Estou curioso ... Que tipo de música e que ouves quando jogas poker? E, por exemplo, se estiveres a jogar torneios mudas de tipo de musica a medida que vais mudando de fase no torneio?
Cara, no inicio quando eu jogava poucas mesas eu até escutava música. Deftones, incubus, limp bizkit... agora nem escuto mais. Quando aumentei o numero de mesas acho q a musica começou a me tirar a concentração...
house minimal techno trance... qq coisa destes generos. algo sem mts vocals para n m tar a distrair
Jogando muitas mesas ao mesmo tempo (+5) fica dificil concentrar ouvindo música. Eu não ponho nenhuma música em especial, gosto de deixar no random e vem mesmo a que calhar...mas o que ouço é principalmente rock, punk, indie, metal, progressiva, chill out, gotica.
Mas quando não estou a ligar nada ao poker e so quero fazer uns pontinhos abre 1 ou 2 mesas e ponho TOOL a bombar e voo para outro universo
geralmente rock... sempre escuto com fone acustico que elimino 100% do som ambiente entao fica mais facil me concentrar
Original de DiegoRoX
geralmente rock... sempre escuto com fone acustico que elimino 100% do som ambiente entao fica mais facil me concentrar
Qual é esse fone diego? Qual marca?
Ouço sempre a spiner.com, rola umas musicas dahora, mais indie rock, e como eh tudo em ingles nem entendo nada, ai nem me distraio.
raramente ouço musica jogando. mas quando ouço não atrapalha a concentração nas mesas não. fica como que musica de fundo.
Alguém ouvi musica jogando
:f_eek:
Em silencio já sou ruim, imagine ouvindo música ![]()
Mas é bom saber que os jogadores não andam assim tão concentrados, aliás ótimo hehe
musica tira a concentração, mas eu escuto Natiruts, Ponto d equilibrio e ventania
quando jogo mTT para não dormir durante o torneio
Original de flipado
house minimal techno trance... qq coisa destes generos.
+1 ... creio que isso faz concentrar mais ainda no jogo !!
Original de GuerrAK
Reggae Roots....relaxx man!
THIS!!! ♠_cool:
isso de ajudar ou atrapalhar a concentração vai de pessoa pra pessoa, axo q pra ajudar tem q escutar um som que te agrade, + não tanto ao ponto de prestar mais atenção na musica do q no jogo
não escuto muito musica jogando online, + pra jogar live eh massa
Pink Floyd de fundo.
Shine on you crazy diamond, and please give me the nut flush.
se eu estiver a ouvir rock ou um hiphop obvio que tira porque nao me consigo abstrair da letra... agora algo eletronico sem letra n tira concentracao nenhuma. sp estudei assim e agora jogo poker assim
We Are! - One Piece ![]()
mas bem baixinho (VLC no 15%), qdo vem o momento agitado da musica junto com uma mao boa (pocket+board) fica bem legal huahauha