Skip to forum
Weekly Vote: Notíci...

Notifications
Clear all

Notícias de poker que mais te interessam? Poll is created on Out 15, 2009

[Closed] Weekly Vote: Notícias de poker que mais te interessam?

5 Posts
5 Users
0 Reactions
580 Views
PKRPedra

Boas a todos,

Nossa equipa de notícias aqui na PokerStrategy.com traz a ti actualizações diárias sobre os últimos acontecimentos no mundo do poker. Nós tentamos fazer o melhor para cobrir um leque bem amplo de tópicos que te possam interessar.

Mas quando dá uma vista de olhos nas notícias sobre as World of Poker, o que mais te interessa? Em geral, vos trazemos conteúdos sobre torneios off e online, regulamentação do poker, acção das high stakes, rumores e mais. Diz o que mais você gosta de ver!

Votem e comentem...

Abraços,
Antonio :f_thumbsup:

4 replies
Sczcepanik

Fala Pedra! Boa noite!! :f_biggrin:

Já deixei meu voto!
Ao meu ver, o mais interessante são as ações relacionadas a regulamentação do Poker e como o mundo está abrindo as portas para que o nosso esporte se torne algo bem visto!!!

E claro, temos que melhorar a imagem do Poker Nacional também!

A equipe de notícias está de parabéns, apesar, deu confessar que não costumo ler sobre a vida dos "pró players", já que isto é coisa de BBB... :f_rolleyes:

Flws! :f_thumbsup:

Tudazul

Eu curto sempre notícias de torneios pode ser lá de Beirute ou de Aruba que eu leio.

racpxt

Acho sempre interessantes noticias de quanto o Hansen e o Dwan andam a perder... E de quem é a nova sensação anónima nos High Stakes.

MancaMulas

Gosto de saber que o Tom Dwan perdeu um pote de 700.000$ para o daniel negreanu :D

mas de vez em quando um boato também calha bem, tipo "Patrik Antonius diz que os jogadores de poker são aborrecidos" ou "Jennifer Harman vista a jantar com Chris Ferguson"