Saltar para o fórum
Campeonato Online P...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Campeonato Online Pokerstrategy

125 Mensagens
43 Utilizadores
0 Reações
10.9 K Visualizações
diegoinvoice
Membro desde: 16.04.2008

E ai pessoal!!

Estive pensando aqui se não seria legal montar um campeonato de poker online da pokerstrategy!

Já tivemos o encontro do pessoal aqui de sampa que foi super bem organizado e com presença do pessoal, seria legal tambem podermos montar um multitable online, que atrairia com certeza muitos participantes.

Já temos o lobochallenge que sempre tem mais jogador do que vaga.

Pode ser feito no mesmo esquema, onde rola 1 torneio de buyin baixo ( ex : editado ) e um main event mais caro (Ex: editado) com alguns satelites online pra jogar ele...

O que voces acham de tentar organizar isso.... ?

124 respostas

Aprovado! 8)

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Aprovado, sem duvidas seria bem aceito pelo pessoal

_thumbsup:

Porquê jogar com sharks, se se pode jogar com Donks?

Alguém quer ser o shark dos sharks?

Convivios tem de ter churrasco e cerveja, caso contrário deixa de ser convivio.

mas enfim, se a ideia avançar eu tou lá _biggrin:

DeathKnightUT
Membro desde: 24.09.2007

Original de diegoinvoice

buyin baixo ( ex : $11 dolares )

:f_cry:

Original de Lanhelas

Acho que a idéia é mais uma socialização. Não precisa ter buy-ins astronômicos nem nada. _cool:

diegoinvoice

Opa...!!

Os valores de buyin foram ficticios... a ideia mesmo é que rolem 2 eventos, ou 3 eventos, pode ser até 1 de holdem, 1 de omaha e 1 main evento por exemplo, seguindo o esquema do main event ser um pouco mais caro mas com satelites acessiveis a todos...

O buyin maior atrai pelo prize pool, e se for algo razoavel e que dê pra todos jogarem os satelites, pode ficar mais interessante!

Reformulando, seria bem legal se tivessemos 1 evento de $2.20 por exemplo, e mais 1 main event de $11 em que rolariam satelites de $2.20 que todo mundo pode participar... O satelite daria 1 vaga pro main event pra cada 6 participantes...

A vantagem do buyin baixo é o field que vai ser bem maior e que vai dar oportunidade a todos de jogarem...

Tô dentro.
Só uma idéia, poderia ser separado uma parte do prêmio (como eh feito em torneio KO) para o melhor do ano, onde seria definida uma pontuação a cada torneio por ordem de classificação. Com isso melhoraria o compromisso de cada um de participar sempre de olho no premio anual.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

tem que ter um torneio HU neh

Ano passado teve a Liga Pokerstrategy, com 10 etapas locais em cada comunidade e depois uma grande final entre os melhores de cada comunidade...

Foi muuuito legal, mas nunca mais vi nada a respeito... inclusive eram freerolls...

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

Topo, pq não? Vamo cair pá dentro

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

opa apoiado um evento online ai tbm ia ser legal...
a pokerstrategy ñ perderia nada promovendo...
e iria unir mais a comunidade...
fica ai uma boa ideia..

vlews

apoiadissimo

diegoinvoice

E claro que churrasco, cerveja e conhecer as pessoas é bem interessante... mas nunca vai dar pra ir todo mundo pro mesmo evento..

o online traz a possibilidade de todo mundo(ou quse) estar presente no evento, além do que muitas pessoas que vieram pra SP no evento devem ter sentido as dificuldades de jogar live...

O jogo online tem umas caracteristicas especificas, assim como o live, por isso que acho que as duas especies de evento tem seus atrativos!!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Apoiado _thumbsup:

Atualmente o que acontece é o LoboChallenge e os sng de Omaha do Pironeski. Um torneio um pouco maior também seria bem vindo.

Apoiado, mas pelamordedeus não agende para uma quinta-feira à tarde :)

Agora eu tava puxando pela memória o torneio das comunidades fui muito legal mesmo, esses farraments são muito bons.

Apoiado

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de Lanhelas

aeuheau falou falou mas no final...

Original de Lanhelas

pokerstrategy addiction ftw

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Ei a galera que concorda com o campeonato vota la em baixo pra dar mais IBOPE :D