete! Clique Aqui!
Obs.: A enquete se localiza ao lado direito do site na parte inferior.

Isso era tudo que estava escrito no e-mail, vamos votar contra agora galera!

137 replies
savioo18

Votei contra..

*
A favor - 4,753%
*
Contra - 95,24%

Total de Votos: 21856

|o|

DonGoiano

Qual é sua opinião sobre a criminalização de jogos de azar pela internet (PLS 255/09)?

*
A favor - 4,751%
*
Contra - 95,24%

Total de Votos: 21869

8o

Meu voto tá lá. _evil:

DonGoiano

epá... o savioo18 foi mais rápido que eu pra postar o resultado aqui _cry:
lol

savioo18

Original de DonGoiano
epá... o savioo18 foi mais rápido que eu pra postar o resultado aqui _cry:
lol

Huahuahau..E olha que minha net é a merda da 3G _grin:! ^^ kkkkkk!

jonisgamble

quando eu votei tava 80/20

Pedrocampos110
Orochimaro

votei tb..... mais isso vale alguma coisa.... sera q eles levam em consideração???

Putaria em !!
senado fdp se forem em frente com isso !

RAimi

Ja votei!

Parece que esse pessoal só faz lei pra acaba com a nossa diversão em vez de se preocupa com o que interessa.

PS: Sem conta com as PIZZA das CPIs.

Vamo la galera!!!!

makinazero

nao sou brasileiro mas vou deixar aki o k sei

"O Poker Online tem estado em destaque pelo mundo fora. Certos mercados, tais como Portugal, Brasil, Espanha e Russia, têm estado em grande evolução. No Brasil o mercado tem crescido tanto que o senado já está alerta. Na luta contra o jogo, o Senado já tem algumas medidas pensadas.

Seguindo as passadas dos Estados Unidos, o Brasil pensa criar um modelo legislativo à imagem da UIGEA, lei que restringe o jogo online. Nas palavras do Senador Alves Filho "[A UIGEA] adoptou uma estratégia que vale a pena trazer para a nossa jurisdição, pois não há como punir os sites baseados noutros paises... vamos punir os que permitem o acesso a esses site a partir do nosso território"

Mas Alves Filho é mais expecífico nos alvos que considera responsável. "É por esta razão que a lei Norte-Americana e este projecto visam atingir os serviços que fornecem internet, companhias de cartões de crédito e bancos."

Os resultados da lei nos Estados Unidos dão ainda mais convicção a Alves Filho. O caso Bwin, que se retirou do mercado Norte-Americano, é um dos exemplos que o Senador pretende seguir e ver implementado no Brasil, contribuindo, assim, para a luta contra o jogo"

isto foi tirado de outro site espero nao xatear ninguem=)

*
A favor - 4,739%
*
Contra - 95,26%

Total de Votos: 22028

ta lah!

vinits5

Era só o que faltava....

Volto computado.

Mennck

aquilo lá é um circo!

é uma porcentagem muito pequena de brasileiros que jogam alguma coisa online, por não ser lá muito popular e porque conseguir fazer um depósito dá um trabalho, isso se conseguir justamente porque já é proibido... o que mudaria com essa lei?

eagle775

votei tb...
e amanha voto em mais 3 pcs no trabalho...
lol...

Original de makinazero
nao sou brasileiro mas vou deixar aki o k sei

"O Poker Online tem estado em destaque pelo mundo fora. Certos mercados, tais como Portugal, Brasil, Espanha e Russia, têm estado em grande evolução. No Brasil o mercado tem crescido tanto que o senado já está alerta. Na luta contra o jogo, o Senado já tem algumas medidas pensadas.

Seguindo as passadas dos Estados Unidos, o Brasil pensa criar um modelo legislativo à imagem da UIGEA, lei que restringe o jogo online. Nas palavras do Senador Alves Filho "[A UIGEA] adoptou uma estratégia que vale a pena trazer para a nossa jurisdição, pois não há como punir os sites baseados noutros paises... vamos punir os que permitem o acesso a esses site a partir do nosso território"

Mas Alves Filho é mais expecífico nos alvos que considera responsável. "É por esta razão que a lei Norte-Americana e este projecto visam atingir os serviços que fornecem internet, companhias de cartões de crédito e bancos."

Os resultados da lei nos Estados Unidos dão ainda mais convicção a Alves Filho. O caso Bwin, que se retirou do mercado Norte-Americano, é um dos exemplos que o Senador pretende seguir e ver implementado no Brasil, contribuindo, assim, para a luta contra o jogo"

isto foi tirado de outro site espero nao xatear ninguem=)

alves filho donkey 83/44... perdeu 47BI seguigos e fico bravinho... só pode! hahahaha

arthurhess

me mudo pra argentina/uruguai..ta avisado huahuAHu

eagle775

ta aí...
achei uma coisa que eu odeio mais que a FTP...
a política!!!
hauhauhauhauhauhuaha...

Rodsra

tem q mudar para a Argentina..

país liberall, la legalizou ate a maconha..

ehehheheheh

RAimi

Original de eagle775
votei tb...
e amanha voto em mais 3 pcs no trabalho...
lol...

Não precisa ir pra outro Pc, a enquete é tão boa que é só clicar em voltar e votar de novo que o contador vai adiciona teu novo voto.