Saltar para o fórum
Cobertura ao vivo: ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cobertura ao vivo: PokerStrategy em São Paulo

345 Mensagens
66 Utilizadores
0 Reações
55.4 K Visualizações
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá a todos,

Amanhã (sábado 10 de outubro), começaremos uma cobertura em tempo real dos principais momentos e acontecimentos do evento da .PokerStrategy em São Paulo .

A transmissão contará com fotos inéditas, bastidores, entrevistas e muitas informações. O horário inicial da transmissão será a partir das 09:30. (GMT -3)

Você poderá acompanhar o progresso de nossos membros, treinadores e convidados reunidos para fazer história pela PokerStrategy.com

Abraços, e até breve. :f_cool:

344 respostas
toltec444
Membro desde: 08.07.2007

Como vai ser isso? com video?

Original de toltec444
Como vai ser isso? com video?

Mesma dúvida. Manda aí, para os que não poderão ir, não ficarem tão de fora assim. :f_biggrin:

Diorama
Membro desde: 31.10.2007

Sim, terá uma câmera exclusiva filmando minhas jogadas na quadra, mergulhos na piscina e 3-bets nos donkeys.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de Diorama
Sim, terá uma câmera exclusiva filmando minhas jogadas na quadra, mergulhos na piscina e 3-bets nos donkeys.

acho que tu ta indo pro local errado

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Bom, to indo lá...

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008

como previsto, cheguei bem podre vou dormir pra acordar daqui a pouco pros eventos...bom futebas pra vcs ai tah frio hj massss naum tah chovendo e jogar bola no frio rula :)

mrkaka
Membro desde: 05.07.2009

Boa Sorte e Otimo divertimento a todos ai!!!

Sczcepanik

Bom dia a todos!

O dia já começa bem animado, a galera já está se reunindo, e logo mais começaremos com o nosso grande futebol!

Até o momento, já contamos com as seguintes presenças:
- Sczcepanik
- DonGoiano
- Andréia
- PedroRuck
- Ivancpc
- Pokemão
- Tudazul
- VictorMM
- JJardins
- PKRPedra
- Diorama
- EPSantos

Logo mais, novas notícias! E olha... como esse pessoal fala! O que não conversaram nas últimas horas no fórum, resolveram trazer em dobro para a conversa ao vivo!

O tempo está bonito, não muito frio e com espectativa de sol... Então, vamos que vamos!

Sczcepanik

Vai começar o futebol...

Ops... sobrou para o Panik no gol... :f_mad:

Em breve, as primeiras fotos do dia.

A conexão está meio instável pelo clube ser um pouco afastado, mas tudo irá nos ajudar! :f_p:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

O Paniko está instalado no clube e já nos enviou as primeiras imagens do local do torneio. Os últimos preparativos estão em marcha. Confiram as primeiras imagens do dia:

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Bom dia Galera !

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Fala povão....

perdí o telefone do Lobo... alguém pode me passar?

Aliás perdí o telefone de todo mundo junto com a minha agenda.

Me liga? lol

8508 5538

Sczcepanik

É... melhor voltarmos ao Poker...

O pessoal que bolou o futebol, veio com muita determinação... bom, eu disse determinação, afinal, folego ninguem mais tinha!

Depois que falaram que Poker é esporte, bem, ninguém lembrou do futebol...

Formamos duas metades de time:

:spade: Panik no gol, :spade: JJardim e :spade: Diorama enfrentando :diamond: VictorMM, :diamond: Pokemao, :diamond: EPSantos e :diamond: Tudazul no outro gol.

Tudo começou equilibrado, 2x2, 3x3, 4x4... até a hora que o time com um jogador a menos surpreendeu, abrindo 7x5.

:spade: Diorama abriu até uma jogada "entre as pernas" de :diamond: EPSantos, e :diamond: Pokemao, o "Romário" do time adversário, continuava lutando bravamente...

Nos momentos finais, com quase todo mundo sem fôlego, a diferença estava já em 9x5.
O equity estava abaixando, e restavam poucos outs...
O time de :diamond: VictorMM partiu para a fase de push ou fold, afinal, restavam apenas 1 blind!

A pressão foi forte, o pessoal estava muito determinado, e a diferença caiu apenas para 9x7.

Vou relatar o último gol da melhor forma possível:

- :spade: Panik (gol) abre um limp e passa para :spade: JJardim.
- :spade: JJardim faz a tabela rapidamente e fica com a bola
- :spade: Panik corre cruzando para a esquerda e :spade: Diorama abre na direita
- :spade: JJardim dá um raise para :spade: Diorama
- :spade: Diorama toca de cabeça para :spade: Panik
- :spade: Panik devolve de primeira tirando :diamond: Tudazul da jogada
- :spade: Diorama livre, marca o gol final.

A jogada lembrou a Holanda de 1978, uma jogada magnífica (não apenas por ter sido o meu time risos.)

Infelizmente não temos um hand history, mas foi um momento MUITO divertido entre todos nós...

Agora o pessoal vai tirar um descanso e já trago mais notícias!

thegreatmazinga

Para quem tem dúvidas sobre a capacidade física dos jogadores, aqui fica mais uma imagem do nosso goleiro, reporter, relações publicas e fotografo panik:

Legenda: na fila de cima - Panik, VictorMM e Tudazul. na fila de baixo - EPSantos, Diorama e pokemao.

Sczcepanik

Novos PokerStrategistas!

Agora já contamos com a grande presença de:

Jalb, Fabriciobr, ERPSars e KenjiZin!

Logo mais nossa arquibancada estará lotada, no momento, já temos vários mochileiros de plantão!!! :f_p:

lyxbr
Membro desde: 18.11.2008

Minha presença está confirmada !!!

Saindo de casa agora, vou passar comer alguma coisa e dentro de meia hora estarei no local.

Quando voces verem alguem muito bunito entrando podem ter uma certeza ...

Não sou eu ! ahuahuahauhauhuahuah

Té mais !

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008

Pow quando colocar foto põe legenda pra gente sber quem eh quem!

Naquele foto eu só sabia quem era o Pokebiba!! :D

thegreatmazinga

Vamos lá então legendar as fotos: a primeira é o nosso repórter de serviço, que assegura a cobertura em directo do evento - o famoso panik boy vestido a rigor mas ainda com um pouco de sono.

Nesta foto, o clássico teste do baralho, com o mestre dos suckouts - pokemao a fazer um all-in pré-flop com um monstro: T6 offsuited com duas possibilidades de flush e muitos outs para sequência. Acabou por vencer com dois pares. :]

Sczcepanik

Novas presenças!

A galera está chegando...

Chrono1704, Jeygf, Pingucu, Allanms e , AlePoker, LyxBR!