Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] SH NL25 A9s

11 Posts
3 Users
0 Reactions
270 Views
JorgeTeixeira

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($27.45)
BB ($46.47)
UTG ($25.82)
Hero ($30.28)
CO ($55.54)
BTN ($25.75)

Dealt to Hero A:heart:9:heart:

Hero raises to $1, BTN calls $1, fold, fold,

FLOP ($2.35) 7:diamond:Q:spade:J:diamond:

check, BTN bets $1.68, Hero raises to $5.46

Tavamos 4handed na altura,

Vilão 18/13 em 2,2k hands.

donkbet 26% (47)

10 replies
filipetheman

nao gosto do check-raise, esse board eu dava c-bet porq mata todos os PP´s dele até TT. o check-raise nao representa nada, qualquer mao com valor nao entravas de check e mesmo FD nao entravas de check.

JorgeTeixeira

Eu tava com a ideia que ia representar até bastante força :x

filipetheman

com tantos draws acho que nenhuma mao de valor ia arriscar levar um CBH, n sei. que tentaste representar??

JorgeTeixeira

Eu acho que é um bordo que ele vai fazer move com uma mão não muito forte, após o meu check... tirando a excepção de 77 algumas vezes, e JJ mais raramente - Acredito que ali, 4handed, talvez tivesse levado 3 bet com JJ.

De resto, toda as restantes mãos, acho que vai pensar seriamente em largar.

Acho que o meu check/raise pode bem representar trips ou nuts flush draw

filipetheman

concordo que com o teu check vais induzir ele a apostar quase sempre. mas a mao que mais parece que representas é um draw forte. eu punha te em air tipo AK que nao quis largar ou realmente um flush draw. n t punha num monstro.

JorgeTeixeira

Hmm.. talvez o check foi mais normal em um 3bet pot e não ali... :x

Mas mesmo assim, com PP se fosses o vilão achas que a maior parte das vezes ias foldar?

E anyway... também pode ser bom para variar um pouco o meu jogo... é raro raro raro jogar C/r ali.

filipetheman

se ele for weak acredito que a tua fold equity é melhor. eu como sou calling station dava call do raise e depois fazia push no turn se apostasses. :f_p: (num blank claro)

JorgeTeixeira

LOL eheheh

NOTED!

Vou dormir.. boa noite

rafaelaugustop

% de DB não serve aí, o que você tem que olhar é vs missed cbet no flop.

Sua jogada contra um regular que pensa é horrorosa. Não representa nada aí, na verdade represente um move sem sentido nesse bordo cheio de draw.

Toma cuidado que você está virando um jogador muito spewy quando a tendência do poker lucrativo é jogar totalmente ao contrário disso.

JorgeTeixeira

Original de rafaelaugustop

Toma cuidado que você está virando um jogador muito spewy quando a tendência do poker lucrativo é jogar totalmente ao contrário disso.

NOTED!