Saltar para o fórum
SNG 1$ - Call a rai...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SNG 1$ - Call a raise com AQ

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
502 Visualizações

SNG 1$ - Blinds 30/60.

saw flop | saw showdown

Button Button (2690)
SB (1050)
BB BB (1090)
UTG (3885)
UTG+1 (2200)
MP (1530)
CO-1 CO-1 (1240)
CO Hero (1315)

Preflop: Hero is in the CO with A♠ Q♥
3 folds, CO-1 raises to 240, Hero calls 240, Button calls 240, 1 fold, BB calls 180.

Flop (990) 5♠ 4♦ T♠
BB checks, CO-1 bets 540, 1 fold, Button raises to 1080, 1 fold, CO-1 moves all-in for 460.

Turn (3070) 3♠

River (3070) 7♠

CO-1 shows Q♣ Q♦
Button shows A♦ T♦

CO-1 wins 3070 with One pair, Queens

Queria saber se a mão foi bem jogada no pré-flop. Visto que estava em posição e com uma mão bastante forte queria saber se posso pagar estes raises.

Cumprimentos.

10 respostas
RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008

sem reads prefiro o fold, só jogo uma mão dessas se tiver reads boas do vilão, que rouba muitas blinds, da open raise com muitas mãos marginais, etc

+ ai eu faria uma 3bet nele, call não axo legal não =)

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Original de RodrigoBorte
sem reads prefiro o fold, só jogo uma mão dessas se tiver reads boas do vilão, que rouba muitas blinds, da open raise com muitas mãos marginais, etc

+ ai eu faria uma 3bet nele, call não axo legal não =)

Concordo com o Rodrigo, você nao tem stack nem reads de saber se está na frente com AQ, logo, se quiser jogar teria que dar 3-bet, e nesse caso ai push pelo tamanho da stack. Logo, prefiro o fold.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

A 3bet não fiz para não comprometer a minha stack. Fico é indeciso entre call ou fold.

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Com essa stack é muito ruim dar call pre-flop (ainda mais em raise de 4 bb), porque 2/3 das vezes você erra o flop e perde um monte de fichas. Em outra parte das vezes vai ter tanto nego no flop que talvez seu top pair não seja tão bom.

Anyway, você detona o range do raiser aí, shove nele! shove > fold > call aí.

Concordo com o RodrigoBorte.

Com essa mão eu daria 3-bet PF tranquilo, salvo se tivesse algum read dele como bbem tight.

Com esse flop, seria check/fold ou, se tivesse odds, um call, no máximo.

outra coisa... não entendi essa jogada. Vc fez o NUT FLUSH e perdeu pra um mero par de Q?

pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Original de GBiton

Com essa mão eu daria 3-bet PF tranquilo, salvo se tivesse algum read dele como bbem tight.

outra coisa... não entendi essa jogada. Vc fez o NUT FLUSH e perdeu pra um mero par de Q?

Ele foldou o AQ no flop

Original de pokemao

Original de GBiton

Ele foldou o AQ no flop

OPS.... Finge que não viu... heheheh

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola Condestável,
não é interessante dar um call de 20% de sua stack, portanto te restam duas opções push ou fold.
Sua decisão será tomada de acordo com a imagem que tem do vilão, se for tight - fold, se for loose - push.
Espero ter ajudado.
Grande abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Percebo...de facto na altura não tinha visto com atenção,mas com tanta ficha envolvida o mais correcto seria push ou fold.
Espero estar mais atento da próxima.

diegoinvoice
Membro desde: 16.04.2008

opa...

então, sobre o call com AQ eu não acho ruim não. À considerar:
- as reads já citadas.
- ter jogadores tight que provavelmente vao dar fold depois de voce.
- saber largar no pos flop se ficar esquisito.

Eu gosto de ver flop e acho jogar preflop online é querer passar nervoso vendo badbeat.

Concordo com o Lobo que o call de 20% do stack não é a melhor opção quase sempre, e isso serve pra 90% dos estilos de jogo... é q eu to nos outros 10%.. eu acho importante lembrar, antes que falam q eu so doido ou donk, que voce tinha 21 ou 22 BB na situacao, e apos o call voce teria aprox 18 BB o que na minha opiniao te deixa na mesma situacao no torneio caso voce tenha que largar no flop...

Se for pra dar 3bet que seja push. Raise não cabe, concordo com o lobo. Apos o flop tambem, ou shova ou folda, um call "com odds" ali numa cbet ai sim te deixaria com as calças curtas pra jogar o turn.

Sobre a jogada do botao achei bem ruim, ele se atolou ali com top pair num flop com 2 cartas de espadas e a possibilidade de um overpair.