Skip to forum
[PODCAST RIVERSTARS...

Notifications
Clear all

[Closed] [PODCAST RIVERSTARS] Programa de Numero 5

26 Posts
12 Users
0 Reactions
3,103 Views
pokemao

Apresentaçao

Pokemao
Jonis
Rex
Pironeski

Poker em Geral

Desafio Durrr (Antonius passa a frente)
EPT Barcelona
Senado quer Proibir o jogo de azar na internet

Mundo A fora

Michael Jackson finalmente será enterrado
Professora é demitida na Bahia depois de video sensual cair na WEB http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1284085-5598,00-PROFESSORA+DA+BAHIA+E+DEMITIDA+APOS+VIDEO+SENSUAL+CAIR+NA+WEB+DIZ+ADVOGADO.html
Britanicos acham que viram o monstro do lago ness http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1280807-6091,00-BRITANICOS+ACREDITAM+VER+MONSTRO+DO+LAGO+NESS+EM+IMAGEM+DE+SATELITE.html

Comunidade

Desafio Rex (finalizado)
Lobo Challenge
Xepanik é moderador
Vantagens e Desvantagens do Poker online

Humor

Olá Pokerstrategy (em todas as linguas)

Entrevista com SczePanik

Segue o link: http://www.4shared.com/file/129566626/311d7637/_2__programa5_1.html

25 replies

Bela idéia do pironeski, quanto a contratação da professora do "Todo enfiado" para dar video coach aqui na PS. :f_biggrin:
Boa entrevista do Panik tb.
E parabéns aos idealizadores e executores deste projeto, pokemao, rex, jonis e pedrocampos tb. Parabéns pelo trabalho e dêem continuidade a ele.
Reflete diretamente o crescimento de nossa comunidade. :f_thumbsup:

Abraço.

kauan18

Nos proximos podiam ter entrevistas com o latini, guga, hugu, kerss, horashi e com o moisés.

Original de kauan18
Nos proximos podiam ter entrevistas com o latini, guga, hugu, kerss, horashi e com o moisés.

vou falar com o pokemon pra gente fazer tipo uma enquete pra saber os proximos entrevistados _thumbsup:

Sczcepanik

"Tem que manter o nível....
Tem sempre meninas de família... :f_p:

haieohiaehae parabéns a todos que participam do projeto!

E obrigado pelo espaço! :f_thumbsup:

pokemao

O latini sera o proximo entrevistado, rex, cuida da enquete com os outros :D!

Muito nutz esse podcast, pqp

Original de pokemao
O latini sera o proximo entrevistado, rex, cuida da enquete com os outros :D!

ja falsse com ele?

é massa esse lance de intertividade com o publico, traz mais audiencia xD

pokemao

Uma sugestão: não seria legal uma entrevista com o hugorocha, o marrora, etc, a galera que já tem um tempinho aqui na comu e inclusive já tira uma grana considerável.
Mas é só uma sugestão. :f_thumbsup:

Vou falar com a galera, pra saber como faz enquete.

Daltonlima

o audio de alguns tá muito baixo em relação aos outros...não consegui ouvir direito...eu coloquei o volume do fone no máximo...

era dos rapazer que estavam no canal direito do estéreo

parabéns pela iniciativa! :f_thumbsup:

pokemao

Original de Daltonlima
o audio de alguns tá muito baixo em relação aos outros...não consegui ouvir direito...eu coloquei o volume do fone no máximo...

foi os do rex e do pironeski... temos que ver isso ai, pena q eu não manjo quase nada de som...

Quando fui fazer o dowload estava marcando um tempo de +/- 50min (desisti) é isso mesmo? ou a minha conexão que é muito lenta?

pokemao

Nao precisa fazer download ric, da pra escuitar no proprio 4shared

o meu aki deu 1:30...

Orochimaro

vou ouvir deois e posto minha opinião

_thumbsup:

Pironeski

Original de pokemao

Original de Daltonlima

foi os do rex e do pironeski... temos que ver isso ai, pena q eu não manjo quase nada de som...

Pois é, eu ainda sou meio donkey, o som do meu microfone tem horas q tá alto e horas que tá baixo...

Muito boa a entrevista do Xêpa(!?), e realmente me diverti bastante participando e me convido para voltar sempre. Os palavrões foram mantidos sob controle, acho que não foram nem 10 falados em mais de uma hora de programa. _thumbsup: _biggrin:

pokemao

Original de Pironeski

Original de pokemao

Original de Daltonlima

Pois é, eu ainda sou meio donkey, o som do meu microfone tem horas q tá alto e horas que tá baixo...

Muito boa a entrevista do Xêpa(!?), e realmente me diverti bastante participando e me convido para voltar sempre. Os palavrões foram mantidos sob controle, acho que não foram nem 10 falados em mais de uma hora de programa. _thumbsup: _biggrin:

Ou seja, um milagre!

obrigado pokemão! consegui assisti.

Parabéns pessoal! Ótimo projeto!:f_thumbsup:
Seriedade, diversão pô demais cara.
Vou ouvir os outros, não sabia que não precisava fazer dowload.
Abraços!