Skip to forum
Sng/ kQ /call ou fo...

Notifications
Clear all

[Closed] Sng/ kQ /call ou fold?

14 Posts
9 Users
0 Reactions
630 Views

Vilão era bem loose (na verdade um maniaco) estava roubando em qualquer posição, por isto resolvi pagar achando que ele tinha k e x q e x menos A . Voces pagariam?
detalhe faltava pouco para entrar no dinheiro.

PokerStars, $300/600 SnG, 6 Players
Hand Converter by Pokerhand.org

Board:
Alky14 (SB): $9,445
HERO (BB): $5,360
Pilex27 (UTG): $4,780
csheetz00 (UTG+1): $3,190

Brulaap (CO): $3,630
alaquecae10 (Button): $4,385

Dealt to HERO Q♦ K♣

Pre-flop:
(3 folds), alaquecae10 raises to $4,335 and is all-in, (1 folds), HERO calls $3,735

Flop: ($8,970) 8♦ 7♣ 9♣ (2 Players)

Turn: ($8,970) 4♦ (2 Players)

River: ($8,970) A♦ (2 Players)

Results:
HERO Showed Q♦ K♣
alaquecae10 Showed A♠ 8♠
alaquecae10 wins $9,270

13 replies
pokemao

Se pelas suas reads vc estava na frente do range dele, pq não dar call? O call nessas situações se dá pelo ICM, mas muito mais pelas reads q vc tem do adversário, se vc acha que no geral voce está a frente do range dele, o call é bom, mas se no geral o range dele é melhor q o seu, o melhor é o fold.

Valeu poke! :f_thumbsup:
obrigado!

Bem.... aqui eu ouso discordar do nosso expert pokemão (por sinal, ótimos vídeos, hein).... como faltava pouco para ITM, eu preferiria esperar uma mão melhor, pq vc estaria atrás de várias mãos, ou seria um coin flip.

Mas, com os reads, o call tb é correto... sou eu q sou um pouco mais tight em SnG. :f_ugly:

pokemao

Original de GBiton
Bem.... aqui eu ouso discordar do nosso expert pokemão (por sinal, ótimos vídeos, hein).... como faltava pouco para ITM, eu preferiria esperar uma mão melhor, pq vc estaria atrás de várias mãos, ou seria um coin flip.

Mas, com os reads, o call tb é correto... sou eu q sou um pouco mais tight em SnG. :f_ugly:

Sim GVBiton o normal seria esperar uma mao melhor, Mas olha só

Se ele tivesse certeza q o kra fizesse isso com any pair, any A, any K, any Q, any suited connectors, ou any2 ele estaria na frente do range, mas se o kra fizesse somente com any ace e any pair, é um fold mais do q certo

LgWz

Acho que dá pra dar call sim, push de 7 bb do BU já é pra ser loose, e você ainda disse que ele tava dando steal direto. E você ainda tá no BB, o que melhora as pot odds.

Valeu pessoal!
Põ cara estou gostando de postar mãos, as idéias do pessoal aqui são bastante técnicas, isso torna o meu jogo bem melhor.
Valeu!!!! :f_thumbsup:

Original de pokemao

Original de GBiton

Sim GVBiton o normal seria esperar uma mao melhor, Mas olha só

Se ele tivesse certeza q o kra fizesse isso com any pair, any A, any K, any Q, any suited connectors, ou any2 ele estaria na frente do range, mas se o kra fizesse somente com any ace e any pair, é um fold mais do q certo

Concordo plenamente com você... como eu havia dito antes.

Mas, realmente em SnG, perto de ITM, eu prefiro não arriscar tanto.

Abs

LOBORJ

Ola ricmortal,
o call nessa situação é sempre muito close, embora o range do vilão nessa situação seja gigantesco, sua vantagem não é tão grande assim, exemplo :
contra um range de 70% de push do vilão, vc tem em torno de 60% de equidade, o que acho pouco, já que uma derrota praticamente te elimina, e a vitória não aumenta tanto seu EV, en SnG's prefiro entrar all in, pois a fold equity aumenta minha equidade, a dar calls.
Grande abraço

Valeu LOBORJ!!
Obrigado!!
Abraço!

ERPSARS

Não poste resultado pq vai poder mudar a analise das pessoas que avaliando

thiiholz

eu largaria fácil! Odeio KQ por isso, tu olha e já acha que tá gigante,
quando na verdade um A2 já tá te ganhando..
gg

vondentz

Entendo que o fold nessa situação era melhor. Pela característica de jogo do vilão o all in dele realmente poderia ser Ax ou então um par baixo. Ou seja, um coin flip no máximo e mesmo que estivesse blefando você pode estar numa situação de 60% - 40% com duas cartas vivas que não justificam o call.

Com sorte você estaria num coinflip aí, e não acho que compensa arriscar ser o bolha em um coinflip.
Eu faria fold.