Skip to forum
Weekly Vote: Como r...

Notifications
Clear all

O que fazes quando levas uma bad beat? Poll is created on Set 02, 2009

[Closed] Weekly Vote: Como reages as Bad Beats?

36 Posts
34 Users
0 Reactions
3,502 Views
PKRPedra

Boas a todos,

Nem sempre o poker é repleto de arco-íris, poneys e amor (bem, actualmente de nenhuma destas coisas, _biggrin: ) e de vez em quando (ou sempre) levas uma bad beat.
Isto acontece, e todos sabemos disso (ou deveríamos saber!). Mas o que fazes quando te acontece esta situação? Interfere em teu jogo?

Participa da votação e compartinha tuas experiências connosco!

Abraços,
Antonio :f_thumbsup:

35 replies
Alverine

O consolo de quando acontece uma bad beat é que eu sei que tal jogada é lucrativa a longo prazo. Isso me segura a tiltar. O problema começa quando acontece umas 10 bad beat seguidas, e você ve seu dinheiro indo pro saco. _o:

Dou um suspiro e continuo jogando.

brustefanix

depende da BAD, eu kebro td msm.
SB veio robar minha blind, eu com AA, ele com J2, dei call no all in dele, me vira JJ2 no flop.

tem como ficar calmo faltando 20 pessoas pra vc entra na mesa final num torneio de 7.5k GTD com prize em 16k ? Oo'

jonisgamble

eu vo pra mao seguinte e tento jogar o mais calmo possivel, as vezes paro de jogar e vo pro match de xadrez na net.

Silva739

é claro que me afectam, mas tento mentalizar que é apenas o acontecimento com menor probabilidade a acontecer, é tudo uma questão de matemática. e na jogada a seguir é respirar fundo e esquecer!!

eu dou risada e fico com dó do donkey... beats acontecem!

maseh dificil tomar varias seguidas, ou ficar com seu $EV +9 e perder -40 como aconteceu comigo no fds hehehe

mas bola pra frente

Lachesis

Respiro fundo... mas fuuuuuuuuundo mesmo!
Xingo o idiota, retardado, imbecil, jumento, fdp do donkey e continuo jogando normal... :f_p:

Abraço

PKRPedra

Bad beats acontecem, o negócio é respirar e continuar jogando. Mas já deixo uma caixa de coisas velhas ao meu lado pra quebrar só pela farra, lol :f_biggrin:

TMatrix

Original de jonisgamble
eu vo pra mao seguinte e tento jogar o mais calmo possivel, as vezes paro de jogar e vo pro match de xadrez na net.

Dai eh ownado pela maquina e quebra o mouse!!! Huahuahuahuuha ....

Eu chuto a parede e quebro o pe!!!! Huahuahua ... Semana passada foi uma cadeira quebrada (mas ela jah tava velho, nao foi pela bicuda que dei nela)!!!!

Uma ou duas bad beats eu costumo levar na boa, mas quando começam várias eu tendo a parar de jogar, o problema é quando algumas raras vezes entro em tilt , e só percebo depois que perdi 15-20% da minha banca...

pokemao

Quebro tudo, mouse, anel, PC, chuto a parede, faço a zona!

Sczcepanik

Bom... eu sou bem tranquilo em relação as bad beats...

Eu viro para o lado, pego um cigarro e fumo com aquele ar de "é... cedo ou tarde isto iria acontecer..."

Eu não quebro nada, não tilto... só dou uma xingada básica. :f_p:

thegreatmazinga

ninguém de boa saúde mental gosta de bad beats e eu costumo reagir com pequenas interjeições, que no fundo são elogios aos vilões. isso ajuda a desligar a mente dessa mão e seguir em frente.

reacção a quente: donk fdp!
reacção a frio: pqp!

Tanto tempo jogando este jogo , que não dá mais para ter reação nenhuma, virei um sangue frio:f_biggrin: :f_biggrin:
Quando levo bad (que aliás tem sido constante estes últimos dias) o que faço é analisar se joguei a mão corretamente se sim, digo pra mim mesmo fiz a coisa certa fazer o que...., se não joguei a mão corretamente e levei bad por isto, eu dou uma parada, uma xingada a mim mesmo, posto lá na louca contagem de 1 a 1 milhão e vejo se tem alguma novidade aqui no forum :f_biggrin:

sedra

Original de ratex
Dou um suspiro e continuo jogando.

é um pouco isso, suspiro e s joguei bem comento em voz alta algo cm "impressionante..." ou "incrível..." lol
e continuo de cabeça fria... se levar mtas bad beats seguidas mal vejo q tou a jogar em tilt paro de jogar e continuo no dia a seguir :)

racpxt

Uma pancada na mesa, respiro fundo e assento as ideias. Costuma resultar, mas quando elas são sucessivas aí paro e vou ao HM tirar conclusões do que aconteceu.

Já tive a minha fase de usar o chat como arma, mas este foi-me bloqueado na FTP e na iPoker decidi desactiva-lo. Na FTP até poderia já ter pedido o chat de volta, mas não o fiz e nem o farei. Apesar de ter a certeza que não o usaria a não ser para uns "nh"*, "well done"* ou "caught me"*, prefiro assim.

Como é um mix de coisas preferi a opção "Nenhuma das anteriores"

*Estes termos são a melhor arma com que se pode despejar a raiva nos donkeys, parecem simpáticos e inofensivos, mas são muito piores que lhes chamar "filhos de uma grandessíssima $%#@", acreditem.

brunogalvao81

Uma, duas...dez bad beats não me afetam.

pexer0

falto a opção "Vou ao fórum reclamar!

Votei em quebro tudo, pela sinceridade
AHUAHUa

jandsonpower

Original de Sczcepanik
Bom... eu sou bem tranquilo em relação as bad beats...

Eu viro para o lado, pego um cigarro e fumo com aquele ar de "é... cedo ou tarde isto iria acontecer..."

Eu não quebro nada, não tilto... só dou uma xingada básica. :f_p:

Tu xinga a FTP ?(

:D