Por favor, deixem aqui suas críticas, dúvidas, sugestões e comentários à respeito dos treinos de FR FL e SH !
Desta forma poderemos estar sempre melhorando!! Smile
Abraços!!
Por favor, deixem aqui suas críticas, dúvidas, sugestões e comentários à respeito dos treinos de FR FL e SH !
Desta forma poderemos estar sempre melhorando!! Smile
Abraços!!
parabéns pelo treino gusma, espero poder assistir os próximos principalmente o de quinta, comecei a jogar FL e to tendo um lucro bastante considerável (so q eu jogo sng sh e HU de 5$), FR eu joguei 1 sng e desisti depois q eu vi todos entrando de limp na 1º jogada rsrsrs, até o próximo treino.
sugestão: vc poderia gravar uns vídeos de sng ou hu fl, pra dar uma variada, já q eu n vi isso ainda na comunidade portuguesa
Bom treino.
O único problema foi o volume de som ao inicio, que ficou resolvido na hora.
De resto, as mesas proporcionaram algumas situações interessantes e as explicações foram bastante satisfatórias.
Parabéns pela boa estreia. ♠_thumbsup:
Original de EvilStarpZ
parabéns pelo treino gusma, espero poder assistir os próximos principalmente o de quinta, comecei a jogar FL e to tendo um lucro bastante considerável (so q eu jogo sng sh e HU de 5$), FR eu joguei 1 sng e desisti depois q eu vi todos entrando de limp na 1º jogada rsrsrs, até o próximo treino.sugestão: vc poderia gravar uns vídeos de sng ou hu fl, pra dar uma variada, já q eu n vi isso ainda na comunidade portuguesa
![]()
Vou tentar gravar vídeos SNG, na PP é difícil pelo número reduzidos de mesas,mas vou faer o máx.
Te espero quinta ( :
Original de racpxt
Bom treino.O único problema foi o volume de som ao inicio, que ficou resolvido na hora.
De resto, as mesas proporcionaram algumas situações interessantes e as explicações foram bastante satisfatórias.
Parabéns pela boa estreia. ♠_thumbsup:
thx pelo feed back rac,
qualquer sugestão pode falar.
Valeu clinicas ( ;
A galera deu no treino as seguintes sugestões:
- Fazer vídeos sobre jogadores específicos, como p. ex. contra maníacos apenas,TAG's,Cs's etc
- Fazer vídeos comentados
Gostei das idéis e acredito que seja possível.
Outra coisa,nos treinos,vi em um topic , que a galera sugeriu analisar mãos,o que vcs acham?
Ae gusma,
muito bom treino. Acho q deu boas discussões, e como temos q nos acostumar em SH principalmente: "a vida segue".
Esqueci de perguntar, mas ao fim pode dizer suas stats (nao sei se a PP fornece isso), mas no proximo treino usando algum programa de stats ja fornece. (saldo da sessão, vpip, pfr e af ja bastam)
Nao entendi isso de analisar maos no treino, analisar as maos jogadas mais profundamente ou maos postadas no forum?
Se forem as maos dos treinos, acho tranquilo (talvez um impacto maior nos treinos de terça), se for do forum acho melhor manter a discussao aberta a quem quiser participar.
Abs
Original de Chopps
Ae gusma,muito bom treino. Acho q deu boas discussões, e como temos q nos acostumar em SH principalmente: "a vida segue".
Esqueci de perguntar, mas ao fim pode dizer suas stats (nao sei se a PP fornece isso), mas no proximo treino usando algum programa de stats ja fornece. (saldo da sessão, vpip, pfr e af ja bastam)
Nao entendi isso de analisar maos no treino, analisar as maos jogadas mais profundamente ou maos postadas no forum?
Se forem as maos dos treinos, acho tranquilo (talvez um impacto maior nos treinos de terça), se for do forum acho melhor manter a discussao aberta a quem quiser participar.
Abs
Algumas mão selecionadas do fórum ( ;
P ex. eu vejo umas 2 ou 3 mãos interessantes e ao invés de analisar por escrito,analizo no treino.
mas claro que estas mãos serão de membros com o respectivos estatuto dos treinos.
Foi um bom treino, situações interessantes bem explicadas.
Quanto à análise de mãos, é uma boa possibilidade deixar uns minutos no fim do treino para discutir, tirar dúvidas, etc... Acho que não há problema nenhum, até mesmo para tirar dúvidas relativamente a qualquer explicação que tenha ficado mal entendida.
As sugestões dadas foram bastante interessantes, por isso aguardo desenvolvimento.
Original de gusma
Original de Chopps
Ae gusma,muito bom treino. Acho q deu boas discussões, e como temos q nos acostumar em SH principalmente: "a vida segue".
Abs
P ex. eu vejo umas 2 ou 3 mãos interessantes e ao invés de analisar por escrito,analizo no treino.
mas claro que estas mãos serão de membros com o respectivos estatuto dos treinos.
Mesmo assim, limita a discussão com quem está no treino, enquanto no fórum entra na discussão quem quiser. Seja qual o motivo de alguem nao comparecer ao treino, vai estar limitado a nao acompanhar a discussão
Original de Chopps
Original de gusma
Original de Chopps
Abs
Discutimos no treino e após isto,posto minha análise no fórum ( ;
Mesmo assim, limita a discussão com quem está no treino, enquanto no fórum entra na discussão quem quiser. Seja qual o motivo de alguem nao comparecer ao treino, vai estar limitado a nao acompanhar a discussão
![]()
achei o treino muito bom, to comecando achei bem esclarecedor.
Treinador exclarecendo as duvidas de todos com bastante paciencia e clareza,
porem se der talvez mudar um pouco o horario pra ter mais pessoas no treino.
No mais o treino foi muito legal, esperando o proximo.
Mais um treino e o nível continua bom.
Nada de dúvidas a ficar pendentes, jogadas bem explicadas e o horário de fim é só uma mera formalidade que dá sempre pra esticar um bocado. Atitudes louváveis, parabéns. ♠_thumbsup:
treino novamente muito bom
treinador com bastante paciencia pra minhas perguntas/pensamentos donkeys
dei um feedback sobre o treinador botar o limite na info do coach
ae ele ja colocou lá, agora só ta faltando eu decolar nos limites de FL
Muito bom rodovia,
é bom te ver regularmente nos treinos,já já tu tá batendo Fl High Stakes ♠_thumbsup:
Bom treino.
Só tenho pena de não poder presenciar mais, por não ter disponibilidade no horário normal.
vamos lah gusma..... escolhe uma boa sala pra gente ter os treinos agora.... soh depende de vc.... o treino hj tava meio parado, por causa dos tight q teimam em ficar na sua mesa... heheh....
no mais.... tah de parabens...
abraços...
Original de Orochimaro
vamos lah gusma..... escolhe uma boa sala pra gente ter os treinos agora.... soh depende de vc.... o treino hj tava meio parado, por causa dos tight q teimam em ficar na sua mesa... heheh....
no mais.... tah de parabens...abraços...
Resolvido doutor ( ;