Skip to forum
Weekly Vote: Supers...

Notifications
Clear all

Supertição no poker? Poll is created on Out 01, 2009

[Closed] Weekly Vote: Superstição no poker?

18 Posts
16 Users
0 Reactions
771 Views
PKRPedra

Boas pessoal,

Quem já não sofreu de uma bad beat no river? Ou perdeu um all-in frente a suited connectors que conseguem completar um flush logo no flop? As probabilidades contra a "má-sorte" existem no poker e, são uma parte importante na hora de efetuar os balanços (de outro modo, sempre aquele que joga melhor ganharia).

Na votação desta semana queremos saber se tens superstições relacionadas ao poker. Te sentes perdido sem que seu cão mastigue aquele velho boneco horrível que ele sempre resgata do lixo? Vestes a camisola da sorte, esta mesmo que não lavas, mesmo com um calor escaldante, enquanto estiver num upswing? Fazes a dança da abundância ao redor da tua cadeira, mesmo aos olhos dos teus vizinhos? :f_biggrin:

Mais ou menos, sempre temos algum tipo de amuleto, ritual ou superstição na hora de jogar. Qual é o teu? Participa de nossa votação semanal, cruza os dedos e conta-nos!

Votem e comentem...

Abraços,
Antonio :f_thumbsup:

17 replies
giuseppegam

Cara eu tenho um trevo de 4 folhas, que antes de começa uma sessão do um beijo e deixo do lado do munitor hehe, numa jogada foda eu pego ele e seguro.

pixinas

Supersticioso, eu?
Jogo com um trevo de quatro folhas em cada mão, pintei os meus gatos pretos de branco, não jogo nas sextas-feiras 13 e uso aquelas cuecas que vestia quando encontrei a minha primeira nota de 100€ no chão aos 11 anos.
Fora isso acho que não sou nada supersticioso! :D

MancaMulas

eu não acredito em nada disso... as probabilidades é que mandam, a longo prazo

a definição frequencista de probabilidades diz que, quantas mais amostras se tiver, mais a probabilidade do acontecimento se aproximará do valor calculado através da definição clássica, que é a razão entre casos favoráveis e casos possíveis

/\
|
|
|

Isto é que manda.

PKRPedra

Boas

Eu também não tenho supertições em relação ao poker. Mas tenho alguns hábitos, ou manias quando vou começar o grind.

Coisas do tipo, um copo ou garrafa de água ou outra bebida, uma porção de petiscos ou biscoitos, cigarros, etc. Tudo em posições já estratégicas para facilitar o manuseio e não perder o foco no game, LOL :f_biggrin:

Penso que a maioria até não deve ter lá superstições, mas que tem muitas manias isso tem.

E como dizia nosso saudoso Pokertuga: "Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem" :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Abraços

Superstições não digo mas umas manias tenho :P

Até á uns tempos, antes de começar uma sessão ouvia uma musiquinha e tal mas agora é só mesmo pensar positivo e estar calmo antes de começar uma sessão e tá andar :D

Sczcepanik

Superstição não....

Mas manias todo mundo tem. Eu por exemplo, não posso grindar sem cigarros, é mais uma necessidade física e mental do que ligada a sorte.

mcarrillo89

Sempre que estou em draw no live mando virar a carta no estralo pq da moh sorte...

Sempre colocar as cartas em baixo das fichas azuis, ou vermelhas...

sempre da certo!

Sczcepanik

Original de mcarrillo89
Sempre que estou em draw no live mando virar a carta no estralo pq da moh sorte...

Sempre colocar as cartas em baixo das fichas azuis, ou vermelhas...

sempre da certo!

Eu vi... foi flushado pelo meu KQs logo no flop. :f_biggrin:

brunogalvao81

Eu não acredito nisso.

pedroruck

Tá aí pra quem não conhece:

O Super Tição

ForceMark

eu n tenhu um amuleto... porem no fundo da mesa tem 1 wallpaper ki me deu sorte no ultimo campeonato uahEhuaEuAE talvez seja meu amuleto??? oO

huahuahuahua

nvaz

Também não acredito muito nisso... mas por razões das quais "desconheço", não dispenso a minha bola anti-stress lololol :D . Sempre q levo uma bad beat aperto com força necessária consoante o tamanho da bad beat :]

Lunitis

Eu tambem não acredito nessas coisas, mas por acaso tenho um amuleto que um amigo meu me ofereceu na brincadeira, é um terço mas em vez de ter aquelas bolinhas normais tem uns dados hehehe. Nos tempos da Mansion quando levava muitas bad beats ia buscar o raio do terço e metia no pescoço, mas o raio das bad beats assassinas não desapareciam.
Depois de abandonar a Mansion e o terço malvado deixei de levar tanta bad beat e agora ate ja consigo dar algumas :D

kauan18

Original de Sczcepanik
Superstição não....

Mas manias todo mundo tem. Eu por exemplo, não posso grindar sem cigarros, é mais uma necessidade física e mental do que ligada a sorte.

Tudazul

Superstição também não tenho.

Mania que eu tenho é ficar clicando demasiadamente em lugares neutros, ficar clicando num ponto e puxar o mouse em diagonal como se fosse fazer um quadrado, manias que peguei quando jogava um tal de starcraft.

knust1

Quando ouço Bob Marley me dou bem, parece que me faz ter paciência de esperar um momento certo para agir, quando as condições são favoráveis.

Mas sem a "Kaya". :tongue:

Quando perco alguma mão, ouço aquela música que diz: "Don't worry about a thing, 'Cause every little thing gonna be all right".
;)

Orochimaro

eu naum ligo muito pra superstição.... dah azar.... _biggrin: