Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] AQ no BU x Shove do vilão no BB

9 Posts
9 Users
0 Reactions
628 Views
pokemao

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $100(BB) Replayer
SB ($15,888)
BB ($1,435)
UTG ($13,775)
UTG+1 ($12,410)
UTG+2 ($20,250)
MP1 ($4,720)
MP2 ($6,100)
CO ($4,930)
Hero ($6,485)

Dealt to Hero Q♣ A♦

fold, UTG+1 calls $100, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $350, fold, BB raises to $1,435 (AI), fold, Hero ????

Call ou fold?

Stats: 14/5 6.7% de 3 bet, em 42 mãos.

8 replies
Katu1900

Aqui mestre poke eu ja to achando diferente e foldava (se bem que com certeza no calor da jogada eu pagaria) . O problema que eu nao consigo avaliar é se voce está ou não priced in pra essa jogada. Voce tem odds de 2,87 acho... hmm... Depois eu simulo varios ranges e dou uma resposta menos subjetiva =[

ERPSARS

vilão desconhecido donkey= fold pq ele vai fazer isso com mão pareadas e AK e estara em coin flip ou dominado.
ultra donkey e conhecido vale o call com ressavas

Não sei ler estas stats, pois aqui o elephant nunca funfou :)).

Na melhor das hipoteses vc tem um coinflip se ele estiver com JJ ou menos.

Vc tem vantagem contra AJ ou menos ... Mas está batido contra AK, QQ, KK, AA.

É possível ele ter estas mãos ?? Pelo o que ele vem jogando no torneio, não. Ele está bem short e está jogando feito louco. 14 mãos.

Eu daria call, mesmo sabendo que estaria em desvantagem contra este donkey e torcer para um coinflip ou estar dominando meu adversário.

Daria call..... Mas um fold não seria ruim.

LOBORJ

Opa Pokemao,
call
vc tem q ter 36% de equity para o call e tem mais contra o range dele de limp. embora eu sempre desconfie desses limp/push.
Maas de qq forma é call, pois vc não está botando seu torneio em risco.
Grande abraço

é call aqui.

Eu faria o call.
Ele tem poucas fichas e pode ter um range muito grande com mãos especulativas, e deu all-in para não ter que jogar fora de posição no flop.

pedroluizms

depois q o lobo falou fica facil, eu estava em duvida, mas pelo tamanho da sua stack eu daria call tbm, e torceria para estar dominando _evil: :f_ugly:

Pokemao não és tu que jogas para ganhar ? Então nesse caso era call :)