Para quem não sabe...
Estou por um tempo sem minha banca na Full Tilt, (motivos de investimento), além de já estar com o mês ferrado no Iron Man da Full Tilt, e como não vou jogar na NL 2 mas NEM QUE ME PAGUEM, vou tirar estes dias até o final do mês como uma diversão que eu descobri no evento ao vivo da PS...
Sim, como eu ainda tenho várias coisas para resolver sobre o "pós" evento da PokerStrategy e para definir o futuro do mesmo (sem spoilers neste tópico), eu vou tirar estes últimos 15 dias do mês para FANFARRAR e jogar um pouco de Omaha...
Já que tem semana de provas na faculdade, não vou ter tempo pra muita coisa... mas vai ser BEM divertido... ![]()
Confirma os depoimentos do Tudazul e do TempoLivre:
"O Panik sabe jogar Omaha, ele até separava as cartas de duas em duas para ver as combinações..."
Imaginem o que está por vir...

Bom, o meu auto desafio está lançado, nos próximos 15 dias, até o final do mês, jogarei exclusivamente Omaha.
(Antes que alguém me critique, as doletas são minhas, se eu quiser torrar 5% da minha banca jogando Omaha 4 Fun, é porque eu fui regular antes para ter banca.)
Hoje eu lerei os artigos da PokerStrategy sobre o tema, e espero, não quebrar até lá... O capital destinado a fanfarra é de meros $75. ![]()
Portanto, acompanhem o calendário:
Dia 14 - = $ 75,00
Dia 15 - = $ 73,75
Agora, façam suas prop-bets, o que será que é possível fazer em QUINZE dias, jogando uma variante totalmente desconhecida?