Skip to forum
Quiz da Semana; FL ...

Notifications
Clear all

[Closed] Quiz da Semana; FL - Uma mistura colorida

5 Posts
4 Users
0 Reactions
537 Views
BenjiJC

Olá caros membros da comunidade portuguesa da PokerStrategy.com!

A edição desta semana do nosso Quiz vai abordar todo o tipo de situações no mundo Fixed Limit. Contudo, em todas as questões que temos para vos colocar, terão que enfrentar adversários desconhecidos.

Enquanto que a maioria dos quizes anteriores abordava um conjunto específico de certos tópicos estratégicos, o quiz desta semana tem um range muito mais alargado, tocando em situações do pré-flop, do flop até ao river, slowplay, etc. - muitas coisas interessantes relacionadas com a variante de Fixed Limit.

Contudo, em todas as mãos terás que enfrentar adversários desconhecidos - qual será o melhor caminho a seguir nessas situações sem reads ou stats para te ajudar a tomar as tuas decisões?

Como estarás a jogar contra adversários desconhecidos na maioria das mãos dos limites pequenos e micros, este quiz é uma ferramenta perfeita para testar os teus conhecimentos.

Será que já dominas estas questões? Está na altura de descobrires do que és realmente capaz!

QUIZ DA SEMANA: FL - UMA MISTURA COLORIDA

Como de costume, apreciamos o teu feedback:
- o que é que achaste do quiz em termos gerais?
- qual foi o teu resultado?
- o que é que terias feito de diferente das soluções apresentadas e porquê?

Participa e discute com os outros membros!

Se quiseres dar uma vista de olhos à anterior edição Fixed Limit do nosso Quiz da Semana, podes clicar neste link:

QUIZ DA SEMANA: FL - EXAME FINAL DE DIAMANTE

4 replies
Chopps

Eu acho eh q o jogador do quiz eh mto passivo no flop.

Me lembra eu qdo comecei, mas acho q em limites um pouquinho maiores ja eh necessario mais agressividade.

Nao concordei com algumas respostas, mas por nao saber pra qual limite eh direcionado o quiz, nao da pra analisar mais profundamente :)

Zanfa

Conseguiste um total de 13 em 21 pontos possíveis. Isso corresponde a 62 %!

Chopps, era bom compartilhar as questões junto com as abordagens que farias diferente :)

Sczcepanik

Sugestão rápida:

Quiz de Omaha! :f_thumbsup:

Chopps

Original de Zanfa
Conseguiste um total de 13 em 21 pontos possíveis. Isso corresponde a 62 %!

Chopps, era bom compartilhar as questões junto com as abordagens que farias diferente :)

Como o quiz se chama uma mistura, nao sei se os niveis jogados sao variados, ou situações...

Mas em alguns casos, o call flop c/r turn eh uma jogada bem forte e no quiz quase nao ha essa jogada, mesmo com maos bem fortes... prefere o 3bet/call flop e bet turn, q normalmente faz o vilao diminuir o ritmo, ou ateh largar a mao, nos fazendo perder valor, principalmente em situaçao de HU.