Skip to forum
Quiz da Semana: NL ...

Notifications
Clear all

[Closed] Quiz da Semana: NL - O Big Slick

4 Posts
4 Users
0 Reactions
527 Views
BenjiJC

Olá mais uma vez a todos!

A edição do quiz desta semana vai abordar um tema bastante interessante - a mão de poker mais infame de todas: O Big Slick (AK). Em muitas situações o AK pode ser um monstro, mas se não tiverem atenção, esta mão pode derreter o vosso dinheiro mais rápido do que imaginam.

São muitos os jogadores que subestimam as complicações que esta mão forte pode causar; "AK é exactamente como a Anna Kurnikova - tem bom aspecto, mas raramente consegue ganhar" - muitos de vós já devem ter ouvido esta expressão anteriormente. Apesar de não ser completamente verdadeira, obriga-nos a pensar nos dilemas que os jogadores enfrentam quando recebem na mão AK.

Testa os teus conhecimentos e capacidades para lidar com estes "monstros" no nosso Quiz Semanal:

QUIZ DA SEMANA: NL - O BIG SLICK

Se quiseres dar uma vista de olhos à anterior edição No Limit do nosso Quiz da Semana, podes clicar neste link:

NL - COMO É QUE LIDAS COM AS SENHORAS?

Como de costume, apreciamos o teu feedback:
- o que é que achaste do quiz em termos gerais?
- qual foi o teu resultado?
- o que é que terias feito de diferente das soluções apresentadas e porquê?
- será que foi um bom exame final para testar os teus conhecimentos de prata?

Participa e discute com os outros membros!

3 replies
Sczcepanik

Nice... Fiz 22 pontos...

Bom quiz! :f_thumbsup:

jonisgamble

22 de 26.

so que tem uma situaçao na questao 3 que ele diz que o certo era o fold pq o jogador é tight, isso ja é motivo pra nao da 3bet no cara, se é pra da 3bet num 15/13 entao é pq acha que ta na frente do range dele.

fiz 19 de 26 (73%) acho que me sai bem dentro do meu conhecimento de poucos meses.
poker realmente não é muito facil de dominar.. muito estudo e empenho...e esses teste são otimos.. a PS esta me ajuando muito, eu tava jogando só Sng agora to aprendendo um pouco de cash.