Skip to forum
Que tipo de música ...

Notifications
Clear all

[Closed] Que tipo de música e que ouves quando jogas poker?

22 Posts
20 Users
0 Reactions
2,137 Views
tuktukbkk

Estou curioso ... Que tipo de música e que ouves quando jogas poker? E, por exemplo, se estiveres a jogar torneios mudas de tipo de musica a medida que vais mudando de fase no torneio?

21 replies

Cara, no inicio quando eu jogava poucas mesas eu até escutava música. Deftones, incubus, limp bizkit... agora nem escuto mais. Quando aumentei o numero de mesas acho q a musica começou a me tirar a concentração...

flipado

house minimal techno trance... qq coisa destes generos. algo sem mts vocals para n m tar a distrair :D

Lunitis

Jogando muitas mesas ao mesmo tempo (+5) fica dificil concentrar ouvindo música. Eu não ponho nenhuma música em especial, gosto de deixar no random e vem mesmo a que calhar...mas o que ouço é principalmente rock, punk, indie, metal, progressiva, chill out, gotica.
Mas quando não estou a ligar nada ao poker e so quero fazer uns pontinhos abre 1 ou 2 mesas e ponho TOOL a bombar e voo para outro universo :D

DiegoRoX

geralmente rock... sempre escuto com fone acustico que elimino 100% do som ambiente entao fica mais facil me concentrar

Original de DiegoRoX
geralmente rock... sempre escuto com fone acustico que elimino 100% do som ambiente entao fica mais facil me concentrar

Qual é esse fone diego? Qual marca?

kauan18

Ouço sempre a spiner.com, rola umas musicas dahora, mais indie rock, e como eh tudo em ingles nem entendo nada, ai nem me distraio.

Reggae Roots....

relaxx man!

Absoluto

raramente ouço musica jogando. mas quando ouço não atrapalha a concentração nas mesas não. fica como que musica de fundo.

Alguém ouvi musica jogando :f_eek: :f_eek:
Em silencio já sou ruim, imagine ouvindo música :f_biggrin:
Mas é bom saber que os jogadores não andam assim tão concentrados, aliás ótimo hehe

Musica concentra mais ainda , nada ve isso dai !!! _cool:

ERPSARS

musica tira a concentração, mas eu escuto Natiruts, Ponto d equilibrio e ventania
quando jogo mTT para não dormir durante o torneio

Original de flipado
house minimal techno trance... qq coisa destes generos.

+1 ... creio que isso faz concentrar mais ainda no jogo !!

RodrigoBorte

Original de GuerrAK
Reggae Roots....

relaxx man!

THIS!!! _cool:

isso de ajudar ou atrapalhar a concentração vai de pessoa pra pessoa, axo q pra ajudar tem q escutar um som que te agrade, + não tanto ao ponto de prestar mais atenção na musica do q no jogo

não escuto muito musica jogando online, + pra jogar live eh massa =)

riprlz

Pink Floyd de fundo.

Shine on you crazy diamond, and please give me the nut flush.

flipado

se eu estiver a ouvir rock ou um hiphop obvio que tira porque nao me consigo abstrair da letra... agora algo eletronico sem letra n tira concentracao nenhuma. sp estudei assim e agora jogo poker assim

avioes, forro do muido, garota safada...

e por ai vai entre os forros da vida.

redds1820

System of a Down ... Linkin park, slipknot, metallica, entre outras ^^

brunogalvao81

No momento tenho ouvido Oasis

Chopps

We Are! - One Piece :D
mas bem baixinho (VLC no 15%), qdo vem o momento agitado da musica junto com uma mao boa (pocket+board) fica bem legal huahauha