Skip to forum
Encontro em São Pau...

Notifications
Clear all

[Closed] Encontro em São Paulo - ... o primeiro passo foi dado

87 Posts
24 Users
0 Reactions
12.4 K Views
DonGoiano

Domingo, 6 de setembro de 2009 - Feriado prolongado em uma grande metrópole, véspera do dia da independência do Brasil, o que há de se fazer? Ir para a praia, viajar, seriam algumas das várias opções. Mas dessa vez não; o fluxo correu ao contrário. Alguns dos praianos subiram a serra e muitos dos que iriam descer, ou talvez até viajarem para outro estado, confirmaram e marcaram presença no primeiro encontro informal da comunidade Portuguesa da PokerStrategy em São Paulo.

Os primeiros contatos

É inevitável ficarmos um pouco acanhados e tímidos quando conhecemos alguém, não é verdade? Não, não neste caso. Chegamos todos ali e tivemos uma sensação de que já éramos velhos amigos e estávamos em mais um encontro de fim de semana para praticar esportes e conversar.

1ª foto: pedroruck, arthurhess e Andréia
2ª foto: dsnilo, Sczcepanik
3ª foto: tempolivre (no meio), mcarrillo89
4ª foto: os que ainda não foram apresentados - Flavio (de preto), ERPSARS (de azul), ivancpc (amarelo e vermelho), JALB (canto direito, de boné)

A primeira mesa

Agora era hora dos últimos preparativos para montarmos nossa mesa, isto é, contar fichas, "fazer a mesa" e assentar o pessoal em seus respectivos lugares. Tivemos uma breve "reunião" antes de iniciarmos o nosso jogo, nela colocamos em pauta os objetivos quanto aos torneios da PokerStrategy no Brasil, apresentamos nossos recursos e dificuldades, e também nossas ambições quanto aos próximos eventos, que já são realidade, de fato.

Com uma boa estrutura de blinds (100 BB iniciais) os PokerStrategistas jogaram bastante tight de início. Claro que com o passar do tempo o range foi se alargando e tiveram algumas jogadas... vamos dizer... estranhas. :D

Dentre uma dessas estranhas vou citar uma:

DonGoiano é o SB.
Sczcepanik é o BB.
Todos fold.

DonGoiano abre raise para 3BB (ok, eu estava um pouco loose na mesa, mas o Panik iria deixar 1BB pra mim... afinal, somos amigos ^^), Panik insta-all in 8o
DonGoiano... call e mostra K9s.

Pois, vejam nas fotos abaixo o resultado da mão e questionem o Panik o motivo do move. ^^

2ª foto: DonGoiano (de branco)

A continuação da mesa teve muitas jogadas interessantes, mas não vou falar tudo, pois os que participaram também têm muito a falar. Parabéns ao ERPSARS pela vitória.

O intervalo e a continuação

Após o primeiro SnG, nosso amigo Marcello (tempolivre) nos proporcionou um ótimo almoço, com direito a strogonoff de filé mignon, arroz branco, batata palha e bebidas (refrigerantes e cerveja).

Logo após o almoço decidimos já montar mais uma mesa, agora com uma estrutura de blinds um pouco mais rápida.

Os que foram saindo, logo foram formando uma mesa ao lado, mas esse de cash game. ^^

O primeiro passo foi dado...

Após o término do segundo torneio, alguns tiveram que ir para casa (ora, já eram por volta de 19h). Dos que ficaram, separamos as fichas, guardamos um bocado das coisas e sentamos para conversar.

Agora era hora de realmente ouvir as ideias dos nossos membros sobre o futuro da PokerStrategy no Brasil, suas expectativas, críticas e o que poderiam fazer para ajudar.

Posso afirmar sinceramente que essa foi uma das conversas em que mais pude tirar proveito, e certamente me deu muito ânimo para continuar o projeto (ambicioso) de criar um Circuito Brasileiro da PokerStrategy.

As apostas foram feitas, as cartas estão nas mesas... Agora é conosco, "vamos que vamos".

86 replies
Sczcepanik

Parabéns e muito obrigado a todos os presentes!

Esta data foi muito importante para nós membros (e moderação) da Poker Strategy, pois são momentos assim que nos motivam e fazem o nosso trabalho ser ainda mais agradável.

DonGoiano já disse tudo, a conversa super amigável que tivemos, os bons momentos de alegria e "o espírito" de estarmos juntos ali, vendo que somos muito mais o do que apenas medalhas e apelidos em um fórum.

Isto foi mais importante que qualquer mão bem ou mal jogada.

E são momentos como estes, que devemos aproveitar no Poker e na Vida.

Abraços, :f_thumbsup:

q massa, uma pena n poder ter ido... _thumbsup:

Noh po deve ter sido muito massa, eu já joguei alguns live aqui em casa, mas o pessoal não sabe jogar então eu sempre tiro o dinheiro deles (Quando não dão sorte -.-).

Mas ai quando forem fazer mais um avisa antes direitinho, eu moro no interior de MG, dá uns 500km até ai, o onibus deve ser uns 40reais, se tivesse como alguém ver um hotel mais em conta que seja perto né e fazer um balanço de mais ou menos quanto eu tenho que levar numa dessa, ai eu ia e recuperava o dinheiro ganhando de vocês AUHehuAHuehAUHehAUehauheauH _cool:

pokemao
eagle775

cara... que inveja...
mas é inveja boa... fiquem tranquilos... rs...
parabéns a todos que foram e idealizaram esse encontro...
vou fazer o impossível pra tentar ir no próximo...
eu moro em Assis-SP, 450 km de Sampa...
e to trabalhando normal hj, feriadão... lol...
ficava bem dificil de ir nesse...
mas num próximo, com mais calma, me aguardem...

ps.: postem aí quem é quem nas fotos...
tipo, o da foto "x" de camisa "y" e boné "z" sou eu...
coisas do genero... curiosidade só... rs...
abraços...

o tiozinho de camisa amrela e bone azul é meu xará!

boraaaaaaaaaaaaaaa santos! :f_cool:

Bedoze

Realmente foi uma pena não poder ter ido. Tinha até acordado cedo para ir, mas com a chuva acabei ficando em casa no online mesmo.

Apoio a idéia do circuito da pokerstrategy, acho que podemos ir um passo de cada vez. Realizar uns circuitos regionais primeiro e depois de consolidar o formato ir para o brasileiro.

Quando vai ser? :))

Sczcepanik

Original de eagle775
abraços...

Vai falar que você não reconheceu quem sou eu? :f_p:

ERPSARS

É foi muito legal acho que o tempo livre e don goiando tão sonhando com meu 28 o que tirou os dois. E o Jalb e DsDanilo com meu KTo que dobrei no cash em cima deles uhauahuauha

ERPSARS

Ulisses Costa narrando a jogada do Panik no resteal em cima do Don Goiano

Mas o Panik mas o que que é issssssoooooo

gabrielct87

^
^
huahuahuahuahuhua Ulisses Costa

Uma pena também não ter ido. Espero estar presente sim nos próximos.

Também achei que faltaram umas legendas de identificação.

Sczcepanik

Tá... eu vou explicar o que aconteceu na primeira mesa...

Eu tinha um histórico do Don Goiano do heads up que a gente fez uns dias atrás na casa dele...

Ai era roubo de blinds, eu tinha certeza que ele estava roubando, mas não sabia que esse MANIACO iria pagar meu push haeuioaheae

Como a mesa era tight e tals, eu achei que o Don não ia fazer uma jogada "nojenta" de pagar meu all in... ai eu não respeitei ele e fui gambler! :f_biggrin:

Do mesmo jeito... foi divertido... :f_frown:

Mas na segunda mesa eu mudei de estratégia...

Botei pra moer a Panik Blind Strategy e deu certo!

haieuohaehiaeh mas tudo valeu a pena... as mãos foram apenas parte do dia! :f_wink:

ERPSARS

Original de Gusth2
Noh po deve ter sido muito massa, eu já joguei alguns live aqui em casa, mas o pessoal não sabe jogar então eu sempre tiro o dinheiro deles (Quando não dão sorte -.-).

Mas ai quando forem fazer mais um avisa antes direitinho, eu moro no interior de MG, dá uns 500km até ai, o onibus deve ser uns 40reais, se tivesse como alguém ver um hotel mais em conta que seja perto né e fazer um balanço de mais ou menos quanto eu tenho que levar numa dessa, ai eu ia e recuperava o dinheiro ganhando de vocês AUHehuAHuehAUHehAUehauheauH _cool:

Veio não importa tem uns caras massa na comunidade que até te hospeda na casa deles pow

Sczcepanik

Para não repetir muitas coisas, eu comentei minha visão pessoal sobre o evento no meu blog...

Todo mundo em Panik!

Pode ter certeza, e já digo de antemão...

Os membros da Poker Strategy tem muito mais para se unir, seja na hora da carona... em arrumar hospedagem.... em facilitar as coisas.

Então já vá se preparando para o próximo evento que será oficial eih! :f_p:

Abraços,

tempolivre

Ahhhh, o Panik é facinho de reconhecer. Basta procurar o garoto propaganda da Full Tilt.

Foi muito legal ontem, meu primeiro poker live. Fiquei prestando tanta atenção na fichas que até esquecí de jogar. Mas não tem problema, depois recuperei meus BI no nosso cash. E mesmo se não recuperasse continuaria sem problemas, o que valeu foi a confraternização.

Destaques etílicos:

dsnilo quase morre de dor de cabeça por causa do fígado. Tá melhorzinho fio!?

pedroruck.... esse é cachaceiro profissional. Meu Deus!!! Não vou nem citar tudo que ele queria fazer às quase 1:30h da madruga, sabe-se lá quem pode ler por aqui.

Destaques no cash:

Eu e pedroruck stackeamos geral.

Destaque love affair:

pedroruck e Marlon brando (mcarrillo).... incrível o quanto um K2o pode render de assunto. Quase saiu beijo na boca.

Destaques no encontro:

Todos nós. Obrigado a todos pela presença. Foi um domingo muito agradável, onde conversamos muito sobre poker e falamos muita besteira também.

abraços.

jandsonpower

Cara deve ter sido uma experiência sensacional, que inveja não poder participar gostaria muito mesmo de poder estar aii, e forrar o Sit(huahuahuahua).

tenho certeza que se depender de vocês o circuito Brasileiro de Poker vai sair e vai ser um secesso :D

eagle775

Original de Sczcepanik

Original de eagle775
abraços...

Vai falar que você não reconheceu quem sou eu? :f_p:
boné e jaqueta da FTP...
huahuahuahuhauhauha...

dsnilo

Pois é pessoal, cerveja e strogonoff não deram muito certo, o figado não aguenta mais. Mais depois de um epoclair e dipirona, vamo que vamo

O Jalb me levou de volta pra Praia Grande, nem fui viajar para MG como havia planejado.

Não sei como o PedroHulk conseguiu voltar pra casa.

Muito bom o encontro, esperamos ter mais colegas nos proximos.

Parabens a toda a organização.

Abs

savioo18

Mais um que tá morrendo de inveja...Ninguem mora em Teresina também não pra fazer um encontro desse? hahaha!